Uma aventura no carro

Um conto erótico de joana
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 24/08/2020 21:22:45
Última revisão: 24/08/2020 22:30:00
Assuntos: Heterossexual, Carro

Sou uma mulher e tive algumas experiencias ao longo da vida principalmente sexuais, porém poucas valem a pena rememorar, decidi escolher algumas delas e compartilhar.

Uma delas é quando conheci João na internet, uma pessoa extremamente linda do nível Deus grego, me interessei imediatamente. Eu sou normal tenho 26 anos, cabelo liso, bumbum arrebitado e corpo normal.

Passado algumas semanas resolvemos sair, aquele nervoso de primeira vez que vê a pessoa misturado a um tesão, parecia que nossos corpos já se chamavam e depois de uma volta no centro da cidade já voltamos ao carro para procurar um lugar mais reservado.

Acabamos indo para uma rua mais afastada da cidade e em pouco tempo já estávamos nos beijando, saltei do meu lugar do banco do carro e sentei sobre ele, devo ressaltar que o volume em sua calça conforme ia aumentando me excitava por sentir que era grande da forma que gosto. Não me leve a mal pessoas com pênis pequeno, mas alguns nem da para sentir e este com certeza daria para sentir.

O beijo continuou intenso e as mãos bobas também e eu estava com muito tesão, voltei para meu banco do carro e fui abrindo sua calça, me lembro de como cheirava bem sua pele e me dava mais vontade de chupar. Quando vi seu pênis foi quase amor à primeira vista, grande e grosso o suficiente para fazer as paredes da minha buceta sentir, mas primeiro chupei, infelizmente não consegui chupar até o final o tesão estava muito grande e o espaço muito pequeno, decidimos ir para o banco de trás.

Nunca pensem que o espaço de um carro impossibilita certas posições, tudo é questão de empenho, porque naquela noite aproveitamos muito as posições que o carro podia oferecer. Estava de macacão então tirando essa única peça já estava nua, João já estava sem calça e cueca, aproveitou e já tirou a blusa. Gostaria de continuar o chupando, mas a vontade de o sentir dentro de mim foi maior e pedi para ele entrar.

João até parecia quietinho, mas se revelou, realmente é aquela pessoa que fode gostoso por 1h sem cansar, mete forte e fundo do jeito que mulher gosta. Primeiro sentei no seu colo e fui colocando o membro dentro de mim e sentindo me abrir bem deliciosamente, não foi muito difícil eu estava encharcada. Quando minha buceta engoliu tudo comecei movimentos sutis para me acostumar, quando João sentiu que já tinha acostumado começou a entocar forte e rápido sem parar e comecei a gemer sem parar. Cansado dessa posição me colocou de quatro e continuou dando bons tapas na minha bunda, não aqueles tapas fracos, tapas de verdade que me deixaram mais molhada ainda e entocando sem parar.

João saiu para fora do carro, me deixou dentro do veículo, me pediu para deitar no banco e me puxou em direção da porta aberta com as pernas em seus ombros, e continuou entocando cada vez mais fundo, eu gemia muito mesmo, sorte que estávamos afastados se não todo mundo ouviria. Depois ele me colou de quatro e continuou me comendo do lado de fora do carro, segurando meu cabelo e me dando tapas bem dados na bunda, gozei como nunca gozei, ele percebendo logo após inundou minha buceta com seu gozo.

Desci do carro e senti a porra escorrendo pelas minhas pernas, toda descabelada, mas estava feliz e literalmente apaixonada por este pênis do João, tivemos outras histórias quem sabe um dia eu lhes conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Joana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tesao lendo seu conto filhinha eu tava lendo e batendo punheta deu uma vontade de deixar vc mamando meu pau também bb Cardosorenato467@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível