Olá gente, sou nova por aqui e espero que gostem dos textos.
Sou a Tonks, tenho 21 anos, olhos castanhos, morena clara, alta de cabelos cacheados e ruiva (não é natural rsrs). Sou magra, mas como dizem... sou uma magra falsa kkkk. Tenho uma bela bunda, redondinha e grande (todos dizem isso) ... meus seios são de tamanho médio, bicos rosados e recentemente coloquei piercing nos dois mamilos. Trabalho como auxiliar de faturamento em uma empresa de polo industrial. De mulher, há somente eu e mais outra moça, então... os demais funcionários são todos homens.
Estou noiva há 8 meses, amo meu parceiro e há pouco tempo começamos a dar início em uma nova diversão para nossa relação. Após descobrir que eu mandava nudes para outros caras, ele ficou muito chateado quase terminamos, depois de uma longa conversa ele me desculpou e nos acertamos..., mas depois ele confessou que tinha vontade de me ver com outros caras e sentia muito tesão nisso, no começo eu estranhei..., mas com o tempo comecei a considerar a ideia e decidimos entrar na "brincadeira" de hotwife e cuckold.
Bem, isso é um pouquinho sobre mim. Agora vamos ao texto rsrs.
Estava no escritório quando dois rapazes que prestavam serviços para a empresa chegaram, os mesmos vinham de São Paulo. Um deles ficou de olho em mim na mesma hora em que chegou, ao perceber isso me fiz de difícil, o que acabou fazendo ele se interessar mais ainda em mim. Eles ficariam na empresa por algumas semanas, então comecei a usar calças mais coladas no trabalho que marcam bem a minha bunda... ficávamos trocando olhares durante todo o dia, mas nos falávamos pouco pois eu sou comprometida e ele casado, então, não podíamos dar muita bandeira do que estava acontecendo. Um dia eu recebo uma mensagem dele no WhatsApp (um dos funcionários havia passado meu contato para ele) ... conversamos e ele me mandou várias mensagens dizendo que estava louco para me comer e beijar minha boca... dizia que eu era muito gostosa e que não podia ir embora sem antes me provar todinha. Conversamos por mais um tempo e trocamos nudes, o pau dele era grande e grosso, cabecinha rosada... uma maravilha. Mostrei tudo ao meu noivo e ele gostou, disse que eu devia dar pra ele. Dito isso, logo combinei com ele de nos vermos após o expediente do trabalho.
No outro dia, trabalhos normalmente como se nada tivesse acontecido... o dia passou e o horário de trabalho se encerrou. Fui para casa, tomei um belo banho, me arrumei todinha pra ele, coloquei uma calcinha fininha e fui até o hotel onde o mesmo estava hospedado. Fiquei esperando ele no carro, ele desceu e entrou... logo começamos a nos beijar, ele apertava meus seios e depois descia a mão até minhas coxas e apertava entre o meio delas... tocava minha bucetinha por cima dos shorts e o beijo ficava mais intenso. Desci minha mão até o seu pau e agarrei ele por cima da sua bermuda, seu membro estava duro feito uma barra de ferro, minha buceta logo ficou molhadinha. Abaixei a roupa dele e bati uma punheta enquanto ele ainda me beijava e chupava meus seios, depois ele parou e me pediu pra mamar um pouco. Sem demora cai de boca no seu pau, que mal cabia dentro dela por ser muito grosso... paguei um belo boquete e cheio de tesão ele me pediu que subisse com ele para o quarto, aceitei o pedido e subi. Chegando no quarto ele me jogou na cama e trancou a porta, veio por cima de mim me beijando e começou a tirar minha roupa me deixando peladinha, desceu até minha buceta e chupou ela com vontade me fazendo gemer alto, colocou um dedinho nela enquanto chupava meu cuzinho também... já estava delirando de tesão. Ele deitou e pediu para fazermos um 69, comecei a mamar ele de novo enquanto ele sugava minha buceta com vontade e enfiava um dedo no meu cu.… enquanto estávamos nessa posição peguei meu celular que estava sobre a cama e comecei a filmar o boquete que fazia nele, afinal, meu corninho também tinha que se divertir com isso... um pau grande e grosso que mal cabia na boca da putinha dele. Ao terminar a gravação, o Paulista me chamou pra sentar em cima dele... até tentei, mas minha bucetinha era muito apertada pra caber aquele pau assim de primeira, então ele me deitou e veio por cima, meteu seu pau na minha buceta preenchendo ela todinha e a deixando mais larga. Ele então começou a meter com força nela, seu pau entrava fundo me fazendo gemer alto e eu pedia mais. Logo mais ele me colocou de 4 sobre a cama e meteu seu pau de uma vez na minha buceta, dei um gritinho e ele se acabou de tanto foder ela... depois me colocou de ladinho e me comeu com tanta vontade, dava tapas na minha raba deixando ela vermelhinha, depois ele gozou dentro de mim... sentia sua porra quente escorrer da minha buceta. Ele deitou respirando fundo, suado e dizendo que eu era muito gostosa, me aproximei e beijei sua boca. Ele virou e me disse para mamar e fazer o pau dele subir novamente porque ele queria mais, comecei a chupar seu pau que loguinho ficou duro novamente (admito que sou boa no boquete hahah e ninguém nunca reclamou) ele disse: - Deixou ele duro rapidinho né?!
Eu ri com uma carinha de safada e subi em cima dele, comecei a quicar no seu pau com vontade, rebolava gostoso nele. O paulista soltava cada gemido gostosinho e eu adorava aquilo, era bom saber que ele estava gostando... ele dava tapas na minha bunda e apertava meus seios, me puxava pra mais perto dele e chupava meus mamilos, isso me fazia gemer muito. O tesão ia aumentando cada vez mais, até que ele segurou minha cintura com força e fodeu minha buceta com vontade e logo em seguida ele gozou gostoso dentro de mim novamente... fiquei em cima dele por mais um tempo, depois levantei e tomei um banho, me vesti, nos despedimos e fui para casa. Quando cheguei, mandei logo o vídeo pro corninho e fui dormir. Passei a noite escorrendo a porra do meu comedor, minha calcinha amanheceu molhadinha, minha buceta ainda estava inchada e um pouco dolorida.
Contei tudo pro meu mansinho e ele adorou, se deliciou com o vídeo e goza quase todos os dias vendo ele.
Bom gente, é isso. Espero mesmo que gostem e também podem deixar suas sugestões nos comentários. Logo voltarei com mais histórias, beijinhos.