ola pessoal,
Venho aqui contar mais um emocionante conto, este que demorou mais para ser realizado.
A Glaucia minha esposa somos casados há 5 anos, sempre convivemos com amigos em comum e ate então nada demais...
Minha esposa há um tempo atrás começou a querer sair com uma amiga de infância no qual não conhecia. A Bruna era sua melhor amiga, mas ficaram afastadas, tanto que nem foi ao nosso casamento. Por curiosidade, perguntei a ela sobre a amiga e ela disse que saim juntas e tinham uma relação de irmãs.
Quando me mostrou a sua foto, logo pensei que gostosinha essa amiga da minha esposa. Pra facilitar meus pensamentos, minha esposa solta uma frase que sua amiga adorava ficar com os ficantes na epoca de adolescencia.
Eu não esbocei nenhum elogio a amiga, branquinha de cabelo castanho, uma cara de santa e isso me deixava mais ainda com tesão.
Eu só comentei com a minha esposa que agora depois de tanto tempo as coisas mudam, ela concordou e o assunto se encerrou.
Eu não consegui tirar ela do pensamento, fui procurar ela nas redes sociais e vi que seu perfil era oculto..só para quem seguisse.
No momento não podia dar nenhuma bandeira. A minha esposa na semana seguinte, combina uma sexta feira de encontro com sua amiga, dizendo que ela esta carente e precisando conversar, eu incentivei a encontra-la.
O problema é que Glaucia não chegou no horário combinado, eu ja comecei a ficar enfurecido. No início do nosso relacionamento Glaucia ja tinha dito que beijou outra mulher e que não havia gostado, nos meus pensamentos sonhava que ela ligasse e me chamasse para um menage com sua amiga.
As horas foram passando e ela não vinha...eu ja quase pegando no sono por volta das 02h da manhã.
Quando Glaucia chegou disse que atrasou porque foi levar alguns amigos e amigas no caminho e por isso atrasou. Eu sempre confiei e acreditei em tudo.
Fiquei curioso pra saber quem seriam estas pessoas, a unica opção foi adicionar sua amiga delicia no Instagram.
Pensei que não haveria problema, mas o pior aconteceu...minha esposa me liga enfurecida na hora do almoço, questionando o motivo de eu ter adicionado sua amiga.
Na hora pensei como estaria sabendo, ela me diz que Bruna ligou perguntando se o Maridao ficou com ciúmes, porque eu estava adicionando pela manhã, pensou que eu fosse tirar satisfação com ela.
Eu rapidamente disse que jamais, que esta tudo bem entre nós, o único resultado era que a Bruna tinha me adicionado e eu passei a ver as suas fotos.
Estava em casa sozinho, me masturbei muito vendo fotos de biquini, ela com a buceta marcando..estilo mignonzinha...só nao curti pra não dar na cara. Vi que gosta de andar de vestidinho curto e tem olhares marcantes. Fiquei com a sensação que ela é carente porque quer.
A noite minha esposa disse que sua amiga estava tão carente que se envolveu com o cara e descobriu que estava a traindo ha muito tempo, até brincou que Bruna ja deu no primeiro encontro. Eu ficando excitado a cada vez que escutava.
Até que passado algumas semanas, minha esposa fala sobre o aniversário de Bruna, que seria para alguns poucos amigos em sua casa. Pensei que eu poderia aproveitar essa oportunidade.
Durante a semana, ate sexo evitei com a minha esposa, acreditando que daria certo com sua amiga. Queria mostrar de alguma forma a grossura do meu pau e o grau de excitação.
Na festa, fui apresentado a sua amiga e dei um belo beijo no seu rosto e um aperto nas suas costas. Ela correspondeu passando a mão rapidamente no meu peitoral. Bruna disse pra minha esposa que finalmente conheceu o maridao e falou pra Glaucia que estava me escondendo em casa.
Bom falar dos trajes. Bruna vestia um salto, uma calça legging bem brilhante e marcando sua xana (logo lembrei das fotos de biquini).
A noite foi passando e a aniversariante atendia aos seus amigos, enquanto isso eu me enturmava com a galera, mas ja estava encantado com a Bruna.
Por um lado Glaucia aproveitava para beber um pouco mais desta vez. porque teria quem dirigisse o carro. A noite foi chegando ao fim e pela intimdade entemre as duas, Bruna solta que poderíamos durmir em sua casa.
A minha esposa já muito indecisa. perguntou o que eu achava, eu sempre forte pra beber...estava intacto.
Quando Bruna veio em nossa direção, exalava seu perfume de puta atrás de um macho e meu pai ja dobrava de tamanho em minha calça. Eu insisto, nunca premeditei as coisas, mas surgem com uma facilidade que não posso negar meus instintos.
Bruna percebendo sua fragilidade, perguntou se precisava de ajuda para subir as escadas, eu disse que não teria problema. Bruna fez a indicação do seu quarto, a minha esposa estava tão desorientada que já falava com oa olhos fechados. Eu preocupado caso minha esposa vomitasse na cama de sua amiga. o quarto dela tinha duas camas, uma de casal e outra de solteiro...minha esposa foi levada ate a cama de casal e ficou estirada na diagonal da cama.
Meu coração saia pela boca, ao mesmo tempo que não sabia o que fazer, comecei ouvir os passos de Bruna pelo corredor. Ela se aproximou da amiga e comprovou como ficou o estado de Glaucia, dizendo que parecia que tinha voltado a adolescência. Até comecei pensar se a minha esposa não estaca fingindo pra ver a minha reação.
Eu me segurando, mais do que imaginei...Bruna falou que eu poderia dormir na cama de solteiro ao lado, como era verão as noites estavam quentes, e se ofereceu a me dar uma camiseta e um shorts para durmir...eu disse que era pra não se preocupar...a essa altura minha esposa até roncava...
A Bruna preparava a cama e falava que dificilmente teria alguma roupa pelo meu tamanho, oa seus ex namorados que deixavam algumas peças pra passar alguns dias...foi quando perguntei onde durmiria...
Bruna dizia que durmiria no sofá da sala, dizendo que tinha algumas dores no seu pescoço....eu imediatamente disse que não aceitaria...eu sou cavalheiro durmo na sala..
Ate por eu não ter roupa de durmir..disse que ficaria no sofá. A proximidade era tanta que Bruna ficava de pé...eu não parava de olhar pra sua cintura, imaginando o tamanho da sua pequena calcinha.
Ela disse que iria procurar um lençol e travesseiro pra que eu pudesse dormir no sofá..e disse que iria se trocar pra descermos a sala.
Sai do quarto e esperei no corredor que era bem distante, Bruna demorava..ate pensei que tivesse esquecido...
Quando escuto ela me chamar, a porta aberta do quarto...ela disse que não estava encontrando o lençol...pediu pra eu entrar....nossa quando entro vejo ela de babydol...que isso era muita tentação.
Na hora meu pau ficou apontado pra cima..não tinha como eu segurar...a Bruna pediu que eu ajudasse a ver nas gavetas...o armario tinha umas 4....eu ja não raciocinava...pediu pra eu abrir a ultima gaveta...abri e nada...
Puxei a terceira. a segunda e nada..so tinha batons, maquiagens e etc...fui subindo e abri a primeira...quando abro vejo varias calcinhas..uma mais pequena que a outra..
Bruna chega imediatamente...para não acordar minha esposa...fechou prontamente a gaveta e me pedou desculpas...dizendo que não era pra eu ter visto aquilo.
Bruna ja estava intima de mim, eu só disse que achei o gaveteiro bem perfumado por ter só calcinhas...ela disse que era uma forma de atrair os seus namorados. A essa altura eu ja estava com o pau lubrificado.
Enquanto isso Bruna com os lençóis na mão, falou pra eu ir descendo, posicionou os travesseiros e pediu pra ver o que eu achava. Eu disse que estava confortável, ao deitar percebi a mudança de olhar pra meu pau.
A Bruna aproveitou o momento e pediu uma massagem no seu pescoço, ja preocupada com a cama de solteiro...eu me posicionei sentado no sofá e ela na minha frente...
Disse pra eu ir devagar e puxou seu cabelo pra cima, eu sentia todo cheiro desta vadia, que se fazia de santa, mas tava cara que era uma boa puta de cama..ela praticamente começou gemer com a massagem...eu preocupado também caso minha esposa acordasse...eu com as pernas abertas e ela de costas pra mim...imaginei a posição...
Bruna começa a virar na diagonal..apoiando sua perna na minha coxa e o seu rabo gostoso na outra perna...a quentura era tanta e pedi que ela tirasse a parte de cima..
Eu gelei, ela arregalou os olhos, cara de espanto, mas foi obediente e nisso ja vi o volume dos seus lindos seios..
Dizia que minhas mãos tocavam nos pontos de mais dor e que eu relaxava de todas as formas...foi quando Bruna resolve mudar de posição e foi apoiar sua mão no sofá...mas ao invés do braço...tocou com todos os dedos na minha tora..
Eu achando que era proposital, ela me pedindo desculpas encarecidamente...que não teve intenção...mas é claro que ela tirou uma boa casquinha...
Quando ela comecou a se desculpar meu instinto foi olhar pra seus peitos e admira-los...ela sutilmente pega a minha mão e pede pra eu acaricia-los..
Dai meu estado já era de outra dimensão, comecei a tirar todo o babydol e sentir cada cheiro desta vadia em meu colo..
Quando tirei minha rola, ela se impressionou com o tamanho e disse que imaginava exatamente como era...pois no inicio de namoro minha esposa fazia a boa propaganda...
Isso já estava quase amanhecendo, o silencio absoluto dava a sensação que faziamos algo proibido e explodia de tanto tesão. Na hora não tem camisinha que me parasse...
Coloquei a vadia pra cavalgar, de quatro na mesa da sala...eu nunca gozei tanto na minha vida...a sala já tinha ficado com o nosso cheiro..
Ela parecia uma virgem de tão apertada, a cada gemido me dizia baixinho no ouvido que sempre sonhou com essa tora grossa fudendo com ela..
Depois da transa, durmi no sofá e ela na cama...
As 13h acordo com a minha esposa me chamando, que era pra eu jogar uma agua no rosto..pra ir embora..
A Bruna conversava com ela na cozinha....me perguntou se o travesseiro e o lençol foi bom para o sono...eu disse que sim..
Na hora de ir embora, a minha esposa disse que acordou com os sonhos de Bruna, parecia que estava sonhando com alguem e viu que ela estava com cheiro de sexo...falou que estava se masturbado para o ex...
Depois disso ainda não vi mais a Bruna, mas agora transo com a minha esposa pensando nela...