Acordo cedo em pleno Sábado e olha não estava acreditando naquilo mas fazer oque né não tem hora para o sexo rsrsrs.
Me arrumo e saiu iria encontrar uma coroa que fazia um tempo que estava me enrolando e porque não me desejando também, o foda a cachorra era casada... Mas eu não rsrs.
- Caraca Tom logo cedo de pé em pleno Sábado- Sérgio o porteiro de meu prédio me conhecia muito bem.
- Se sabe né Sérgio indo em busca de novos contos rsrsrs.
- Tá certo aliás ontem a nega quase me mata depois de ler teu livro- ele me dá um tampinha no ombro rindo.
Antes escrevia somente pra curtição era apenas um hobby mas a alguns meses exatos 6 meses me tornei um escritor como posso dizer "bom" no meu ramo totalmente erótico rsrsrs.
Curto até hoje escrever e publicar meus contos em sites específicos e claro alguns fictícios e alguns vividos por mim.
Chego ao local de meu encontro eram 8h49 da manhã e lá estava ela com um vestido vermelho até a altura do joelho marcando suas curvas, uma buzinada e logo ela está ao meu lado.- Hum achei que ia desperdiçar isso tudo- ela passa a mão pelo seu corpo.
- Seria louco se fizesse isso gata.
Vera uma coroa de 48 anos com tudo em cima, fazia academia junto comigo e sempre arrastou uma asinha pra mim.- Tem horas pra chegar em casa?- pergunto a ela.
- Meu marido foi pescar com os amigos.
- Hum e deixou um peixão desse solto.
- Solto não, tua vara fisgou- ela mau sabia oque esperava ela.
Tinha em mente levar ela em um motel em outra cidade.- Tem certeza que está livre durante essa manhã? Pois vamos longe- ela me dá um beijo.- Sou tua até 16h hoje gato- não podia querer mais nada.
Algum tempo depois chegamos a um motel na cidade de Jaguariúna, escolho o melhor quarto e partimos pra uma manhã de muita putaria.
- Posso tomar um banho antes gatinho?
- Fique a vontade gata.
Enquanto ela vai se produzir aproveito para dar uma lida em alguns contos, acabo me deparando com minha escritora favorita daquele site S.R, me delicio lendo os contos dela e acabo deixando um comentário "como ñ amar teus contos né? Podemos combinar um dia de criarmos um junto".
Acabo entrando no banheiro com Vera.- Posso participar desse banho gata?- ela estava na hidro.
Tiro minha roupa Vera logo de cara olha o pau duro.- Uiiiii será que sou capaz de dar conta?
- Tenho certeza que é.
Vera por fazer academia tem um corpo todo definido pra idade dela um par seios médios e firmes, um par de coxas maravilhosas e uma bunda magnifica, entro na hidro aquela água estava uma delícia morninha na temperatura ideal pra uma foda gostosa.
- Vêm meu gostoso me faz tua mulher.
As 9h16 dou um beijo nela seguido por uma mordida nos lábios dela. Ela me morde novamente.- Senta na borda senta- ela se senta abrindo as pernas.
Fico de pé na frente dela que rapidamente tenta pegar meu pau.- Calma gata, sem presa curti o momento apenas- seguro na bochecha dela.
- Uii faz de mim sua puta faz- ela parecia fazer muito tempo que não era fudida.
Com uma das mãos deito ela, sua bucetinha era linda e bem delicada pela sua idade. Começo a cariciar o lateral de seu corpo e subindo delicadamente até sua boca novamente.
- Huummmmm como você sabe deixar uma mulher louca- ela sussurra no meu ouvido.
- Toque toque- esfrego a cabeça do pau na sua bucetinha.
- Ai que deliciaaaaa, pode entrar quando quiser.
Ela aperta minha bunda uma mistura de dor com prazer posso sentir da mesma forma que tinha certeza que minha pele havia ficado em suas unhas.- Vai ter volta- sussurro ao seu ouvido.
- É pra ter medo- ela arranha minhas costas ou ela curtia aquilo ou estava me castigando.
Me levanto novamente.- Fica de quatro- ela se vira ficando de joelhos.- Minha vingança se aproxima cachorra- dou um tapa em sua bunda que chega ficar meus dedos marcados.
- Isso se vinga gostoso.
Puxo seus cabelos enquanto começo a morder suas costas, gemidos posso ouvir ela parecia uma cadela implorando por pica.
Mas uma vez brinco com ela esfregando meu pau dessa vez no teu cuzinho, logo em seguida começo a chupar ela que simplesmente delira de prazer.- Huuuummmmm amor isso me faz tua, chupa minha buceta- aquela bucetinha lisinha estava muito meladinha.
Meu celular toca no quarto meu tesão era grande demais pra parar. A coloco de frente mais uma vez e volto a chupar ela, com um dos dedos forço seu cuzinho e com a língua brinco com seu clitóris.
Com movimentos suaves vou brincando com ele até que ela acaba tendo seu primeiro orgasmo pra variar acabo dançando, um aperto na cabeça recebo.- Puta que delícia, isso filho da puta- a cadela aperta com mais força.
Acabo dando uma pequena mordida em seus lábios vaginais forçando ela soltar. Me levanto.- Eai estou merecendo?- dou meu pau pra ela chupar.- É grande mais você dá conta puta, agora me chupa como uma puta que você é- ela segura meu pau mas começa chupando minhas bolas.
Aquela cadela sabia oque fazia.- Você chupa teu macho assim é?- ela me olha.- Se eu chupo ele assim logo o corno goza e claro você merece a melhor chupada cachorro- ela passa a língua na minha pica como se apreciava um pirulito.
Pra uma coroa de 48 anos ela sabia de muitas coisas e logo abocanha minha pica engolindo ela toda. Com meu pau quase todo na boca ela acaricia minhas bolas.- Gosta de um carinho nelas- ela tira ele da boca, não falo nada somente dou um asceno positivo com a cabeça.- Sou uma fã de seus contos lembra?- ela pelo jeito era mesmo.
Fazendo círculos seguidos por leves mordidas na cabeça de meu pau ela dava. Que sensação deliciosa, retribuo com um pequeno carinho em seus cabelos.
- Me fode vai- ela se deita na hidro.
- Assim não, fica de quatro... aliás como você é minha fã vou deixar você escolher.
- Quero uma mistura, carinhoso com uma pegada de negão que sei que você tem, realize meus mais íntimos desejos de ser fudida por você- ela logo fica de quatro.
Sou obrigado a dar mais uma Chapada naquela buceta maravilhosa antes de abrir caminho uma mordida leve nos labios ela receberia logo em seguida. Com hidro cheia começo a passar a cabeça na entrada de sua vagina ela não devia ser acostumada a receber um carinho daqueles. Uma pequena forçada como ela era apertada.- Um misto você quer então?- com movimentos suaves vou colocando meus 19 centímetros dentro daquela buceta maravilhosa.
Sou um cara que além de curtir muito o sexo gosto muito de brincar com a mente das mulheres durante o ato, já que a mente se torna uma área onde tudo começa.
- Já ouviu aquele Funk pra dançar créu tem que ter disposição?- com o pau todo dentro dela pergunto.
- Sou uma coroa jovial meu amor- ela olha pra mim mordendo os lábios.
- Vamos para primeira velocidade então- começo a cantar a música chegando na parte das velocidades fazendo os movimentos.
Com movimentos que iam de suaves para fortes chego na última velocidade Com 5 estocadas fortes enquanto puxo seus cabelos.
- Aiiiiii cavalo, isso fodi minha buceta fodi filho da puta- confesso que minha vontade era de inclinar mais ela.
- Segura o fôlego e aguenta a pegada- com uma das mãos forço as costas dela colocando sua cabeça dentro da hidro.
Como um instinto selvagem rapidamente deixo a posição que estava ficando quase em pé. Viria logo em seguida movimentos fortes e rápidos.- Ahhhhh toma cadela tua pegada de negão- pelos movimentos rápidos acabo deixando muita água da hidro cair no chão.
Como se fosse uma Fênix ressurgindo das cinzas Vera consegui se levantar, uma manobra e eu me sento.- Quer me matar filho da puta? Minha vez de mostrar minha pegada- com meu pau todo dentro da buceta ela se vira de frente.
O bom daquela hidro era que foi feita pra duas pessoas somente e dava um certo conforto ao ficar sentado. Vera começa a me beijar mas logo em seguida.- Pronto pra tomar uma surra de buceta da coroa aqui?- ela estava certa era a vez dela agora.
- Mostra do que você é capaz.
- Senti minha buceta esfolada acabar com seu monstro- ela começa a contrair as paredes de sua vagina seguida por rebolada de dar inveja a muitas novinhas.
- Isso rebola na minha pica filha da puta vai.
- Essa pica é de quem hoje?- ela aperta meu pescoço.
- É sua mas não abusa da sorte- puxo seu cabelo.
Uma rebolada suave ela dá. Vera se apoio nos pés enquanto segura em meus ombros e começa um sobe e desce violento.- Ai minha buceta, caralho como doi mas como é gostoso também- ela fica alguns minutos assim.
Já estava no meu limite resolvo esfriar um pouco as coisas.- Bora pra cama- Vera saí da hidro e se deita na cama.
- Olha como ela tá cachorro- sua buceta estava todo vermelha.
- Vêm você ainda não gozou dá leitinho pra ela dá- ela abre as pernas.
- Pronta pra mais uma surra?- mais uma esfregadinha e ele entra dessa fez com facilidade.
Algumas estocadas fortes e.- Espera- ela me empurra.
- Agora assim vêm meu negão- puta que pariu ela se vira colocando um travesseiro embaixo da barriga deixando a bunda maravilhosa empinada.
Ela abre com as mãos seu cuzinho chegava piscar mas vou na buceta. Puxo seu cabelo enquanto acabo com sua bucetinha.- Ahhhhh caralho que delícia, toma leitinho puta- gozo gostoso naquela buceta.
- Issooooooooo eu tô sentido que porra eu vou gozaaaaaaaaa- ela começa a vibrar toda aquilo me deixou louco que mesmo gozando sentindo as pernas fracas consigo dar uma última sequência de movimentos.
- Puta você me mata assim- ela começa a gemer.
Já era por volta das 11h25 dá ambos estavam mortos saiu de cima dela.- Minha buceta não vai ser mais a mesma depois de hoje, que surra gostosa- ela se vira olhando pra mim.
- Teu marido vai notar?- não tinha dúvida rsrsrs.
- Meu marido com certeza vai notar, mas quem não cuida já sabe né?- caímos na risada.
Olho meu celular e vejo que minha musa respondeu meu comentário "Hum é só marcar gato, manda mensagem sr236@gmail.com e combinamos" havia ganhando minha manhã pela segunda vez.
- Bora almoçar e depois curti o dia pois ainda tenho algumas horas com você.
- Sou toda sua, vou me preparar e na segunda vez do ele pra você pois merece ele é muito mais. Sei que você não força sexo oral e nem anal.
- Gosto muito mas tem algumas coisas que tem que ser merecido, fiz em você e claro se você acha que mereço fico feliz- ela vêm me dá um beijo e logo limpa meu pau todo com a boca.
Continua.....