Reencontro quente

Um conto erótico de Will
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 11/08/2020 20:25:09

Olá podem me chamar de Will, apesar de não ser o meu verdadeiro nome kkk, eu sou muito fa desse site e algumas das minhas maiores fantasias surgiram aqui kkk.

Sou meio inexperiente ainda e tenho poucas historias, mas decidi tentar compartilhar o que tenho e quem sabe conhecer gente por aqui.

Este primeiro conto é recente, aconteceu há algumas semanas. Eu e uma amiga constumavamos nos encontrar de vez em quando só para transar. Vou chamar ela de Maria, ela alem de ser muito gostosa tem um fogo enorme, a gente não namorava mais se via uma duas vezes por semana e sempre acabava com os dois acabados de cansaço na cama, e quando não nos viamos ficavamos falando putaria no wpp e mandando nudes um pro outro. Perfeito pra mim que tava sempre afim de comer aquela safada.

Mas nos ultimo mes e meio devido a trabalho e estudo não conseguiamos nos ver e nem sair com outras pessoas, logo nos dois estavamos cheios de tesão acumulado.

Até que por sorte, duas semanas atras eu não tive que trabalhar na sexta e ela entrou de ferias, cheguei em casa as 15 e mandei mensagem para ela, em meia hora ela tava na portaria do predio, eu autorizei a entrada dela e esperei subir, já estava duro de antecipação por baixo da bermuda e não quis sair na area comum assim kkk.

Quando ela entrou no apartamento, recebi ela com um beijo antes mesmo de dizer oi, a safada retribuiu o beijo e já começou a me apalpar por cima da roupa.

Parei pra respirar e perguntei se ela tinha sentido falta de mim ou do meu pau, respondeu que dos dois, mas não parou de me masturbar por cima da roupa. Sorrindo eu disse que era bom ouvir isso e mandei ela tirar a roupa logo que tava cheio de vontade de aproveitar aquele corpo, enquanto ela se despia eu tirei minha camisa e bermuda e sentei pelado no sofa.

Acho que é uma boa nos descrever agr, eu tenho 22, uns 1,70 de altura, meio gordinho e meu pau tem uns 16cm, não é muito grande eu sei, mas é ate grosso e eu costumo deixar os pelos aparados. Ela tem a minha idade, um pouco mais baixa, os seios são grandes, não estilo silicone, mas maiores que a media, a bunda é cheia boa de pegar e melhor ainda para bater, a buceta, deliciosa é apertada e sempre depilada.

Quando estavamos os dois sem roupa ela sentou no meu colo pra me beijar denovo, eu sem perder tempo agarrei a bunda dela com uma mão e um seio com a outra. Enquanto isso ela esfregava a bct no meu pau e eu sentia ela molhada, de tempo em tempo eu dava um tapa naquela bunda e ela gemia no meu ouvido querendo mais, claro que eu batia mais como um bom amigo kkkk depois eu comecei a beijar o pescoço dela e puxar o cabelo, e enquanto ela gemia tentava me lembrar de não deixar marca no pescoço. Então eu fui beijando mais baixo até chegar no vale entre os peitos dela, ai eu deixei uma marca pra ela lembrar de mim a noite, e comecei a beijar os peitos dela tbm, passava a lingua em um mamilo e beliscava o outro, e depois trocava. Uma vantagem dos peitos dela serem grandes era que dava pra colocar os dois mamilos na boca e chupar, coisa que sempre faz ela gemer.

Depois de um tempo assim eu pedi pra ela me chupar, deixei ela ajoelhada do meu lado no sofa e ela começou a chupar, enquanto eu esticava uma mão pra dedilhar a buceta dela. Esse é um dos poucos problemas dela, o oral dela não é muito bom, mas enquanto ela me chupava eu ia masturbando ela e sempre que eu acertava o ponto G dela ela gemia com meu pau na boca. Mas eu não ia gozar so com isso e logo ela tava pedindo mais então fomos pro quarto.

Joguei ela na cama e ela já foi abrindo as pernas e pedindo pra eu chupar, cai de boca naquela buceta gostosa que tava toda encharcada pra mim, comecei a chupar e beijar ela, passava minha lingua por seu clitoris e depois enfiava dentro dela, mas logo levei um dedo e comecei a penetrar ela com ele e chupar com força, quando ela tava gemendo e louca de tesão coloque mais um e fiquei fodendo ela com força, sentia seus musculos apertando e vi que tava prestes a gozar. Subi pra cima dela e a beijei dnv, ainda comendo ela com os dedos, até que senti ela apertar meus dedos e gozar. tirei meus dedos e esperei ela se acalmar um pouco, quando recuperou o folego fui buscar as camisinhas.

Enquanto colocava a camisinha ela me olhava com um sorriso safado no rosto, colocava um dedo na bct e depois chupava. Subi em cima dela e senti aquele aperto que não sentia a muito tempo, nos dois gememos e ela pedia mais, comecei devagar mas ela queria com força e eu obedeci é claro, mas não aguentei muito tempo e logo anunciei que ia gozar. Ela não parou de me beijar e me arranhar até que acabei. Levantei e fui no banheiro jogar fora a camisinha.

Mas eu ainda tava duro e ela excitada, peguei outra camisinha coloquei e puxei ela pra mim de novo virei ela e pus de 4, minha posição favorita dela tbm. Ela como uma boa puta já empinou a bunda me convidando pra mais. Dessa vez não me segurei e fui com força desde o começo, uma mão foi puxar o cabelo dela, a outra batia na bunda dela com cada vez mais força, tava decidido a deixar ela vermelha e dolorida. Ela adorava aquilo, gemia e gritava pedindo mais e logo tava gozando no meu pau, e ficando ainda mais apertada do que eu achava possivel, eu não vi motivo pra parar e puxei ela mais contra mim, segurei sua cintura e continuei metendo, ela me apertava e afrouxava e apertava de novo, e eu indo a loucura, dei mais um tapas e gozei dnv.

Depois disso deitamos pra respirar e nos recompor. bebemos uma agua, tomamos um banho e ela foi embora, no dia seguinte ela me manda msg dizendo que tava com as pernas bambas e a bunda dolorida, mas queria vir dnv na segunda.

Bem este foi meu primeiro conto, se gostaram deixem um comentario, se alguem quiser cnv pode mandar email neste endereço: willgoias9@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive WillGoiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto é excelente fiquei de pau duro e muito excitado peço a vc que mande fotos e vídeos dela peladinha para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia! Sempre bom ter uma amizade assim pra um momento de solidão. Também tenho contos publicados no site, dá uma conferida e me diz o que achou.

0 0