Olá, boa noite vou me apresentar. Tenho 26 anos, 1,68 m, 79 kg bem distribuídos, um rabão enorme de dar inveja em muitas e de deixar os homens babando. Cabelos longos e pretos passando do quadril. Modéstia à parte, bem gostosa. Sou casada e estamos juntos há uns 10 anos.
Enfim, vamos pra história. Eu fiz um anúncio em um app de desapego e um homem entrou em contato comigo pelo whatsapp me perguntando sobre o produto e se podia falar com meu marido. Achei um absurdo e machista pois o número do anúncio era o meu, então tinha que resolver comigo. Eu respondi que o anúncio era comigo e ignorei. Acabei vendendo meu produto pra outra pessoa e deletei a conversa.
Depois de alguns meses ele me mandou mensagem perguntando se eu lembrava dele, puxando assunto e eu dei corda. Como todo casal que passa muito tempo juntos, estávamos com problemas e eu sem nenhum tesão. E aquele papo bobo pelo whatsapp estava ficando excitante e fui levando a história pra frente. Um dia ele disse que queria me ver e eu não tinha como sair de casa. Ficamos de marcar outro dia.
Estávamos conversando sobre coisas do dia a dia e comentei que ia no supermercado naquele dia na parte da tarde. Fui para o supermercado por volta das 14h e quando já estava finalizando minha compra ele ligou falando que estava no estacionamento, fiquei super nervosa, levei minhas compras para o meu carro e fui até o carro dele.
Conversamos um pouco, nos beijamos por alguns minutos, ele ligou o carro e saiu. Pegou uma rua em direção a um motel que era a uns 5 min dali. Fiquei nervosa mas deixei rolar.
Entramos no motel e ele já veio me beijando e me jogando na cama, tirando meu vestido, beijando meu pescoço. Fiquei nua na frente de um cara que eu conversava a meses pelo celular mas que estava vendo pela primeira vez.
Ele me jogou na cama e continuou me beijando, chupou meus seios e foi descendo pela minha barriga até chegar na minha virilha. Ficou brincando com meu clitóris e me dando várias dedadas, eu gemia alto. Ele me chupou até eu gozar. Trocamos de posição e eu fiz um oral nele só pra deixá-lo mais excitado. Peguei a camisinha, coloquei no pau dele e sentei, e sentei com vontade. Enquanto eu cavalgava ele urrava e gemia alto. Achei que ele já fosse gozar e eu estava em êxtase, sentindo muito prazer.
Nisso pedi pra ele comer meu cu. Ele não acreditou no que eu estava pedindo e perguntou se eu tinha certeza e disse que sim. Fiquei de quatro abraçada em um travesseiro com minha raba enorme pro alto. Ele quase não conseguiu colocar o pau no meu cu, apesar do pau dele ter um bom tamanho. Como eu disse minha bunda é bem grande (rsrs). Quando ele conseguiu, não demorou muito eu estava gozando de molhar a cama e tendo um squirting. Eu gritava pedindo pra ele me comer com força e que eu queria mais. Ele logo gozou.
Fomos pro banheiro e ele ainda de pau duro, fiz um oral nele e ele gozou na minha boca e como uma boa menina engoli tudo. Nos vestimos e saímos do motel. Ele voltou pro estacionamento onde nos encontramos nos despedimos. Eu entrei no meu carro como se nada tivesse acontecido e fui para casa.
Que putinha...se não tá dando certo o casamento pede divórcio, não precisa trair né (Mas não posso falar muito pq bati punheta vendo esse conto kk ;-;)
Um tesão, quando vc se descreve como tímida, mas ao mesmo tempo escreve esse palavreado chulo, o tesão vai de zero a cem em milésimos de segundos.. nota máxima