Tenho 20 anos, sou alta, pele branca, cabelos longos, lisos e escuros. Namoro há alguns anos e recentemente meu namorado Pedro começou a conversar comigo sobre fantasias sexuais, dentre outras coisas... eu disse que tinha a fantasia de fazer sexo com 2 homens ao mesmo tempo, ele prontamente ficou excitado, e começamos a pensar em alguém para convocarmos.
O assunto já não era mais tocado fazia mais ou menos um mês. Fomos pra uma social na casa de um dos amigos do meu namorado à noite. Chegando lá estacionei o carro e vi que um peneu da frente estava mais murcho que o normal, havia furado, por perto tinha uma oficina, mas já fechada aquele horário. Entramos na casa da social, já tinha uma galera bebendo, eu conhecia a maioria, logo me enturmei, mas tinha que procurar o anfitrião, Carlos pra ver se ele tinha uma solução para o problema do carro, ele nos ofereceu para dormir na casa dele pois teríamos que esperar o oficina abrir no dia seguinte.
Com menos um problema, consegui me soltar melhor para aproveitar a festa, estava com uma blusinha decotada e de shortinho, já tinha reparado uns olhares diferentes de Carlos pra mim em outras ocasiões, e ele tinha liberdade total para conversar comigo, éramos basicamente amigos também, mas essa noite, não sei se por efeito da bebida, ele me olhava descaradamente, apesar de nem ser a mais bonita das meninas que estavam na festa.
Comecei a beber, e sou do tipo que fica na onda rápido, três copos e eu já estava louca, Pedro perto de mim me encoxava enquanto dançava e aquilo estava me deixando excitada, quando ele fala no meu ouvido: "_ O Carlos não para de te olhar, se ficarmos só nós aqui, acho que podemos convece-lo sem muito custo a te foder junto comigo!". Nesse momento eu fiquei arrepiada de tesão, só de imaginar! Estava louca pra que isso realmente acontecesse.
Aos poucos a galera foi indo embora, eu e Pedro estavamos animados ainda, Carlos estava rindo muito por efeito do álcool e disse que ia nos mostrar onde dormir. Chegamos em um quarto com uma cama de casal, Carlos disse que era o quarto dele, mas poderíamos dormir na cama que ele pegaria um colchão para ele, sem que ele pudesse terminar de falar cheguei perto de Carlos e dei um beijo na boca dele com muito tesão, peguei as mãos dele e coloquei nos meus peitos, Pedro entendendo a deixa rapidamente se posicionou atrás de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto abaixava meu short.
Enquanto os dois me beijavam e me apalpavam foram tirando a minha roupa, estava tão louca de tesão que quando percebi já estava completamente nua com Carlos dedando minha boceta muito molhada e brincando com ela. Os dois foram me empurrando pra cama enquanto tiravam suas próprias roupas, pude ver logo aqueles dois paus tão duros que minha buceta até piscou de tesão novamente, os dois eram grandes, mas o de Carlos parecia mais grosso.
Estava sentada na cama e os dois chegaram perto da minha boca com aqueles cacetes duros eu comecei a chupar Pedro e punhetar Carlos, Pedro apertava meus mamilos com os dedos, sabia me deixar cada vez mais exitada, fui revezando a chupada entre um e outro até que Pedro jogou meu tronco pra trás, batendo em cima da cama, puxou e abriu minhas pernas, e em pé encaixou seu pau na minha boceta e começou a me foder com violência, eu estava com tanto tesão que comecei a gemer alto, mas não demorou muito pra Carlos subir na cama e tampar minha boca com seu pau, Carlos metia na minha boca devagar, parecia estar aproveitando muito, ele olhou pra mim e disse: "só não acabo com sua boquinha agora pq eu quero gozar comendo sua buceta, sua putinha", meu tesão só aumentava com isso. Logo senti Pedro tirando o pau da minha boceta e jogando porra na minha buceta e na minha barriga, Carlos estava tão ansioso que num pulo se posicionou onde Pedro estava e começou a meter, eu soltei um gritinho de AI, seu pau era um pouco mais grosso que o de Pedro e eu pude sentir na hora, logo ele estava metendo sem dó, eu com muito tesão, eu ainda não tinha gozado, enquando Pedro se recuperava começou a bater uma siririca pra mim enquanto Carlos metia, não demorou 1 minuto e eu gozei, foi uma delícia, comecei a me tremer todinha virar os olhos e os dois não paravam, com as mãos eu tentava parar a siririca de Pedro mas ele me segurou com uma das mãos e continuou até que eu gozei de novo umas duas vezes num compilado, quando Pedro parou Carlos continuava metendo sem parar, Pedro tomou o lugar de anterior de Carlos e começou a meter na minha boca, dessa vez mais forte e segurou meu cabelo para poder puxar minha cabeça pra cima e colocar até suas bolar dentro da minha boca, eu mal conseguia respirar.
Senti Carlos gozando dentro da minha boceta e tirou o pau pra terminar de gozar na minha barriga, quando ele tirou seu cacete de dentro de mim percebi que minha buceta estava ardendo, não tinha noção de quanto tempo ele tinha demorado pra gozar, mas de fato foi muito.
Pedro tirou o pau da minha boca e olhando pra mim e disse: "Carlos, vamos dar 2 paus de vez pra essa putinha? Ela merece!". Carlos tinha acabado de gozar mas já estava com o pau duro de novo, concordou sem nem pensar. Carlos deitou na cama, Pedro mandou eu deitar sobre ele e encaixar minha xota no pau dele novo, eu sabia q iria doer, por minha xota pq ela já estava esfoladinha, mas fui mesmo assim, coloquei e realmente ardeu um pouco pra entrar. Imediatamente Pedro se posicionou atrás e mim passou cuspe no meu cu, colocou seu pau bem pertinho dele, enrolou meu cebelo na sua mão, segurando forte e começou e entrar devagar no meu cuzinho, nesse instante Carlos começou a meter na minha buceta, mas eu estava com tanto tesão de estar na minha primeira DP que nem senti ela ardendo, mas sentia um pouco de dor no cuzinho enquanto Pedro colocava, apesar de namoramos há anos eu não dava o cu sempre. Logo eu fui ficando mais exitada e comecei a gemer e Pedro começou a ir mais forte e fundo no meu cuzinho, ainda doía, mas estava maravilhoso, acho que no fundo sou um pouco sádica, não demorou para que eu gozasse, gemi bastante o que fez os dois ficarem com mais tesão, estavam metendo mais forte e Pedro me dava estocadas muito fortes no cu, não aguentei a gozei de novo. Os dois meteram mais um pouco, mas quando Carlos estava quase gozando pediu pra poder trocar um pouco de lugar com Pedro, que concordou.
Nessa troca rápida eu me dei conta do tanto que minha buceta já estava inchadinha e dolorida, mas nem deu tempo de pensar e já estava lá de novo sofrendo uma DP, Carlos colocou tudo de vez no meu cu com vontade, mas como o pau dele era mais grosso dei um urro, que o fez rir e começar sua sequência de estocadas violentas e eu gemia pra cada uma delas, Pedro metia na minha buceta com tesão e pegava em todo meu corpo, logo os dois gozaram e eu estava acabada, cheia de porra pelo corpo, com o cu ardendo e a buceta latejando, deitei na cama e Carlos começou a me chupar, quase não acreditei, como assim ele ainda queria mais?
Carlos: "Calma putinha, eu estou satisfeito, mas sei q vc não está! Deixa eu te fazer gozar mais uma vez" eu tentei retrucar dizendo que já estava sim, pedindo pra ele parar, mas ele não só me chupava, como enfiou 2 dedos na minha buceta, e parecia saber exatamente o que fazer com a língua e com os dedos, logo me entreguei cansada, mas com tesão de novo, Pedro assistia aquilo atento, começou a bater uma punheta, mesmo tendo acabado de gozar. Carlos me fez gozar umas 5 vezes seguidas, eu me tremia toda e gritava, ele parecia amar aquilo, Pedro com o pau super duro me segurava e ficava com mais tesão me vendo gozar loucamente daquele jeito. Os dois estavam com os paus super duros de novo e eu acabada de tanto gozar.
Me colocaram de 4, minhas pernas estavam bambas, não consiga ficar sem apoio deles, já não queria e não aguentava mais dar, mas queria deixar os dois satisfeitos, então pedi pra Carlos comer meu cu ao invés da xota, pq ela já estava machucada, ele obedeceu, mas não teve dó, voltou a meter muito forte no meu cuzinho com aquele pau grosso, Pedro veio pela frente e eu chupei as bolas e o pau dele, depois ele meteu na minha boca abafando meus gemidos até gozar, eu como uma boa menina engoli tudinho, Carlos gozou também no meu cuzinho, eu só consegui abaixar na cama ali mesmo onde estava quando os dois me largaram, dormi daquela forma mesmo, com os dois na cama.
Acordei no outro dia com ressaca, muito dolorida, o corpo em si doía, meu cu ardia e minha buceta ardia e doía, disse isso aos meninos enquanto ia pro banheiro tomar um banho, eles riram e Carlos disse que era sinal de que eu tina sido bem fodida!