Novinha com tesão em tiozão.......

Um conto erótico de Carinhosa dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 22/08/2020 05:44:43

Não quero que me julguem, meu nome é Roseli, estou com 18 anos, cara de 16, nessa pandemia estou ficando gordinha, tenho seios médios, sou branquiha quase ruiva, bundinha pequena, mas durinha, xota fechadinha, nada de lábios pra fora.

Cabelo encaracolado, e gosto de caras mais velhos, no chuveiro me masturbo as vezes, os caras da escola não me atraem sabe, não sei o que fazer, gosto de site pornô, onde posso buscar caras mais velhos sabe, depois dos 40, com aquela barriguinha de chopp, com pau grosso, moreno, cabeçudo, com umas veias, difícil de achar.

Enfim, fico sozinha com meu pai e mãe indo trabalhar, mesmo nessa loucura, moro num bairro da zona leste de São Paulo, Tatuapé, famílias mais tradicionais, fico pensando o que será de mim quando eu casar, ou namorar, se alguém me acompanha nas minhas fantasias, já gozei pensando nos meus primos mais velhos, professores mais velhos, amigos do meu pai, swing, ménage, talves eu saiba de sexo mais que todo mundo na escola, já enfiei dedo, cabo de escova de madeira, sempre pensando no prazer, desde os 14 anos.

Um dia em casa sozinha, eu deixei a porta aberta e estava me masturbando gostoso até, pensando no professor Roger, casado, magro alto, mas com voz de locutor de rádio, óculos, devia ter uns 45 anos, casado, devia ser safado, ir na zona, devia pegar uma novinha igual eu, mas ninguém entenderia, eu só queria ser comida, abusada, me segurei até ter idade, então queria realizar as minhas fantasias obscuras, quem nunca tem? Tenho algumas, é raro eu acho as meninas ser como eu, mas tenho algumas e uma delas realizei ontem,O vizinho era o sr Daniel, gente boa, devia ter uns 60 anos pela aparência, sempe falava com meu pai quando ele lavava o carro de sábado, foi pedir uma chave de boca pro meu pai.

- Oi Roseli, seu pai se encontra? Preciso de uma chave de boca, sei que ele tem.

- Poxa seu Daniel, ele não está, tá no trabalho, to sozinha em casa, quer procurar na garagem?

- Não minha filha, espero ele voltar tá bom?

- Não, tudo bem, pode entrar e ficar a vontade na garagem, enquanto isso vou tomar um banho.

Levei sr Daniel até a garagem, fui numa boa tomar um banho, terminei e ele estava na garagem e eu estava enrolada na toalha, na porta da garagem perguntei:

- Seu Daniel, não achou a chave? - Achei Roseli, já estou indo embora.

No que me virei pra entrar na cozinha, na porta tropecei e a toalha caiu, ele estava atrás de mim...

- Me perdoe Roseli, não pude evitar, estou indo embora, mas se me permite com todo respeito, na minha época, eu não perdoava, txau!

- Espera Seu Daniel, quer dizer que não faz mais nada hoje? Tá difícil?

- Olha minha filha, já tive muitas mulheres, mas nessa idade é complicado, mas confesso que gostei do que vi.

- Sei lá o que pensei, só disse:

- Seu Daniel, é da sua época a frase: "O que acontece em Vegas, fica em Vegas".

- Ele respondeu: - Claro! - mas você é muito nova! - Filha do meu amigo!

Larguei a toalha, estava meio molhada do banho, alisei o cabelo branco dele com as mãos, coloquei a mão no shorts dele, beijei o pescoço do velho, parecia um virgem, mas com uns 60 anos tava duro feito pedra, ofegante, era um noderstino forte, fogoso, eu era novinha, e tinha um coroa ali, então passei a mão nos braços, estávamos na cozinha, era de tarde, eu nua, peguei as mãos dele e coloquei nos meus peitos médios, bico rosinha, já tava ficando durinho, e dessa vez não era minha mão, era a mão de um macho experiente.

Quero que uma novinha leia isso! Dê pra um macho mais velho, com traquejo, safado!

Ele começou a apertar, lamber, eu já tava molhadinha, fiquei de pé e quem se abaixou pra chupar foi ele, eu de pé abria minha xaninha novinha com os dois dedos pra ele, ele começou a chupar, tava gostoso, meio desajeitado, eu estava gostando, peguei na mão dele, levei no meu quarto e deitei na cama.

Ele disse:

- Isso vai dar errado, vou embora, no que retruquei:

- Se você for, começo a gritar, grito que você está me estuprando, etc, ou me come, ou se ferra.

- Tudo bem, o que você quer?

- Realiza uma fantasia minha, quero ser abusada, mas sendo mais novinha, fala pra mim?

- Falar o que Roseli?

- Fala que está me abusando, velho como é, nunca viu uma gostosinha novinha de uns 16, 17, 18 anos?

- Safado, nos conhece há anos, acha que nunca vi você me olhando ou olhando minha mãe? Eu sei que sou gostosinha.

Vem?

- Não tenho camisinha! - Sou virgem! - Vem!

- Ai Roseli, sempre quis te pegar, desde mais novinha mesmo, com 16 anos já ouvia histórias, toda safadinha.

- Vou tapar sua boca, novinha? - Vou te comer com força, gosta de coroa? Meu pau é grosso, eu vou dar o que você quer!

- Só dele falar já estava molhada, e falei: Eu quero é mais! Velho safado, vai abusar de mim?

- Queria uma chave de boca? - Vou te dar uma chave de boca, senta aqui!

Sentei ele na minha cama, e comecei a chupar o pescoço dele, a idade, tava irrugado, assim como o peito, a barriga saliente, mas isso é o que me dá tesão, o corpo da experiência, um pau peludo, pelos brancos, pau grosso, na média, mas pra mim estava ótimo, duro como pedra, cabeça morena, eu chupei, e chupei, até que ele me puxou e me beijou, eu sabia que era velho safado, e ele ficou de quatro, puxou minha cabeça:

- Chupa o cuzinho desse velho vai? - Chupa, lambe! - Eu dei o beijo grego que aquele safado enjaulado queria!

Peguei ele abri o rabo e chupava, cuzinho peludo, ele gemia e pedia mais, enfiei um dedinho, ele gemia, dizia que faria igual comigo, fiz vai e vem, enquanto eu batia punheta nele, e ele gozou na minha mão, o que me desanimou....

- Mas ele não parou, ele me virou, me chupou, me enfiou dedo e o safado ficou duro, me pegou com força de pé, colocou minha cara na parede, pegou pinha calcinha, cheirou e colou no pinto grosso dele.

Depois ele enfiou na minha buça, tava encharcada, eu gemia meio que de dor, mas ao mesmo tempo prazer, alguém já perdeu a vingindade com um coroa safado gostoso? Era o que eu queria!

Depois de 3 bombadas, ia que nem quiabo, eu gemia e dizia:

- Tá gostando de abusar da filhinha do seu amigo? Virginzinha? Vai engravidar ela? Velho salfado! Abusador! - Vou te denunciar!

- Vou gritar, para! - Velho cuzão, sou virgem! - Sou novinha!

- Não era o que queria? 16 aninhos de pura putaria? - Ninfetinha do caralho! - Vagabunda! - Vadia!

Deitei de frente e fizemos papai e mamãe, até que pedi pra ele gozar, mas pedi pra ele tirar minha calcinha do pau dele, daí vesti e fiquei de pé, peguei o celular e fiz ele bater até ele gozar na calcinha e coloeui ela, a porra ficou na minha buceta até eu tomar banho depois do jantar, só tirei pra tomar banho, estava cansada, deixei a calcinha no banheiro, minha mãe viu e foi no meu quarto perguntar uma coisa, mas isso é históri para parte II.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de BrisasDaCami

nossa , sei como você se sente com esses coroas , eles também me dá um tesão que eu não sei como resolver rs

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um email, moro perto de vc, quero ser seu tiozinho tbm lux.ufo@gmail.com

0 0