CAPÍTULO 7 – THAYANI, MINHA PRIMA MAIS VELHA

Um conto erótico de Susano's
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 31/08/2020 18:25:20

Após passar um final de ano agitado com a Dani, a vida volta ao normal...

Em casa, como os pais da Kiany haviam tirado férias em janeiro, a Kiany estava viajando, ou seja, estava sem minha putinha... A Karol, arrumou um namorado e pouco vinha em casa, a Jake sempre morou muito longe, então era meio raro de vê-la, e a Dani, ela não morava tão longe, porém ela sempre foi um pouco distante da família (talvez por se tratar de uma filha por fora do casamento), então estava eu, nas férias escolares, um calor gigante, e sem nenhuma prima pra dar uns amassos...

Bom eis que um dia vou visitar minha avó e vendo que ela não estava em casa, fui bater na casa da minha prima Thayani (ela mora no mesmo quintal que minha avó) chegando lá, vejo que ela estava no banho e me veio à mente... Por que não tentar ver ela pelada e averiguar se ela é gostosa?

A Thayani é branquinha, 19 anos (na época), um pouco baixinha, cabelos pouco cacheados, peitos volumosos, um tremendo bucetão e uma bundinha não muito grande, mas era gostosa... Na verdade sempre achei ela gostosa, porém nunca à vi nesse sentido! Talvez por não ter muita convivência, por ser mais próximo de minhas outras primas (Karol, Jake e Kiany), mas a Thayani nunca foi de se jogar fora...

Lembro-me que minha mãe dizia que meu tio abusava dela quando ela era mais nova (uns 14/15 anos), ou seja, ela já tinha um histórico sexual com parentes... Então por que comigo não?

Então fiquei escondido, e quando ela saiu do banho e foi para o quarto se trocar, deixou a porta aberta... Então fui pela cozinha e fiquei escondido vendo-a se trocar... E que tesão de mulher! Peitos gostosos demais e um bucetão gigante!!!

Bom, depois disso, comecei a roubar calcinhas e sutiãs dela para me masturbar sentindo o doce cheiro dela...

Eis que um dia chego no quintal e novamente a Thayani está sozinha. Então fui cumprimentá-la...

Chegando lá ela já me pegou e jogou no sofá dizendo:

Thayani – Você acha que não vi você me espionando enquanto me trocava no outro dia? Ou que você anda roubando minhas calcinhas?

Eu sem reação... Quando fui tentar explicar a ela, ela veio e sentou em meu colo e disse:

Thayani – Calma bobo, eu estou brincando... Eu vi você me espionando e deixei você continuar... Eu via você roubando e cheirando minhas calcinhas e sutiãs, e te deixava... Eu quero você faz um tempo já!!!!

E então começou a me beijar... E entre beijos e amassos, ela começou a tirar a roupa... Primeiro a camisa, e quando ela desabotoou o sutiã e vi aqueles seios gigantes e maravilhosos, não resisti e comecei a chupá-los... Eram muito saborosos!!!

Ela então desce do meu colo, se ajoelha, tira minhas calças e cueca, pega meu pau e começa a me chupar... Ela não era muito boa, mas não tinha do que reclamar... Eu precisava daquilo... Já estava viciado em sexo por conta do convívio com a Kiany, então ficar sem estava me deixando doido...

Então ela coloca meu pau entre os seios dela e ali, sou apresentado a algo que mudaria minha vida... A espanhola!!!!

Como ainda era novo (16 anos na época), ainda não sabia de tudo sobre sexo e não tinha tanta experiencia (apesar de ter transado muitas vezes com minhas primas, ainda não havia pega uma que tivesse uma experiencia maior). Aquilo era demais... Sentir ela me punhetar com aqueles seios grandes e macios... A sensação de prazer foi incrível (nem preciso dizer que fiquei fissurado em espanhola e que as garotas com quem saio hoje em dia, são destacadas pelos seios fartos).

Bom depois disso ela subiu o meu colo, já nua... Encaixou meu pau em sua buceta e começou a rebolar... Que delícia!!! A buceta dela era tão grande que engolia meu pau de uma maneira totalmente diferente...

Aquilo estava demais... Meu tesão estava nas alturas...

Ela então fica de quatro e me pede para meter... Eu como um bom menino, atendo esse pedido e começo a meter... Meto com vontade e sem dó!!!

Puxo os cabelos dela e meto com mais força e maior rapidez... Fazendo com que ela gozasse demais!!!!

Então chega minha vez... Ela então diz que ninguém goza na boca e nem no rosto dela, porém eu poderia gozar em seus seios deliciosos!!!

E assim eu fiz... Ela os segurou juntinhos e eu jorrei toda minha porra neles... Meu gozo escorrei e eu esfregava meu pau neles para terminar de melar tudo...

Ela então me disse que eu era muito bom de cama e que certamente aquilo ia ocorrer mais vezes...

Então depois de um tempo de conversa e um banho, fui embora para casa... Com um sorriso enorme em meu rosto!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Susano's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários