Meu nome é Shara, tenho 36 anos e sou casada com David que é um ano mais velho do que eu. Nosso casamento é ótimo, temos boa estabilidade financeira e nos damos maravilhosamente bem na cama. Temos uma mente bem aberta em relação a sexo, gostamos de ver filmes pornô, usar acessórios, vibradores, etc e fantasiar. vou lhes contar como nossas fantasias começaram a deixar de serem somente fantasias e passaram a se tornar aventuras reais.
Minha antiga amiga da Faculdade Mary, apareceu inesperadamente na nossa cidade. Ela se casou dois anos antes do que eu e foi morar em outra cidade, eu nem cheguei a conhecer o marido dela. Ela e seu marido Marcos estavam viajando por nossa área e decidiram parar por aqui para rever amigos, e isso foi o início de alguns acontecimentos muito selvagens.
Era coisa de umas 16:00 quando eles bateram a porta da nossa casa de surpresa, disseram que era apenas uma visita rápida, que ficariam em um hotel, mas eu impedi eles de ir embora, eles tinha que ficar para conhecer o meu marido. Depois de alguma insistencia, eles concordaram em adiar seus planos de viagem, ficar um dia a mais na cidade e dormiriam em nossa casa aquela noite.
Depois que meu marido David voltou do trabalho, preparei um jantar leve, algumas saladas e uma carne, e depois nos acomodamos na sala para alguns drinques e uma boa conversa. Era verão, fazia muito calor e David sugeriu que saíssemos e desfrutássemos da banheira de hidromassagem.(temos uma hidro na varanda de trás de nossa casa, achamos mais confortável do que piscina)
Eu e Mary vestimos nossos biquinis e os homens suas sungas e, nos encontramos no deck da hidro. Fiquei surpresa ao ver que Marcos era muito bem construído e notei o volume na sua sunga. Foi difícil não pensar no tamanho daquele pau. David e eu já haviamos conversado em nossas fantasis sobre tentar swingar, tambem já conversamos sobre Menage(masculino e feminino)mas nunca fizemos nada a respeito. Entramos os quatro na hidro, dois casais de cada lado, mulheres de frente a mulheres e homens de frente uns aos outros. Logo as bebidas foram sendo consumidas e, estávamos todos ficando alterados, quando o assunto sexo surgiu.
Surpreendentemente, não demorou muito para que os caras convencessem Mary e eu a tirar a parte de cima do biquíni e fazer Top Less. Nós duas tiramos ao mesmo tempo e recebemos alguns oohs e ahhs dos caras. Foi quando Mary disse que seria justo se os caras retribuíssem o favor e tirassem os calções.
- 'Não acho justo!' disse meu marido
- 'É... concordo. Só tiramos se voces tambem tirarem' confirmou Marcos
- 'Está certo' disse Mary já livrando-se da calcinha
Não demorou muito para que todos estivéssemos pelados e, eu tive um bela visão da masculinidade de Marcos e ele era bem dotado como eu pensava. Então Mary começou um jogo de palavras. O perdedor deveria dar ao vencedor um favor especial. Na primeira vez, Mary ganhou e eu perdi, então Mary me pediu para massagear Marcos. Fiz isso de boa vontade depois de olhar para o meu marido em busca de aprovação. Quando ele apenas sorriu, levantei-me da banheira, encostei meus peitos nus nas costas do Marcos e massageei seus ombros.
Confesso que eu fiquei bastante excitada, os bicos dos meus peitos estavam grossos e duros como duas daquelas borrachas de lápis. Todos riram da minha condição e eu percebi que David deu uma boa olhada no meio das pernas do Marcos que exibia seu pau duro por baixo das bolhas da hidromassagem. O jogo continuou e dessa vez Mary venceu Marcos. Então ela pediu:
- 'Marcos sua vez de retribuir... faça uma massagem na Shara.'
Sem sair da hidro, de frente pra mim, Marcos começou a esfregar os meus ombros, chegando até perto dos meus peitos e voltando até a parte de trás em minhas costas. Vendo que meu marido ainda estava sorrindo para mim, eu fiquei mais corajosa e deslizei minha mão ao longo da coxa de Marcos e logo estava esfregando seu pau grosso e suas bolas. Quando Mary viu o que eu estava fazendo, ela escorregou pela banheira até David e fez ele sentar na borda e começou a chupar seu pau. Eu não podia ficar pra trás, na verdade eu ja estava louca pra chupar aquele pau grande do Marcos, então fiz o mesmo, empurrei ele pra borda da hidro e mamei ele com gosto. Isso continuou por vários minutos, eu e ela chupavamos e sorriamos uma para a outra, enquanto nossos homens gemiam de prazer. Finalmente decidimos separar e continuar com o jogo, mas antes uma bebida pra refrescar.
Mary e eu fomos para cozinha buscar recargas. Enquanto estávamos na cozinha, ela e eu pareciamos duas adolescentes, sorrindo como bobas uma para a outra, então ela disse:
- 'Seu marido é muito bonito'
- 'E o seu tem um pau muito gostoso rsss....'
- 'Isso é verdade rsss... Ele deve ter adorado sua chupada'
- 'Não sei como o David não gozou na sua boca ele adora sexo oral'. Eu disse pra ela
- 'Ver chupar pau é sempre a parte favorita do David nos filmes pornô que assistimos' continuei Mary sorriu para mim e disse:
- 'Eu acho que o Marcos adora mais do que foder.'
- 'Voces já fizerma isso antes?' eu perguntei
- 'Sim... apenas 3 vezes com um casal de swing que conhecemos'
- 'A ultima vez que saimos com eles, o Marcos até deixou o cara chupar o pau dele.'
- 'Sério Mary... e você?'
- 'Eu achei excitante demais ver o cara chupando meu marido'
Meu rosto deve ter ficado vermelho porque ela então me perguntou se eu achava isso estranho ou algo assim. Foi quando eu disse pra ela que o David já tinha me perguntado se eu consideraria um ménage à trois com outra mulher e se eu talvez até gostasse de fazer sexo com uma mulher. Eu disse pra ela que da última vez que ele tocou no assunto, eu falei pro David que eu também gostaria de fazer um menage masculino e perguntei se ele podia fazer sexo oral com outro homen.
Mary ficou surpresa e rimos e ela me encorajou. Eu disse pra ela que a ideia de assistir David chupando outro cara era uma grande fantasia minha. Foi quando nossos maridos gritaram lá de fora para ver porque estavamos demorando tanto. Mary meio que piscou para mim e depois voltamos lá pra fora.
Chegamos lá e nossos maridos estavam animados, alisando os seus paus duros e conversando não sei sobre o que, apenas sei que cortaram o assunto quando chegamos. Bebemos uma boa dose e voltamos ao jogo e desta vez eu venci o David. Não pude deixar de olhar para a Mary como se mentalmente eu estivesse perguntando pra ela se deveria ou não. Mary sorriu e balançou a cabeça para cima e para baixo e disse: 'Sim, sim, faça isso!' Então, eu meio que timidamente olhei para David e disse:
- 'Eu quero ver você chupar o pau do Marcos.' O rosto de David ficou muito vermelho quando ele disse:
- 'Então era isso que vocês estavam cozinhando lá dentro?'
- 'Você perdeu, tem que pagar' a Mary falou sorrindo
Como David parecia estar na dúvida, Marcos sorriu para sua esposa Mary e para mim e, se levantou e foi até David, que estava com uma expressão um tanto perplexa. Marcos botou seu pau a uns 15 cm do rosto do meu marido e começou a se acariciar bem na frente do David e eu pude ver que meu marido estava olhando fixamente para o pau do Marcos. Além disso, o pau do David estava duro como sempre, o que eu acho que significava que ele também estava excitado com a ideia.
Mas mesmo assim David não tomou a iniciativa de chupar o pau do Marcos, foi quando a Mary se aproximou e começou a acariciar e lamber o pau do seu marido como se quisesse mostrar pro David o que devia fazer. Então ela engoliu até mais da metade e depois deixou escapar de sua boca e apontou o pau para David, dizendo:
- 'Agora é a sua vez.'
Para minha surpresa, esse foi todo o incentivo que meu David deve ter precisado, porque ele avançou e começou a lamber a cabeça com a língua. Ele parecia estar testando o gosto e a sensação e, em seguida, deixou o pau de Marcos deslizar entre seus lábios chupando a cabeça grossa. Eu estava tão excitada agora que percebi que finalmente realizaria minha fantasia. Eu queria assistir de perto, então me movi para perto de David enquanto Mary ficava do outro lado assistindo também.
Estávamos agora uma mulher de cada lado do David, olhando de muito perto sua boca chupar o pau duro e grosso do Marcos. No início, David apenas lentamente deslizou seus lábios para cima e para baixo no eixo e eu pude ver sua saliva cobrindo o que restava de seus lábios.Eu estava ficando muito excitada ao ver um pau na boca do meu marido. Não pude deixar de esfregar minha boceta e percebi que Mary estava fazendo a mesma coisa.
Logo, Marcos começou a foder a boca dele. Ele arqueava os quadris para frente e para trás e, a cada empurrão pra frente, mais e mais de seu caralho duro, desaparecia na boca do meu marido David. Foi incrível ver mais da metade dos dezoito centímetros do Marcos entrando e saindo da boca do meu marido. Logo o ritmo aumentou e Mary encorajou o seu marido,
- 'Oh isso Marcos. Fode a boca dele, mete gostoso.' Eu me juntei a seu canto,
- 'Isso David, eu adoro isso, chupa querido, chupa esse pau'
O ritmo acelerou rapidamente e eu percebi que nada iria impedir Marcos de gozar agora. Mary deve ter percebido isso também quando disse a Marcos:
- 'Assim Amor, fode, mete na boca dele...' 'Você vai gozar amor? Goza na boca dele goza amor'
Eu ja enfiava dois dedos na minha boceta e com a outra mão esfregava freneticamente meu grelo. Comecei a ter um orgasmo assim que ouvi as palavras sujas de Mary incentivando o marido a foder o meu David. Eu realmente queria ver o David engolindo a porra do Marcos. Eu gemia:
- "Ohhhh... sssiiim, Chupe com força amor, faz ele gozar, eu quero ver... quero ver a porra, quero ver gozar na sua boca.'
Marcos então segurou a cabeço do david e arqueou as costas gemendo, então eu sabia que ele estava gozando. A boca de David se abriu e a cabeça arroxeada do pau do Marcos jorrou uma onda de porra e eu pude ouvir realmente espirrar em sua boca. Então David, provando o esperma de Marcos, seu primeiro gosto do esperma de outro homem, começou a lamber e lamber o pau jorrando. A porra branca e viscosa do Marcos estava escorrendo pelo queixo e cobrindo seus lábios. Isso foi melhor do que qualquer uma daquelas cenas de vídeo pornô de gozada porque eu estava bem ali para ver a coisa real e era meu marido que estava levando essa porra toda. Eu estremeci para outro clímax joguei minha cabeça para tras e fechei os meus olhos e, quando abri novamente vi Marcos apertar o pau e descarregar o ultimo restinho de porra na boca aberta de David e depois empurrar seu pau semi-duro na boca da sua esposa Mary para ela limpar tudo.
Depois disso, Mary beijou a boca do meu marido trocando o esperma do Marcos de uma boca para a outra, e em seguida chupou o pau do meu marido até ele gozar. Eu assisti a isso tudo me masturbando, enquanto o Marcos amassava os peitos da suas esposa enfiando dois dedos na buceta dela.
Não tivemos mais jogos depois. Demos um tempo ali na banheira, bebendo e rindo como tolos, e depois fomos para nossa suite os quatro para foder bem fodidos. Mas, o destaque da noite foi ver meu marido chupar o pau do Marcos e levar toda a sua carga na boca. David diz que não será a última vez que chupou um pau, isso eu lhe garanto que é certo.