Traí meu marido com rapaz que foi fazer manutenção no apartamento

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 09/08/2020 07:49:43

Vamos continuar, galera. Espero que estejam gostando, pois é a primeira vez que estou expondo toda a minha vida desta forma.

Por favor, leia meus contos anteriores, para entender toda a historia.

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Após ter transado com meu vizinho, tivemos um breve caso, por 3 meses mais ou menos. Transavamos feito louco, praticamente todos os dias da semana.

Mas após esse tempo, as coisas começaram a mudar, ele havia conhecido outra garota, e começou a me evitar. Não corri atrás. As vezes ainda transava com ele, mas não com frequência. Até que certo tempo depois, decido não sair mais com ele e deixar ele seguir sua vida.

Bom as coisas a partir dali, voltaram ao normal. Mas confesso que me fazia muita falta o sexo. Só transava com meu marido aos finais de semana. Durante a semana, me virava sozinha. E assim fiquei por um tempo.

Mas com o passar das semanas, ficava cada vez mais dificil controlar meu tesão, não estava mais aguentando esperar meu marido nos finais de semana. Meu lado puta, emplorava por pinto. Eu precisava disso. Mas não também não poderia sair correndo atrás de macho. Ainda mais porque eu ficava praticamente o dia toda trancada no apartamento, não poderia arriscar a tranzar com mais ninguem do predio e muito menos levar alguem de fora pra lá, pois a portaria era controlada 24 horas. Tentei ficar tranquila e fui levando meus dias.

Passou algum tempo, meu marido chegou para passar o final de semana e observou que tinha varias manchas de umidade no teto de gesso do banheiro social. No sabado de manhã chamou um rapaz para arrumar o vazamento de agua do apartamento de cima. Quando o rapaz chegou disse que precisaria quebrar boa parte do gesso, para poder concertar o vazamento. E assim foi feito. Fizeram um buraco enorme no gesso e arrumaram.

Ja na segunda feira, antes de meu marido sair de viagem ligou para uma empresa de gesso e marcou para fazerem o reparo, agendando o serviço para a terça de manhã.

Na terça de manhã chegou o funcionário para executar o serviço. Um rapaz de 28 anos, alto, magro, cabelo preto. Aparentemete era boa pinta. Ele entra, leva as ferramentas e material e começa os reparos. Confesso que fiquei olhando o rapaz trabalhar e comecei a me exitar. Mas confesso que bateu uma timidez e fiquei com medo de dar em cima do rapaz. Observei que ele não usava nenhuma aliança, ja era um ponto a mais. Então resolvi pelo menos provocar.

Fui até meu quarto e coloquei uma blusinha de malha curta e sem sutiã. Coloquei um short legging curto, isso fazia com que minha bunda destacasse.

Após me vestir fui até o banheiro e puxei algum assunto bobo, na intenção que ele me olhasse. E funcionou ele me olhou de cima em baixo, com um olhar de desejo, mas deu uma breve fixada entre minhas pernas, ja que a legging marcava minha bucetinha. Após isso me virei de costas e segui para a cozinha. Tenho quase certeza que ele secou minha bunda. Mas não vi, para dizer.

Já na cozinha, fui lavar algumas louças que estavam lá. Após terminar fui para a sala e liguei a tv. Poucos minutos depois meu marido me liga, para saber como estava o andamento. Conversamos um pouco e logo ele desliga. Continuei ali no sofá.

Algum tempo depois o rapaz chega na sala e diz que precisa descer até o carro para pegar uma ferramenta que esqueceu. Vou até a porta e abro, para que ele saia. Pouco tempo depois ele retorna e toca a campainha, abro e ele entra. Em seguida volta para o serviço. Mas toda vez que ele passava perto de mim, me encarava de cima em baixo. Isso tava me exitando demais.

Resolvi então ser um pouco mais atrevida e fui até o banheiro e fiquei parada na porta, olhando ele trabalhar. Nessa hora percebo que ele ficou bem desconcertado, começou a derrubar algumas coisas no chão e a me dar leves olhadas rapidas. Estava adorando esse joguinho de provocações. Fiquei ali mais um tempo e logo voltei para a sala.

Algum tempo depois ele chega até a sala e diz que o serviço está pronto. Nessa hora, me levanto e vou até o banheiro olhar como ficou. Então ele menciona que agora tem que chamar um pintor para fazer a pintura do teto. Eu falo:

- Certo! Vou falar para meu marido, chamar algum.

Ele da um sorriso sem graça e diz:

- Nossa! Desculpe ser intrometido, mas você é casada? Parece ser novinha.

Dei uma risadinha e disse:

- Sou sim! Mas meu marido trabalha fora e fico a semana toda sozinha.

Disse desta forma, para que ele entendesse algo. Mas ele foi respeitador, se despediu e foi embora. Era uma pena, mas fazer o que? Assim que ele sai, vou até o banheiro para poder lava-lo. Quando olhei atrás do vazo, havia uma chave de fenda caida no chão. Então fui até a porta e ele estava esperando o elevador. Então falo:

- Moço! Você esqueceu uma chave.

Ele vêem em direção a porta, esperando que eu estaria com a chave na mao. Mas eu havia deixado no mesmo lugar. Então ele teve que entrar novamente. Ele entra e vou até o banheiro, chegando lá me abixei para pegar a chave, como minha blusinha era levinha, acabei mostando parte dos meus peitos para ele. Assim que me levantei ele estava paralisado me olhando fixamente. Caminhei até ele e entreguei a chave. Após isso perguntei:

- Nossa! Nem te ofereci nada. Quer tomar alguma coisa?

Ele rapidamente disse:

- Só uma agua, por favor!

Fomos até a cozinha, nessa hora acho que ele já percebeu o quanto eu estava dando em cima dele. Então abro a geladeira e pego a agua, em seguida coloco no copo para ele. Após tomar a agua, ele me entrega o copo vazio e fica parado. Acho que um pouco tímido ou com medo de tentar algo, sei lá.

Então fui até a pia, coloquei o copo e voltei em sua direção e ele me encarava indiscretamente. Então tive que ter a maior audacia. Cheguei proximo a ele, virei minha bunda meio de lado para ele, coloquei a mão em uma das partes da minha bunda e disse:

- Gostou?

Ele ficou bem assustado, meio timido disse:

- Sim! Com todo respeito é muito gostosa!

Nossa! Ele era muito lerdo e timido. Vou ser sincera, se não fosse o tesão que eu estava, teria deixado ele ir embora. Mas tava louca para transar. Queria muito!

Ainda meio de lado para ele eu disse:

- Não precisa de respeito! Pode pegar.

Ele bem tímido começa a passar a mão na minha bunda e acariciar. Após isso, dou um passo para trás e encosto minha bunda em seu corpo, pego uma de suas mãos e coloco no meu peito, por debaixo da blusa. Ele começa a apertar enquanto eu esfrego minha bunda em seu corpo. Bem lentamente levo uma mão para trás e começo a apertar seu pinto por cima da calça. Ja era possivel ver o volume crescendo.

Me lembro que algum tempo depois, ele me vira de frente para ele e diz

- o que você ta querendo?

Eu não entendi se essa pergunta foi para provoca-lo dizendo que queria dar pra ele, ou se ele era muito lerdo e não tinha entendido ainda. Dei um leve selinho nele e disse:

- O que eu quero? Quero que faça o que quiser comigo!

Disse isso e fui andando até o quarto, o puxando pelo braço. Chegando no quarto, tirei a blusa e o short, ficando apenas de calcinha. Ele também estava se despindo. Aguardei alguns segundos ele ficar só de cueca e perguntei, exibindo meu corpo:

- Ficou melhor agora?

Ele sorriu e disse:

- Perfeito! Uma delicia!

Em seguida ja veio pra cima de mim, me jogando na cama e começando a me beijar, e já era passada de mão para todo lado. Alguns minutos depois ele se abaixa rapidamente tira minha calcinha e começa a me chupar. Era até bom, mas não como meu vizinho. Ali ficou por um tempo.

Após um tempo ele volta para cima e começa a me beijar novamente. Alguns segundos depois, peço para ele se deitar na cama. E rapidamente tiro sua cueca e ganho meu presente. Não era muito grande, mas era grosso e veiudo. Sem perder tempo caio de boca e começo a chupar loucamente.

Após algum tempo, eu paro de chupar e logo ja seguro seu pinto com a mão e começo a sentar, logo ja começo a kikar gostoso. Ele segura meus peitos enquanto eu kikava gostoso.

Fiquei um bom tempo assim, até pedir para ele me foder de 4. E assim fizemos fiquei de quatro, enquanto ele me fodia gostoso. Não demorou muito e ele tirou rapidamente seu pinto de dentro de mim e gozou bastante em minha bunda.

Em seguida se levantou da cama e começou a se vestir.

Nossa! Foi uma das piores transas da minha vida. Logo fui para o banho e disse para ele fechar a porta do apartamento assim que sair. Fiquei morrendo de raiva, além de ter traido meu marido novamente, foi uma merda. Quando saio do banho, ele ja havia ido embora. No fundo ja tava era agradecendo.

Enfim... foi uma merda eu eu morrendo de tesão. O geito foi me aliviar com os dedinhos mesmo.

Mais tarde naquele dia, ainda estava com muito tesão queria uma foda de verdade. Resolvo mandar um oi no whatsapp do meu vizinho. Algum tempo depois ele respondeu e conversamos por um tempo. Me lembro que estava deixada no sofá e acabei mandando uma foto da minha bucetinha para ele. Na foto estou com 2 dedos abrindo os labios dela, e dando para ver que estava molhadinha. Abaixo coloquei o seguinte:

- Olha como ela está, só de falar com você!

Ele manda:

- Que delicia! Saudade de foder ela.

Mandei:

- Serio?

Ele:

- Sim! Vontade de deixar ela toda vermelha de novo.

Nao resisti:

- Não passa vontade não. É so vir!

Ele me disse que iria tomar um banho e logo vinha. Não queria perder tempo. Fiquei peladinha na cama a sua espera.

Pouco tempo depois ele chegou. Ai sim foi uma transa de verdade. Quase acabou comigo, fodeu minha bucetinha e meu rabinho com muita vontade. Aquele sim, era um homem perfeito.

É isso pessoal, em breve continuo a história.

Obrigado por estarem seguindo minhas publicações. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Bruna novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo menos valeu a tentativa... Uma hora aparece algo novo e bom igual ao vizinho!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Aguardando outros, gatinha. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão da porra, fiquei daquele jeito! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e quero ler todos os outros contos, fale comigo neste e mail: amoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão ...

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És fantástica, minha querida. Tuas aventuras são deliciosas.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem como não ficar de pau duro lendo isso? Hehe delícia hein, Bruninha. Comia vc e seu vizinho juntos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei dos seus contos, me chame no email/Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo