50 tons?

Um conto erótico de Lúùh
Categoria: Lésbicas
Contém 974 palavras
Data: 18/08/2020 20:27:21

Era uma tarde agradável eu estava em casa com minha amiga que se chamava Tata, estávamos conversando e tomando uma cervejinha, eu e Tata não nos encontrávamos já tinha algum tempo, desde que eu tinha começado a morar com minha namorada Ka.

Eu e Ka estávamos morando juntas tinha alguns meses, ela era uma pessoa incrível, na cama sempre me surpreendia, gostava de sexo selvagem, com tapas, puxão de cabelo, isso me deixava louca. Eu e Ka somos relativas, mas geralmente Ka era a que mais gostava de dominar, adorava me pegar por trás e me colocar de 4 pra ela. Ela é mais nova que eu alguns anos, mas é mais alta, então era fácil dela me pegar de jeito.

Nessa tarde Ka estava trabalhando enquanto eu estava em casa com minha amiga Tata, deu uma certa hora e Ka chegou, mas ao notar a presença de Tata ali vi que ela ficou estranha, acho que ficou com ciúmes, pois chegou e nem me deu um beijo. Tata notou o ciúmes dela e até brincou, falei que depois eu resolvia isso. Passou mais um tempo e Tata foi embora, e eu fui ver o por que Ka estava tão estranha.

Cheguei no quarto e fui dar um beijo nela, ela logo se afastou, perguntei o que tava acontecendo.

Ela me falou:

- Você ainda pergunta, chego do serviço e vejo minha mulher bebendo com outra.

Falei pra ela que não tinha motivos para ciúmes que Tata era só minha amiga, e que fazia tempo que não via ela, so estávamos colocando a conversa em dia.

Mas não adiantou, Ka era assim mesmo, tinha muito ciúmes de mim, confesso que as vezes até me dava medo tanto ciúmes assim. Mais uma vez fui agradar ela, mas ela não quis saber de mim, fiquei brava com a situação e fui tomar um banho, antes que a gente brigase atoa. Quando sai do banho notei que ela não estava no quarto, coloquei um vestido e fui procurar ela, ela estava na cozinha bebendo, cheguei perto e sentei no seu colo, perguntei se já tinha passado o ciúmes, ela me olhou estranho e me deu um beijo bruto, e me pegou pelos cabelos e me levou pro quarto, fiquei com medo da sua atitude, ela era bruta mas não tanto, me jogou na cama, veio por cima de mim e rasgou meu vestido, nessa hora eu dei um grito, falei pra ela parar, que eu não queria, tentei levantar, mais ela ficou em cima de mim e não deixou eu sair, abriu minhas pernas colocou minha calcinha de lado e enfiou um dedo em mim, gemi e falei pra ela parar.

Ela me levou mais para cima da cama, ergueu meus braços e me algemou, nessa hora me arrepiei, não sabia o que ela ia fazer comigo, ela rasgou minha calcinha e tapou meus olhos.

Ela começou a me beijar, dessa vez um beijo mais calmo, eu estava com medo mas estava gostando, ela nunca tinha feito isso, ela foi descendo, beijou e chupou meus peitos, chupava gostoso com vontade, deu uma mordidinha nos bicos que me arrancou um gemido forte, logo ela foi descendo, abriu minhas pernas me deixando toda exposta para ela, notei que ela parou, até que escutei ela tirando a roupa, comecei a ficar exitada, até que ela veio e sentou com sua buceta na minha boca, me pegou de surpresa pois eu não via nada, que delícia, logo comecei a chupar ela, que estava toda molhada, colocava minha língua passando por toda sua buceta, depois enfiava minha língua bem no fundo, fazendo ela gemer de tesão, ela começou a rebolar na minha língua, percebi que ela ia gozar então aumentei a velocidade até que ela gozou na minha boca.

Logo ela saiu e me beijou, desceu pelo meu corpo chegando na minha bucetinha, já estáva molhada, ela beijou e começou a me chupar, começou devagar e logo colocou um dedo depois outro, e começou um vai e vem bem gostoso, enquanto fodia minha bucetinha começou a colocar um dedo no meu cuzinho, assustei, e pulei para trás, falei que ali não, a gente nunca tinha feito anal, ela falou pra mim relaxar que ia ser gostoso, logo tirou o dedo e tentou colocar dois, reclamei, ela saiu de cima de mim.

Logo voltou, tinha colocado um cintaralho, chupou minha bucetinha e começou a me penetrar, começou devagar até entrar tudo, logo começou a me fuder com força, do jeito que a gente gosta, eu gemia, gritava, pedia mais e mais, até que ela soltou meus braços e me colocou de 4, enfiou tudo de uma vez, eu fui a loucura, logo ela começou a me fuder com força, batia na minha bunda, puxava meu cabelo, me chamava de puta safada, eu não aguentei e gozei. Logo cai pro lado, ela desvendou meus olhos, me beijou e falou no meu ouvido que queria comer meu cozinho, me arrepiei, falei que não, ela pediu de novo, falou que eu ia gostar, nessa hora tentei fugir, ela me pegou pelos braços, falou vem ca, não vai fugir não, me deitou de bruços, beijou meu pescoço e falou, calma amor, você vai gostar.

Ela abriu minha bunda, chupou dois dedos e começou a colocar no meu cozinho, doeu um pouco mas entrou, logo ela tirou e começou a colocar o cintaralho, foi colocando de vagar até que entrou tudo, doeu, ela parou por um minuto e logo começou um vai e vem, e foi aumentando a velocidade, logo eu rebolava e gemia que nem uma louca, pedindo mais, ela fudeu meu cozinho bem gostoso, até que gozamos juntas.

Caímos na cama, ela me beijou novamente, falou que me amava, e pediu desculpas pelo ciúmes bobo.

Acabamos dormindo...

Então pessoal é isso, deixem comentários, logo postarei mais contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Lúùh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível