Fodi a minha tia durante o churrasco

Um conto erótico de Ygor
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 31/08/2020 03:22:05

Durante os primeiros meses da quarentena a minha familia ficou sem se falar durante três meses, mas quando tudo foi dando uma melhorada, todos marcaram de fazer um churrasco na casa do meu tio, lá era sempre o ponto de encontro da familia.

E em um sabádo todos foram para a casa do meu tio, a minha familia já é pequena, e quando cheguei la, vi que só estavam dez pessoas, eu não me importei porque não gosto muito das "reuniões de familia", mas a unica pessoa de quem eu estava com muita saudade era da minha tia. Ela é uma mulher muito bonita, tem 42 anos (mesmo não aparentando) cabelo castanho, é meio japonesa, e tem um corpo incrivel, com um cintura fina, uma bunda incrivel, e um par de peitos siliconados que deixa qualquer um louco, ela é identica a Heather Vahn, essa é para quem manja das atrizes pornô kkk.

Ela começou a querer ter um corpo bonito quando ela tinha acabado de ter completado 40 anos, ela começou a ir comigo na academia e todo dia eu ficava com tesão de ver ela com aquela blusinha curta e um shortinho apertado, e não só eu, mas também os outros caras da academia. E desde então eu tento ficar mais "proximo" dela, pois ela não é relacionada com ninguém e só as vezes ela marca encontros no Tinder.

Mas voltando para o churrasco, quando eu vi a minha tia, o meu tesão voltou na hora, foi muito dificíl ficar três meses sem ver aquela gostosa. Depois de um tempo quando todos os homens já estavam bebados e as mulheres haviam saido para fora para fofocar, eu decidi tentar conquista-la, eu sabia que ela estava no quarto e decidi espiar ela pelo vão da porta, foi ai que eu vi elsa saindo do banheiro totalmente nua, aquilo me deixou explodindo de tesão, eu resolvi abrir a porta e dizer que não sabia que ela estava ali, ela ficou vermelha de vergonha e pegou um roupão para poder se cobrir, eu me fingindo de inocente começei a elogiar o corpo dela e aos poucos ela foi se abrindo, quando me declarei a ela, joguei ela na cama e começei a chupar aquela bucetinha, no começo ela não queria mas depois foi segurando minha cabeça pedindo para não parar, foi ai que eu vi a putinha dentro dela, quando ela gozou eu pedi para foder ela, eu estava esperando que ela falaria não, mas para a minha surpresa ela deitou na cama e ficou me dizendo: VEM AQUI E METE NA SUA PUTA! QUERO SENTIR O SEU PAU DENTRO DE MIM!. Aquilo me deixou louco, e não perdi tempo e começei a fuder aquela vadia de todas as formas e maneiras, deixando ela louca de tesão.

Quando eu estava prestes a gozar, ela mandou eu tirar a minha pica e começou a me mamar, eu fiquei supreso pois não espera isso, mas eu deixei pra la e aguentei o maximo que pude para poder aproveitar o momento, quando gozei na cara dela, eu consegui ver que a minha tia era uma verdadeira vagabunda e começei a marcar encontros escondidos com ela para ninguem da familia perceber, agora todo final de semana vamos ao metel para continuar a nossa foda maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Kppe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

"Quando eu estava prestes a gozar, ela mandou eu tirar a minha pica e começou a me mamar". É gostoso, sabia? Sentir o sabor dos líquidos misturados. Não quis contar mais sobre essa sua aventura? Não visitou e deixou seu leitinho em outro "lugarzinho", rsss. 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas