Minha esposa trouxe sua irma e suas primas pra casa e ganhei um oral de todas

Um conto erótico de Safadinha 1992
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 21/08/2020 12:05:13

Ola meu nome é Alexandre eu sou moreno sou alto não sou musculoso mas tenho um corpo atletico, sou casado com Daniela ela tem o rosto bem redondo , cabelos compridos , tem o corpo de violão com uma cintura bem fininha, e uma bunda enorme , os seios eram pequenos mas aquela bunda compensava.

Bem nesse dia minha esposa chamou suas duas primas Ana e isa para irem em casa, elas queriam receber uma massagem e minha esposa ia fazer uma pra elas em casa com desconto, eu não tinha problemas de que minha esposa atendesse clientes mulheres em casa, ela trabalhava numa clinica com estética mas todos que atendia la ela tinha que dar uma porcentagem pra clinica ai para tirar um extra atendia conhecidas em casa.

Geralmente nem chegava perto do cômodo que minha esposa fazia os atendimentos mas como eram as primas da minha esposa bati na porta quando cheguei e perguntei se elas queriam tomar um café da tarde após o tratamento, o que eu ouvi foram elas confirmando.

Perto de casa tinha uma padaria fui buscar uns pãezinhos, compre um presunto e queijo e voltei, o dia tinha sido muito cansativo, tudo que queria era comer e fazer um bom sexo com Daniela e ir dormir, amava Daniela desde que tinha conhecido ela no ensino médio, foi quando preparava o café que ouviu a campainha era Gabriele a irmã de Daniela.

Gabriele era mais nova era baixinha tinha os cabelos negros e encaracolados ate quase a cintura, tinha seios pequenos , uma cintura fina e uma bunda grande, ela falou que Daniela tinha avisado que as primas estavam ai e resolveu passar para ver elas , quando viu a mesa do café falou que iria ficar eu falei que tudo bem pois tinha comprado bastante coisa , bom fui para a sala liguei a tv algum tempo depois Daniela e suas primas saíram finalmente da sala, as duas me cumprimentaram.

Falei que tinha comprado o café da tarde, a mesa já estava posta e todas me elogiavam para Daniela que falava que tinha muito orgulho do marido que ela tinha e que não era a única coisa que ela tinha orgulho de mim que eu era cheio de dotes, elas riram mas eu fiquei com vergonha, começamos a tomar o café da tarde comecei a comer mas não conseguia parar de reparar nas primas de minha esposa, Ana era uma morena muito bonita era magra um pouco maior que Daniela com os cabelos mais crespos que iam ate os ombros, tinha seios grandes, era magra e muito bonita tinha uma boca grande e um sorriso muito bonito.

Isa era mais fofinha tinha os seios grandes era muito bonita de rosto e não tinha muito bumbum, tinha um jeito mais fino e sério, mas era uma mulher muito desejável, e já minha cunhada eu as vezes me masturbava pensando em comer aquela gostosinha. É claro eu era guloso. Todas aquelas mulheres já tinham me dado tesão. Mas embora houvesse desejo sexual por todas Daniela era a que eu amava, elas começaram a conversar e falar sobre sexo fiquei um pouco desconfortável e sai da cozinha.

Eu falei então que iria tomar um banho , e como meu quarto é uma suíte apenas encostei a porta do quarto e fui para o banheiro tirei a roupa meu pau já estava babando imaginando aquelas gostosas na sala, entrei no chuveiro estava dando aquela relaxada quando ouço a porta do banheiro abrir meu box quase não da pra enxergar do outro lado e tava cheio de sabão na cabeça e olhos perguntei Oi Dani é você ai?.

Para minha surpresa ouvi um monte risos, lavo o rosto e estou com a porta do box aberta, Daniela na frente com sua prima Ana e Isa me olhando, Gabriele estava mais atrás olhando tambem, então Daniela falou e ai ganhei ou não a aposta? Ana e Isa falaram é realmente você ganhou e olha que ainda esta mole hein e começaram a rir, eu perguntei o que estava acontecendo.

Daniela me explicou que havia apostado 200 reais com isa e Ana que meu pau era maior que de Paulo marido de isa e do que de Savio marido de ana mesmo mole, nesse momento peguei no meu pau e disse e olha que ta mole meninas se estiver duro ai vocês iam ver. As duas riram e falaram vai Daniela deixa esse pauzão duro. Daniela ficou meio assim por que sua irmã Gabriele estava ali so agora me lembrava que Daniela tinha muito respeito por Gabriele e que provavelmente ela não faria nada na frente da irma, mas Ana e Isa empurraram Gabriele praticamente para dentro do box , Daniela tambem já estava as duas estavam de roupa Daniela já estava com a camiseta toda molhada, ela então jogou a cabeça no chuveiro e pegou no meu pau, que delicia todas aquelas mulheres vendo minha esposa me masturbar.

Não demorou meu pau estava duro todos os 25cm, Gabriele estava toda molhada na minha frente, Ana. Colocou as duas mãos no ombro da menina, forçando ela a se ajoelhar , a irmãzinha da minha esposa que conhecia desde pequena ajoelhada com meu pauzão quase na cara dela, minha esposa olhava tudo, parecia assustada e ao mesmo tempo com muito tesao, não aguentei fui com meu pau em direção daquela boquinha, fiz ela chupar, ela chupava meio sem jeito não deveria ter muitas experiencias , so tinha tido um namoradinho e aquele frouxo certeza deveria ter um rola fina e não saber fazer gostoso, ela chupava mas faltava aquela vontade, peguei ela pela nuca e comecei a meter na boca dela , ela parecia assustada no começo, muitas das vezes que metia ela parecia ter ancia de vomito mas isso so me dava mais tesão deixa ela respirar um pouco , ai ela começava a babar não sei se fazia de proposito ou era por causa da velocidade da minha penetração na boca dela ela babava muito, e aquilo me dava mais e mais tesão.

Foi nessa hora que minha esposa se abaixou e começou a chupar o pau junto com Gabriele, as duas se beijavam e chupavam meu pau, as duas já estavam com a roupa toda molhada que delicia era aquela nunca tinha estado com tanto tesão aquelas duas irmãs chupando meu pau era melhor que qualquer sonho, minha esposa claro tinha muito mais técnica e chupava com mais habilidade mas a inexperiência de Gabriele me exitava do mesmo jeito.

Não tinha jeito as duas estavam no meu pau mas olhando Ana aquela morena maravilhosa ali e Isa queria elas tambem, talvez eu estivesse querendo demais mas eu tinha que tentar, afinal não era todo dia que aquele tipo de situação acontecia, apontei para isa e ana e chamei elas com a mao as convidando, elas riram e eu estiquei a mao, isa pegou na minha mão e veio mais perto já se ajoelhando dentro do box, ana a seguia, e eu não acreditava meu pau pulsava de tesao, e parecia que so aumentava nunca tinha me sentido tao exitada , falei meu pau é grande acho que da pra dividir pra todas elas riram.

Ana era a única morena delas e com seu cabelo cacheado se destacava entre as primas que eram bem branquinhas isa chupava gostoso as 4 dividiam meu pau, quando Ana colocava meu pau na boca fazia maravilhas com sua língua, que delicia era sentir a língua dela ela vinha numa garganta profunda deliciosa, minha esposa mal conseguia engolir metade, mas ana colocava a boca ate o talo , que delicia peguei aquele cabelo dela e metia ate o final com muito tesao.

As quatro ainda estavam vestidas e todas molhadas aquela visão era maravilhosa, queria puxar uma para beijar mas qual, decidi por puxar Gabriele queria sentir a boquinha mais inexperiente e da irma da minha esposa, para minha surpresa Gabriele beijava bem, tinha uma pegada gostosa apertando minha nuca, tinha excesso de vontade e sua língua era frenética mas o beijo era gostoso apaixonante. Como era bom fazer parte daquela família de safadas, Isa mamava minhas bolas enquanto ana e Daniela dividiam meu pau , dei um tapa na cara de cada uma e falei mais gostoso vai mama essa porra com vontade, e as duas caíram de boca com muita vontade as duas se beijavam com meu pau no meio tava com muito tesao não aguentei e jorrei porra mirei no rosto da Ana e fui distribuindo os jatos entre Isa e Daniela.

Já tava louco pra foder aquelas safadas, falei vamos para o quarto mas nesse momento ouço a campainha. Todas estavam molhadas sai do banheiro coloquei a cueca e um short, não queria atender mas Daniela falava que eu tinha que ir quem seria e que merda estava empatando minha foda com aquelas delicias ....

Quando abro a porta vejo o marido da Isa Paulo com seu filho Samuel e sua namorada Jessica ...

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Dnpower a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível