Esse poderia ser um conto apenas de desejos ou algo premeditado, um conto relatando uma aventura, mas na verdade esse é um conto onde vou revelar uma situação totalmente inesperada, que simplesmente aconteceu e colocou a prova tudo que eu acreditava, tudo que eu pensava sobre a minha pessoa e até onde eu seria capaz de ir ou o que eu seria capaz de aceitar.
Meu nome é Ramon, sou advogado, tenho 38 anos, pratico esportes diariamente, mas mesmo assim sou um cara fora de forma, tenho uma bela barriga, pouco cabelo, moreno, nem feio e nem bonito e um pinto dentro da média nacional, esse sou eu... mas não para por ai, sou namorado de uma gata.
Mariana tem 33 anos, cabelo preto bem liso, pele branca, porém sempre bem bronzeada o que contrasta com seus lindos olhos azuis, ela tem 1,68 de altura, seios grandes com bicos médios, uma delícia de chupar!! Possui bunda grande também que fica uma delícia em qualquer roupa, sou realmente um cara de muita sorte.
Nossa vida sexual é boa, porém regrada, dificilmente consigo dar uma trepada durante a semana, Mariana costuma reservar os finais de semana para o sexo, aí sim a coisa esquenta de verdade.
Mas sempre tem alguma coisa que vem para perturbar a calma, parece que sempre tem que acontecer algo para acabar com a tranquilidade da gente.
Um pouco antes de toda essa confusão da pandemia fomos convidados para passar uma feriadão prolongado na casa de praia de um grande cliente, Marco Aurélio, um senhor de uns 60 anos dono de grandes empresas do setor agro, eu já sabia dessa casa mas não conhecia, me pareceu uma excelente oportunidade de me aproximar ainda mais desse grande cliente e aproveitar muito um final de semana em uma mansão na praia, e não era qualquer praia, era em Ilhabela.
A ideia era chegarmos na quarta a noite, mas deu tudo errado e acabou que só conseguimos ir pra lá na quinta, cheguei no final do dia e fiquei embasbacado com a casa, ERA INCRÍVEL, PÉ NA AREIA. Marco Aurélio nos recebeu e já foi nos acomodando, nosso quarto era enorme e dava visão total para praia, pois ficava no segundo andar da mansão, eu olhava para aquele mar maravilhoso e estava animadíssimo, Mariana também não acreditava no que via. Tomamos um banho gostoso juntos, até rolou uma safadeza bem rápida e logo descemos.
Fomos até a área da piscina, onde tinha uma grande churrasqueira e todas as pessoas estavam bebendo, comendo e conversando, tinha dez pessoas, alguns claramente eram casais, aos poucos fui conhecendo todos, a maioria trabalhava na empresa do Marco Aurélio, tinha um primo dele também e algumas meninas, Marco Aurélio era recém divorciado, por isso imaginei de cara que as meninas estavam lá com ele, ficamos ali conversando e em um dado momento resolvemos ir descansar.
Eu estava em um belo sono quando a Mariana começou a me chamar:
- Acorda Ramon...
Eu acordei assustado, olhei pro relógio e eram 3 da manhã:
- O que foi Mari, aconteceu alguma coisa??
Ela estava com cara de assustada e ansiosa:
- Vem comigo, em silêncio, vou te mostrar uma coisa!!
Saímos devagar do quarto e fomos caminhando até a escada, estava tudo muito escuro, quando pude ter uma visão da sala tive uma surpresa, meu cliente estava “enrrabando” uma das moças, curiosamente era uma das que estava acompanhada!!! Ao lado tinha outra, essa das solteiras, que estava nua e tentava a todo momento chupar o saco dele, eles faziam um bacanal forte e contido, pois apesar dos solavancos e batidas não havia gritos ou gemidos altos!
Mariana estava na minha frente e já estávamos vendo a “festinha” há uns 10 minutos quando do nada o Marco Aurélio olhou fixamente em nossa direção, nós tentamos abaixar, mas com certeza ele nos viu, voltamos rapidamente para o quarto, agora eu estava em ponto de bala e logo percebi que a Mariana também estava, não falamos nada, simplesmente começamos a meter!!!
No outro dia acordei e ela já estava tomando banho, entrei junto e perguntei:
- O que foi aquilo amor??
Ela rapidamente disse:
- Eu que pergunto, seu chefe é bem safado! E ainda tava comendo uma mulher comprometida.
Nos arrumamos, descemos e todos estavam saindo para praia, Marco Aurélio olhou para mim e disse:
- A mesa com café da manhã tá servida, fiquem a vontade e depois se juntem a gente na praia.
Confesso que fiquei um pouco sem graça, sabia que ele tinha nos visto mas não quis comentar nada, comemos bem e partimos para praia, como disse a casa era pé na areia e todos já estavam se divertindo, alguns estavam jogando vôlei, alguns no mar e outros conversando com o Marco Aurélio, chegamos eu e Mari na conversa, ela estava com uma saída de praia verde que não revelava nada, logo ela quis ir para o mar, eu preferi ficar conversando com meu cliente, ela foi até um guarda sol da casa e começou a tirar a saída de praia... juro, a galera até parou de conversar, Marco Aurélio e todos que estavam na roda ficaram olhando fixamente para minha namorada! Claramente fiquei desconfortável, meu cliente percebeu e disse em tom de brincadeira:
- Parabéns Ramon, a Mariana é uma linda mulher.
Eu agradeci com aquele belo sorriso amarelo e continuamos a conversa.
Passados uns 40 minutos Mariana voltou do mar e novamente todos olharam, eu arrumei um jeito de chegar discretamente perto dela e disse:
- Amor, colocar a saída de praia novamente, os caras tão te secando.
Mariana respondeu:
- Deixa secar, eu tô na praia Ramon, quero pegar uma cor...
Ela estendeu uma toalha e se deitou com a bundona pra cima, pediu para eu passar bronzeador e ficou por ali com outras meninas, conversando e bebendo. Aliás, bebida era o que não faltava, todos estavam a milhão, tudo de graça, imagina só!
Lá pelas tantas eu estava bem a vontade, bebendo, comendo e me divertindo, tinha até esquecido da Mariana, quando olhei em sua direção ela estava toda de papo com o Marco Aurélio, olha só como são as coisas, eu não havia percebido que ele tinha ido até lá e nem sabia a quanto tempo já estavam conversando, obviamente não via mal nenhum nisso, mas mesmo assim resolvi marcar território, cheguei perto e falei:
- Vai torrar no sol amor...
- Vou nada Ramon, o sol tá gostoso.
Marco Aurélio resolveu entrar no assunto:
- A Mariana estava me contando que sou o cliente mais querido?
- Claro que é Marcão, você sabe que sua empresa é a menina dos meus olhos.
Olha, nem era, mas com certeza era o mais importante pela demanda que tinha de trabalho e pelo quão rentável ela era pro meu escritório.
Só sei que assim que disse isso ele olhou fixamente para a bunda da minha namorada e disse:
- Então quer dizer que minha empresa é a menina dos seus olhos? A Mariana vai ficar com ciúmes.
Todos demos risada e eu resolvi voltar para a outra roda, não queria dar a impressão que estava de marcação cerrada ou que algo estava me incomodando.
O tempo foi passando e a bebida foi aumentando, todo mundo já estava bem bêbado e já era perto das 19h00, já estava um pouco escuro e confesso que já não me atentava direito a tudo que estava acontecendo, só sei que me deu muita vontade de ir ao banheiro e eu não queria mijar no mar (todo mundo faz isso), fui caminhando até a casa para usar o banheiro da área da piscina, quando me aproximei da casa pude ver uma luz fraca acesa no meu quarto pois ele ficava voltado para praia, fui me aproximando e quando olhei bem pude ver claramente o Marco Aurélio montado na minha namorada! Não, eu não estava vendo coisas, a janela estava aberta, eles estavam de lado na cama e ele fodia minha namorada por trás, parecido com a cena que havíamos visto na madrugada!!!!
Parecia que eu havia tomado um soco no estômago, fiquei totalmente sem reação, não vou mentir, me deu vontade de vomitar na hora. Sai correndo em direção ao quarto, eu queria ter certeza e acabar com tudo aquilo, subi correndo e abri a porta com tudo e infelizmente confirmei o que eu havia visto:
- Mariana?? Marco???? Que porra é essa!!!!!
Mariana assustada tentou se desengatar, sair e se virar para o meu lado, mas na hora o Marco puxou mais forte seu cabelo e continuou a foder sua buceta, ele não queria nem saber, Mariana tentou falar alguma coisa:
- Ai amor.. me perdoa, aiiii, aiiiii.... eu não queria...
Na hora meu cliente retrucou:
- Não queria?? Então pq você tá gemendo na minha rola??
Resolvi ir pra cima, quando estava chegando perto Marco Aurélio colocou a mão no meu peito e disse:
- Sem baixaria, pensa bem no que você vai fazer... ninguém está aqui a contragosto!
Mesmo assim fui pra cima, mas eu estava muito bêbado e ele acabou me empurrando, cai sentado e ainda pude ver ele fodendo mais um pouco minha namorada, nisso ele tirou o pau de dentro, subiu a sunga e veio em minha direção:
- Ramon, na boa, já foi... vc já viu o que aconteceu e isso não tem volta, agora cabe a você criar um caso disso, perder seu melhor cliente e acabar com seu relacionamento ou tentar pensar nisso de uma forma mais aberta, minha empresa não é menina dos seus olhos???
Eu não conseguia raciocinar direito, levantei e dei um murro na boca do Marco Aurélio, ele não reagiu e disse:
- Certo, eu mereci isso... mas pensa bem! Você está na minha casa, meus seguranças estão lá embaixo e eu sou o seu cliente...
Ouvindo isso eu me sentei em uma poltrona que tinha no quarto, queria chorar de raiva, meu coração estava pulando pra fora do meu peito... Mariana estava assustada na cama com seu biquininho todo desarrumado mostrando totalmente a buceta e o Marco Aurélio continuava tentando me persuadir:
- Todo mundo pode ganhar com isso...
Ele andou até a porta e a fechou, foi até a grande porta da varanda do quarto e fechou a cortina, chegou perto da Mariana e a pegou pelo queixo, foi retirando o pau para fora novamente, sem dizer uma palavra foi colocando ele ainda duro na boca da minha namorada, ela me olhou assustada e não entendendo muito bem aquilo, eu já não reagia mais e me limitei a observar.
Ele foi enfiando literalmente goela abaixo o pau todo, Mariana aguentava fortemente e logo começou mamar com volúpia aquela tora! Incrível como em pouco tempo minha presença voltou a ser indiferente no quarto, nitidamente ele queria terminar o serviço, aquele pau ia e voltava e Mariana começava a babar muito, muito mesmo, ele se aproveitava de toda aquela baba e começava a bolinar o cuzinho dela, já estava clara a intensão dele e logo ele foi posicionando minha namorada de quatro.
Aquele bundão agora estava virado em minha direção, ele foi até lá e começou a enfiar sua língua, estava chupando e enfiava seus dedos para alargar um pouco, ele chupava o cu e a buceta, mas Mariana não era tonta e sabia onde isso ia dar:
- No cu não, não vou aguentar...
Falou isso e tomou um forte tapa na bunda!
- Quieta, quem manda aqui sou eu, não aprendeu ainda.
Mariana abaixou a cabeça e empinou mais a bunda, Marco Aurélio colocou a calcinha do biquíni bem de lado e foi encaixando a cabeçona no cu da Mariana, eu tinha uma visão total do que acontecia e vi a dificuldade em colocar aquela cabeça naquele cu, ela sofreu alguns minutos até que entrou. Ela deu um grito e ele ficou parado, queria que ela se acostumasse com a grossura, deu uma cuspida forte entre o pau e o cu e foi colocando aos poucos, a rola entrava centímetro por centímetro, era algo meticuloso e ela começava a se acostumar.
Naquele momento eu já estava me excitando, até me esqueci que aquele cu sendo arrombado era da minha namorada, só sei que em pouco tempo a foda começou a pegar e aquele cu começou a levar ferro. Ele meteu o quanto quis, colocava até o fundo e quando foi gozar puxou Mariana pelo cabelo, com força, deu um tapa leve em sua cara, começou a morder sua orelha e despejou toda sua porra em seu cu, era um mar de porra! Eu sempre achei que aquela quantidade era possível apenas em filmes pornô, já que eu nunca consegui gozar naquele volume.
Marco Aurélio terminou o serviço, retirou o pau e ainda enfiou novamente na boca da Mari:
- Limpa meu pau...
Ela fez uma leve cara de nojo mais atendeu aquele pedido, logo depois ele colocou sua sunga, veio até onde eu estava e disse:
- Amanhã conversamos, não faça nada idiota e nem tome nenhuma atitude que vá se arrepender depois. Descansa que amanhã conversaremos mais sobre isso.
Saiu do quarto, eu olhei para cama e estava lá minha namorada toda arregaçada, gozada, cansada e começando a dormir.