UMA BOA E VELHA MUSCULAÇÃO

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 24/08/2020 16:22:21

… vem pode vir me beijar mas, tem que beijar com gosto e vontade…

Cheguei bem perto dela e puff acorde!

Puta que pariu era só um sonho mas, o Sr. careca não pensou que fosse só um sonho e, estava a ponto de bala. Me levantei e fui tomar um banho frio mas, na verdade acho que nem isso iria resolver minha situação. Eu estava só a dois dias sem transar mas, parecia uma eternidade. Como estava sem trabalhar minha vida era assistir pornô e bater punheta quando não estava com ninguém claro. Durante todos esses dias estava sonhando com a mesma garota e, o sonho acabava sempre do mesmo jeito, será que eu estava tendo visões ou estava ficando louco? Nem sei mais o que pensar.

Por fim tomei minha ducha e fui para a academia.

Não tenho um corpo sarado mas, gosto de me cuidar. A propósito me chamo Raul e tenho 27 anos. Me considero um cara normal, sou formado em analise de sistemas e, no momento estou sem nenhum emprego fixo, fazendo apenas uns bicos aqui e ali. Pois bem, fui pra academia e comecei a malhar, concentrado no meu supino levantei a cabeça após a serie e, reparei em um par de bundas de costa para mim. Ela estava longe mas, dava pra perceber que ela tinha um baita rabo. Continuei meus exercicios e quando terminei e me levantei la estva ela novamente de costas mas, se despedindo de uma amiga, eu nunca tinha visto essa mulher por aqui antes e, quando ela se virou nada mais era do que a mulher dos meus sonhos. Sim, era a mulher com quem eu andava sonhando. Ela veio andando como se fosse camera lenta com um andar sensual e sedutor, como se quisesse me provocar mas, na verdade ela já estava parada da minha frente:

-Ei cara? Cara você tá bem? Hello! Vai usar o aparelho ou vai sair?

-Ah desculpa, não vou usar mais…

E sai de perto dela. Cheguei em um conhecido da academia e perguntei quem ela era.

- Ah essa aí é a Suzy, ela malha geralmente a tarde mas, hoje ela apareceu de manhã. (ele me olhou com uma cara) – Ixi brother nem adianta querer enfiar essa salsicha naquele pao ali, ela é super na dela e, sofreu muito com o fim do casamento, agora só quer saber de malhar…

-Relaxa eu to de boa…

- Uhum, sei…

Segui meu caminho para o banheiro e quando cheguei la o Sr. careca estava em ponto de bala.

-Aqui não amigao temos que nos conter…

Terminei de dar aquela mijada e fui para casa.

Cheguei em casa tomei outra ducha e segui para o projeto de um sistema que eu estava criando mas, o assunto aqui não é sobre isso. Depois e umas 2h de trabalho decidi navegar na net. Decidi procurar a tal Suzy no facebook da academia e, dei sorte e encontrei. O perfil dela era desbloqueado então pude ver algumas informações, solteira, gosta de sair com as amigas, tem uma filha de 5 anos e, é viciada em malhar (nunca imaginei que ela tinha uma filha com aquele corpão). Fiquei instigado em conhecer essa mulher mas, não queria dar uma de stalker até mesmo para não assustá-la. Clico não clico, pronto cliquei em solicitação de amizade. Fui na cozinha pegar uma cerveja e a tela apitou, Suzy aceitou sua solicitação. Yes, ponto pra mim! Estava começando bem pensei, não vou mandar nada pra não dar tao na cara assim. Continuei vendo do que ela gostava e, percebi que tinhamos algumas coisas em comum. No sábado seguinte teria uma festa tipo essas estilo tropical na academia, não estava muito afim de ir mas, vi nos eventos que ela estaria então ploc comparecer ao evento. Sábado que me aguardasse…

Terminei minha semana normalmente, tirei a dona gostosa da cabeça, terminei os projetos que eu tinha que entregar e, o sábado chegou. Me arrumei no clima da festa e, segui meu caminho. O local estava super bacana, me decorado, as comidas pareciam estar boas e, de longe pude ver a Suzy, ela estava com uma Pina colada nas mãos então, já sabia que ela gostava de drinks e não cerveja.

Fui curtir a festa dançar, beber e comer muito, afinal quem não gosta de uma festa 0800? e assim eu fiz, decidi enviar um drink pra Suzy mas, sem me identificar claro. Pedi pro carinha do bar que quando ela viesse pegar, já entregasse um Mojito. Dançando eu estava, dançando fiquei, a recepcionista da academia gostava de forró e, eu também então uni o útil ao agradável. Acabou a dança e fui até o bar pegar uma bebida.

- Sei que foi você quem me mandou o drink..

Levei um susto que quase derramei minha cerveja.

- Desculpa?

- Sei que foi você quem me mandou o drink, obrigada.

- Como soube?

- Segui seus olhos a noite toda e, também não consegui entender o por que deu um piripaque no começo da semana quando meu viu na academia, além de por coincidência ter me pedido pra ser amigo no facebook.

Não sabia o que dizer fui pego no pulo do gato.

- Desculpa se fiz você se sentir vigiada ou algo assim, se eu puder ter a chance de me explicar.

- Explicar? Hummm, claro que sim mas, não aqui, tem muito barulho e não poderemos conversar direito.

- Café segunda?

- Combinado, qual o número?

- Até segunda!

A festa acabou, fui pra casa, estava meio bêbado então cai na cama. Acordo no domingo pela manhã com uma ressaca braba e lembrei que eu não havia pedo o número de Suzy só ela quem tinha o meu. Droga, essa mulher estava mexendo demais com a minha cabeça…

Fui para o chuveiro e me acabei no 5 a 1 de novo!

[continua...]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível