Meu primeiro homem (parte 5)

Um conto erótico de Michellecd
Categoria: Crossdresser
Contém 3466 palavras
Data: 31/08/2020 06:14:49

Após Renato assinar um papel na delegacia fomos liberados e voltamos para casa.

Eu estava morrendo de vergonha com o que aconteceu e assim que chegamos em casa, me despedi dele e corri pro chuveiro. Após um banho relaxante fui para o meu quarto e lá fiquei quietinha até adormecer.

Mesmo passando por tanta humilhação com os policiais, minha noite foi incrível, realizei minha fantasia com o homem que amava.

No dia seguinte fui acordada pelos meus filhotes com muito carinho e muitos beijos. Me sinto muito feliz por ter filhos tão maravilhosos e amáveis comigo, mesmo sabendo da minha condição atual.

Levantei e fui praticamente carregada pelas crianças até a cozinha, Cláudia já estava de pé e preparava um delicioso café da manhã. Me sinto uma pessoa abençoada por ter uma família tão linda....

Depois do café, Cláudia e as crianças saíram para o shopping comprar algumas roupas para a nossa filha, e eu fiquei em casa pois tinha que por em dia meu trabalho. Devido a pandemia fui obrigada a trabalhar em home office e assim posso cuidar da casa e dos filhos.

Enquanto passava para alguns clientes um novo produto da empresa, minha cunhada Jéssica me liga em uma chamada de vídeo.

Jéssica: bom dia Mi, tudo bem?

Eu: oi Jéssica tudo bem sim, e você?

Jéssica: bem... estava chorando?

Eu: não porquê?

Jéssica: não menti pra mim, suas olheiras te entregaram (risos)

Eu: nada não... passei por uma situação humilhante ontem a noite.

Jéssica: como assim? me conta.

Eu: eu pedi pro meu namorado realizar uma fantasia sexual minha. Transar no carro, até aí tudo bem... ontem na pracinha aqui perto de casa, começamos a namorar e quando a coisa esquentou, uma viatura da policia parou bem atrás do carro dele. Um dos policiais começou a implicar comigo assim que sai do carro.

Jéssica: tá, mas porquê?

Eu: imagina a cena! eu estava com aquele meu vestido preto florido curto, descabelada, maquiagem daquele jeito, e o pior de tudo sem calcinha. Como os policiais já estavam meio alterados e o Renato também, fiquei desesperada puxando o Renato pelo braço e com toda aquela agitação, esqueci que estava sem a calcinha e o sêmen do meu namorado começou a escorrer pelas minhas pernas....( chorava muito )

Eu: mulher que vergonha!!

Um dos policiais viu e começou a rir, me humilhava dizendo coisas horríveis ao meu respeito na frente do Renato que percebendo, só não foi pra cima dele porque entrei no meio dos dois. Temendo o pior, comecei a chorar e pedindo pra me levar embora. enquanto eu empurrava meu namorado para sair dali, aquele policial sem vergonha cutucava minha bunda com seu cassetete.

Graças à Deus que o Renato não viu!!

Jéssica: nossa que horror! Você tem que prestar uma queixa contra esses policiais...

Eu: tá louca? Melhor deixar pra lá e esquecer. Conversamos mais algumas amenidades e desliguei pois tinha muito trabalho a fazer.

Eu e Renato estávamos completando cinco meses de namoro. Cláudia e Roberto praticamente o mesmo período que nós. Então combinamos que faríamos um churrasco em casa pra comemorar, e convidamos alguns amigos.

Durante a festa, notei que um dos amigos de Renato me olhava de um jeito estranho e sempre que tinha uma oportunidade, se aproximava de mim para puxar conversa. Como já estava me sentindo incomodada com o rapaz, procurei Renato e fiquei grudada a ele.

Conforme a festa foi terminando e algumas pessoas indo embora, Cláudia e seu namorado entraram, eu, Renato e seu amigo ficamos mais um pouco conversando e bebendo.

Já estava bem alegrinha devido às caipirinhas que bebia do copo do meu gato, Renato e seu amigo já bastante alterados, começaram com uma conversa mais picante e isso foi me deixando bem assanhadinha.

De repente Renato me faz um pedido bem inusitado ...

Renato: amor você lembra que me pediu pra realizar uma fantasia sexual sua, né?

Eu: lembro sim amor ( completamente sem graça)

Renato: então, agora eu quero que você realize a minha.

Eu: amor você não prefere ter essa conversa comigo lá dentro? Afinal o que seu amigo vai pensar da gente!

Renato: Não, não.... ele pode saber sim! Na verdade ele faz parte da minha fantasia.

Eu: ( em meu pensamento )“ pronto, só me faltava essa, meu macho quer transar com outro homem...aff”

Amor, acho que a bebida te deixou confuso, né? Vamos entrar e descansar um pouquinho. Depois a gente fala sobre isso.

Pedi licença ao amigo de Renato, que aqui vou chama-lo de Maurício. Disse que seria melhor ele ir embora, depois o Renato ligaria pra ele.

Amor você hoje exagerou hein!! Está completamente bêbado e dizendo coisas da nossa intimidade pro seu amigo... você enlouqueceu?

Acho melhor você tomar uma ducha e deitar um pouco pra ver se cura esse porre. Fiz um café bem forte e sem açúcar, talvez com sorte você melhore.

Durante a noite senti meu homem se encaixando em mim, fingi que dormia só pra ver até onde ele ia, ficamos de conchinha e conforme ele chegava mais perto, sentia seu pau já duro roçando minha bunda.

Eu já estava com bastante tesão e louca pra dar para aquele macho gostoso. Me virei pra ele e nos beijamos, suas mãos percorriam cada parte do meu corpo. Sua boca sugava meus peitinhos de menina moça, enquanto minha mão boba o masturbava com vontade.

Eu ia beijando todo o seu corpo, cada pedacinho, cada gominho daquele abdômen definido... que homem delicioso! Seu tesão aumentava conforme eu chupava aquele pinto gostoso com vontade. Lambia, mordia, beijava. Ele arfava e gemia, sentia que seu gozo estava chegando...

Eu queria sentir o gosto daquele macho alfa novamente e cada vez eu aumentava a chupada, chupava suas bolas uma a uma, mordia a cabeça e engolia de novo aquele mastro cheio de veias...

Eu tentava fazer uma garganta profunda pra dar mais prazer a ele, Renato completamente excitado, força minha cabeça contra sua virilha, impedindo que eu tire seu cassete da boca, começa a gozar no fundo da minha garganta uma grande quantidade de seu leite de macho. Que delícia, só uma mulher, ou quem já fez um boquete em um homem, sabe o que estou dizendo.

Devido às caipirinhas, ele não aguentou me comer esta noite, mas tudo bem.

Já de manhã, levanto, tomo meu banho e coloco uma calcinha e um vestidinho soltinho que eu adoro. Enquanto meu homem ainda dormia, eu preparava nosso café da manhã.

Levei uma bandeja com café, leite, pão, e bolo pra ele... afinal de contas, ele merece.

Depois que tomou seu café, e já recuperado da ressaca, me pede desculpa pelo vexame de ontem com o Maurício. Eu disse que tudo bem, afinal de contas a culpa foi da bebida. Porém, ele disse que só fez aquilo porque queria me pedir para realizar uma fantasia sexual dele, e que de cara limpa, não teria coragem.

Perguntei então que tipo de fantasia sexual ele tem em mente...

Renato: amor, eu e o Maurício estávamos conversando sobre diversos assuntos e, um deles foi referente à sexo.

Eu: sei, mas onde você quer chegar?

Renato: então, ele me contou que sua mulher o traiu, e ele só ficou sabendo através de uma ligação que ela recebeu no celular... pra resumir, ele disse que seguiu a mulher até um estacionamento de um mercado e que ela entrou em um carro.

Eu: acho que isso não vai ter um final feliz, né?

Renato: o que eu quero dizer, é que fiquei com um tesão enorme com a estória dele.

Eu: espera aí... deixa eu ver se entendi direito ou fiquei louca de vez. Você quer que eu dê em cima dele? É essa sua fantasia?

Renato: bom, você falando assim fica meio...humm. Na verdade eu queria te pedir pra deixar eu incluir o Maurício na nossa transa.

Eu: você ficou louco! Acho que o efeito da caipirinha ainda não passou, né? Sabe o que está me pedindo? Sabe amor, te amo de verdade e você sabe disso... se eu aceitar essa loucura sua, você já imaginou como vai ser nossa vida depois?

Renato: para de frescura amor... eu realizei sua fantasia sem reclamar, e ainda por cima quase fomos presos por atentado ao pudor, e mesmo assim não fiquei te criticando desse jeito.

Eu: está certo... desculpe! Você tem razão sobre Isso, mas uma coisa eu te peço, não me culpe por nada depois...ok.

Aquela conversa me deixou bem chateada e confusa no começo, mas confesso que depois foi me dando um certo tesão .

A semana passou sem muitas novidades, ou seja, tudo na mesma rotina. Acho que foi na quinta ou sexta feira, não me lembro bem que dia foi. Mas recebi uma mensagem do meu namorado que dizia mais ou menos assim:

Minha amada, já acertei tudo com o Maurício sobre o nosso assunto. Ele ficou muito interessado em ficar com a gente, e convidei ele para sairmos para jantar... o que você acha? Respondi que tudo bem, mas precisaria saber quando e qual o horário.

Tudo combinado para o sábado às 20:00. Comecei a me arrumar às 18:00 com um demorado banho, minha depilação estava em dia, devido aos hormônios quase não tinha pelos.

No quarto cremes para o corpo, bastante hidratante, pintei minhas unhas já compridas de um vinho maravilhoso que combinará com meu vestido.

Como o este encontro pede uma certa provocação da minha parte, vou bem sexy, lingerie nova bem provocante, calcinha preta fio dental, sutiã na mesma cor, cinta liga com meias 7/8 também pretas, um vestido curto, um pouco acima dos joelhos, na parte de cima tomará que caía, na cor vinho que a Cláudia me emprestou, lindo demais. Um scarpin completava meu look.

Exatamente às 20:00 meu gato me liga dizendo que me aguardava em frete da minha casa, pontual como sempre, parece até um homem inglês.(risos)

Quando fui entrar no carro tive minha primeira surpresa, Renato abriu a porta para eu entrar, e o Maurício já estava no banco de trás. Meu homem estava divino, muito elegante e cheiroso como sempre. Maurício por sinal muito atraente e muito bem vestido também. Confesso que fiquei bem interessada nele, viu!

Bom, nos dirigimos a um lugar bem gostoso e aconchegante... eram dois ambientes muito bem decorados, bem chiques até. Em um desses ambientes haviam um barzinho, e uma pista de dança.

Fomos recebidos por uma jovem bem simpática que nos levou até nossa mesa. O garçom muito educado e prestativo nos oferece o cardápio e se põe a nossa disposição. Renato fez o pedido de algumas porções e Maurício se dirigiu ao bar para pegar algumas bebidas. Nesse momento meu homem me pede para dar em cima do amigo, quando ele fosse ao toalete.

Assim que Maurício voltou com as bebidas, meu namorado disse que precisaria ir ao banheiro, pronto essa era minha deixa... eu peguei minha ice e como o copo estava bem próximo ele, propositadamente encostei minha mão na dele. Acho que pra ele foi o sinal verde que esperava da minha parte.

Eu: desculpe, como fui distraída...

Maurício: ora que é Isso, não tem do que se desculpar.

Eu: Maurício posso te fazer uma pergunta ?

Maurício: claro que sim!

Eu: no dia do churrasco lá em casa, notei que você me olhava com desejo, acertei?

Maurício: parecia bem desconcertado e de um gole só tomou seu whisky... olhou em direção ao banheiro, e depois em meus olhos e confirmou o que eu disse. Olha Michelle não me leve a mal, mas sim... quando vi você pela primeira vez, fiquei bem interessado. Sei que isso não está certo, mas o Renato fala tanto sobre você, de como se amam, até mesmo como vocês fazem sexo, fiquei bem excitado com isso.

Eu: ficou excitado mesmo? Por baixo da mesa passei minha mão em seu pau por cima da calça e pude sentir que o cara falava a verdade, estava mesmo excitado... seu pau estava bem duro e pulsante sob a calça, pelo que percebi não era tão grande, mas também não era pequeno.

Nessa hora o gatinho ficou em transe, e eu bem ousada, com uma mão massageava seu pinto e com a língua entre os lábios o provocava... nossa como esse jogo de sedução é divertido, viu!

Renato que não é bobo ficou vendo tudo de um lugar que o amigo não o notaria. Um tempo depois meu namoradinho voltou com um sorrisinho bem safado no rosto, e pelo volume em sua calça o sem vergonha realmente gostou do que viu.

Ficamos um tempo ali conversando quando toca uma música bem romântica, pra se dançar bem agarradinhos.... não deu outra! Para provocar o Renato chamei o Maurício para dançar comigo.

Gente... acredita que o safado nem disfarçou? Pensei que o cara ao menos olharia pro meu homem pra saber se ele autorizava, mas nem tchum...aff

Ele se levantou, como um cavalheiro estendeu sua mão, puxou minha cadeira e me conduziu até a pista de dança. Começamos a dançar e para deixar o meu namorado bem tesudo, me encostei bem no corpo de seu amigo, tão junto que senti seu pau na minha barriga, afinal o homem era mais alto que eu.

Agora eu já ficava doida de tesão, sem pensar em mais nada, olhei pro meu homem que nos olhava como se estivesse hipnotizado pela cena, falei bem devagar para que ele pudesse ler meus lábio... você que pediu, agora aguenta.

Maurício parece que percebeu e me beijou com vontade. Comecei a me sentir mal com Isso, achei que se o Renato visse sua mulher sendo beijada pelo amigo ficaria louco de ciúmes e acabaria com tudo aquilo... mas foi ai que tive minha segunda surpresa! Olhei pra ele, e o safado estava gostando mesmo de me ver nos braços de outro homem.

Agora tive a certeza que meu namorado tinha como fantasia ser corno... ninguém merece! Mas como quem sai na chuva tem que se molhar. Assim que a música terminou, voltamos para a mesa e sentei no colo do meu amor. Em seu ouvido disse que estava com a calcinha molhada de tesão e estava louca para dar para seu amigo.

Renato entendeu o recado, chamou o garçom e pediu a conta. Fomos embora, no carro o Maurício me pede para ir no banco de trás com ele. Olhei pro meu gato e com sua autorização fui com ele.

Confesso a vocês leitores que aquilo me deixou arrasada, mas precisava realizar a fantasia do meu macho, sempre fui muito submissa a ele, e além disso o amava muito. Enquanto seguíamos para o motel, eu e Maurício ficamos nos pegando no banco de trás. Me pediu para chupar seu pau, eu disse que faria sim, mas só no motel.

Entramos e sem perder tempo, Renato e Maurício, um de cada lado, começam a me beijar e passar suas mãos em meu corpo. Enquanto meu macho me beijava, o outro enfiou a mão em baixo do meu vestido e começou a passar a mão na minha bunda...

Estava ficando fora de mim, tirei a camisa deles enquanto um deles ficava meu vestido, beijava a boca de um, e passava minhas mãos no peito do outro, já estava completamente tomada pelo tesão....

Me ajoelho entre os dois machos, agora já estavam pelados com aqueles pintos deliciosos na minha cara, nossa que loucura gostosa... peguei cada um com uma mão, hora chupava um e punhetava o outro e vice e versa. Colocava a cabeça dos dois na boca mas era impossível chupar os dois ao mesmo tempo, então ficava alternando as chupadas...

Eles já estavam bem excitados e como não queria que nenhum deles gozasse, levantei e puxei os dois pelo pau até a cama. Aí pedi pro meu amor me comer primeiro. Me posicionei de quatro na cama e logo senti seu pinto invadindo meu cuzinho que piscava de desejo.

Maurício vendo a cena se masturbava. Chamei ele dizendo que queria um pau na boca enquanto meu macho me fodia o cu.

Que delícia ser fodida por um macho e chupando o pau de outro homem ao mesmo tempo ,estava tendo orgasmos múltiplos e começava a falar baixarias enquanto meu homem me comia. Vai me fode seu puto, mostra pro teu amigo como você sabe foder sua puta....

Renato bombada forte, e cada vez que eu falava essas baixarias, mais ele socava e me dava tapas fortes na minha bunda, seu pau estava inchando e dobrando de tamanho... tirei minha boca do pau de Maurício, olhei pra trás e vi meu garanhão de olhos fechados e ofegante enquanto gozava dentro do meu cu. Renato estava exausto pelo esforço que fez.

Assim que seu pinto saiu de mim, o chupei para deixar limpinho. Mas ainda não estava satisfeita e queria a qualquer custo realizar a fantasia do meu amado... que é ver sua mulher sendo fodida por outro homem.

Maurício já mais animado e pronto pra apagar meu fogo, começa a me beijar e sentir pela primeira vez o gosto da porra de um homem... ele beijava e lambia meus seios enquanto eu o punhetava e chupava seu pau ao mesmo tempo. As vezes olhava pro Renato e mesmo com todo o esforço que fez me comendo, seu pau já estava em pé novamente excitado pela cena....

Ah meu amado corno, agora é que você vai gozar rios de porra meu amor. Chegou a hora de ver sua mulher, a mesma mulher que você outrora fez juras de amor ser fodida como uma puta por homem...

Falei com Renato... amor não se masturba porque tenho uma surpresa pros dois no final. Ele ficou muito curioso mas fez o que pedi, ficou apenas se deliciando vendo seu amigo me comendo bem gostoso.

Deitei na cama e com as pernas abertas chamei Maurício. Vem meu gostoso, agora eu vou saber se o que me disse foi verdade... Vem, me mostra que tipo de macho você é? Nossa, que é isso... o que eu acabei de falar! Nessa hora ele me olhou nos olhos e sem nenhum pudor, meteu seu cassete de uma só vez no meu cu, como que me dizendo você vai ver que tipo de macho eu sou sua vadia...

Ergueu minhas pernas e colocou sobre seus ombros e começou a me foder forte. Igual a um animal, sabe! Me comia com vontade mesmo...

Ele começou a agir muito diferente comigo, tomou o controle de tudo e me dominava mesmo. Comecei a gostar do jeito que ele me tratava. Será que gosto de ser dominada? Sei lá, a única coisa que sei com certeza, é que estava amando dar pra ele.

Maurício me colocou de quatro e me mostrou que tipo de macho ele é... Ele é do tipo que sabe foder gostoso uma potranca, ele metia com gosto, com força, suas bombadas me jogavam pra frente. Olhava pro meu amor enquanto seu amigo me fodia deliciosamente...

Renato olhava pra gente de uma forma carinhosa e prazerosa. Aquilo me deixou triste e ao mesmo tempo enfurecida com ele... Olhei pro Maurício e falei: até agora você me mostrou que tudo que me disse foi verdade... mas agora eu quero que mostre ao corno do meu namorado como você fode a mulher dele.

Naquele momento, Maurício sai de dentro de mim, me dá um mega beijo apaixonante... fiquei louca e retribui a altura. Agora ele me gira, se posiciona atrás de mim, ambos de joelhos na cama... Ele então me abraça carinhosamente encosta seu pau na minha bunda e começa a forçar sua entrada. Que doçura de homem, que transformação repentina.

Conforme ele força, não sente mais nenhuma resistência e aquela delícia pulsante de carne invade meu cuzinho... ele começa a bombar de uma forma suave e calma, mas em um ritmo maravilhoso. Com suas mãos em meu quadril, me entrego a ele com ternura e amor, passo meu braço esquerdo ainda de costas pra ele em seu pescoço e giro minha cabeça o suficiente para iniciarmos um delicioso beijo de amor...

Nisso eu vejo Renato se masturbando e na mesma hora paro com tudo, chamo os dois e digo a eles que agora eu quero um verdadeiro banho de porra dos dois únicos machos que me foderam como eu gosto.

Me ajoelhei no chão entre eles e comecei a chupa-los e punheta-los com vontade... logo os dois estavam prontos e eles então se masturbavam rapidamente. Enquanto isso eu falava que queria leite do meu namorado corno e do meu novo amante... os dois de uma só vez começaram a gozar lindamente em mim, a porta do Renato eu tinha prazer de engolir porque já tinha provado, a do Maurício eu não bebi, mas mostrava aos dois que estava feliz e satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive 💖Michelle_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mia meu amor...

Tenho por você um carinho e admiração sem limites. Realmente fiquei chocada com a fantasia sexual do Renato, mas como ele realizou a minha... pq não fazer o mesmo por ele, né?

Bjs...💋💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Minha amiga, não consigo comentar sua aventura. Sabe que tenho uns delírios pelo prazer. E vejo aqui, que você faz com muita Paixão e Prazer. Sendo dominada e sendo dominadora. Adoro isso... temos que tratar nossos louquinhos muito bem. Essas fantasias e fetiches ... ainda vão acabar com nos duas. Fiquei surpresa com a fantasia do seu guarda-costas - o Kevin Costner / Renato. Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Foto de perfil genérica

Angel minha linda...

Pra você ver amiga como são as coisas, né!

A felicidade é apenas um momento....bjs

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Michele, que delícia, parabéns, muito bem escrito...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, hein... vc realmente escreve super!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ericka, bom dia!

Fico muito feliz em saber que vc acompanha e gosta dos meus contos, enquanto me lembrar dos momentos vividos ao lado deste homem, pode ter certeza que vou continuar....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto Mi, fiquei louca de tesão com esse conto espetacular, por favor continue Nota 10 viu.......beijooooossss

0 0
Foto de perfil genérica

Veronica keylane...

Não é que não goste, talvez não tenha entendido direito, quando meu namorado me pediu para realizar tal fantasia sexual, eu não a princípio não queria. Mesmo porque além de nunca ter ficado com mais de um homem ao mesmo tempo, quando vc envolve outra pessoa, vc corre um risco enorme de gostar demais disso, e acabar se envolvendo emocionalmente com o outro.

Mas o que valeu para mim foi a experiência que tive ao lado dele.

Espero ter esclarecido...bjs e muito obrigada pela sua visita.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Excitante demais viu menina!!! Muito bom!!! Pena que você n gosta de uma relação assim

0 0
Foto de perfil genérica

Awnn, Mic, eu q fico feliz em acompanha seus contos ^^.

A experiência realmente valeu ^^

3p era realmente bom, mas dps q o tesão passa vem aquela tristeza... Hehe, Mic minha bixa linda continua com seus contos q estou adorando ^^ e os outros leitores provavelmente também estão hehe.

Beijos e sucesso ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Non, fico feliz em tê-la aqui no meu espaço me prestigiando com seu comentário. Infelizmente para mim foi uma experiência muito triste porque ele foi meu primeiro amor, e esta fantasia sexual dele me marcou demais. Quando envolvemos uma terceira pessoa em nosso relacionamento seja homem ou mulher, corremos um risco expressivo no relacionamento.

Mas valeu a experiência, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, espero que continue a escrever.

Poxa essa fantasia sexual é meio triste... Para mim pelo menos foi. Meu ex tinha vontade de me ver com outro e acabou acontecendo mas dps desse acontecimento nossa relação ficou muito fria por minha parte... Saber que ele sentia tesão enquanto eu ficava com outro... Sei lá me sentia bem triste e decepcionada, ah...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Katita como vc viu nem eu esperava isso, mas acabou acontecendo. Bjs...

0 0