A Japinha gerente da loja

Um conto erótico de Dr. iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 25/08/2020 22:57:41

Fui comprar um presente para Ceci numa loja no nosso bairro, vi um vestido, curti e ao entrar na loja falei com a vendedora as características da minha gata e ela chamou a gerente que passava na hora e perguntou se era mais ou menos aquele corpo. Era uma Japinha com um corpo bonito, pela calça jeans dava para ver a bundinha redondinha. Respondi que sim e ela corou ao perceber meu olhar no seu corpo.

No caixa pediram meu cel para o cadastro. Dei o presente, Ceci adorou, falei da situação na loja e ela riu, falou: uma Japinha deve ser uma delícia ein. Eu ri... 2 dias depois recebi o zap!!!!! Liara era o nome dela, se identificou como a pessoa com quem interagi na loja, perguntou se eu lembrava, disse que sim, que não seria possível esquecer aquela pele branquinha avermelhada. Papo vai, papo vem, ela perguntou se o vestido era para minha esposa, malandramente respondi que era para uma amiga especial, ela entendeu e o papo fluiu.

Comentei com a Ceci e combinamos de não falar dela inicialmente, ver com calma se rolaria. Marcamos um chopp e logo de cara ela quis saber sobre a amiga especial, ali senti que ia dar bom. Desconversei, falei que isso era papo para mais tarde, que ela teria que segurar curiosidade, mas tranquilizando-a que não estávamos fazendo anda de errado. Logo eu já havia sentado ao lado dela e dado o primeiro beijo. Ela contou que era a primeira vez que fazia isso com um cliente da loja, eu disse que estava lisonjeado.

Chopp e mais chopp, dei um jeito de voltar no assunto da amiga especial, falei do que rolava com a Ceci, ela ficou meio assim e perguntou: tem certeza que é tranquilo a gente ficar e tal? Tranquilizei-a novamente e comentei que havia falado dela para a Ceci, ela disse na hora: você é doido! O que ela disse, emendou. Perguntei se ela queria mesmo saber e ela fez cara de dúvida. Eu disse: ela ficou com tesão em você.

Liara estava surpresa com aquilo e disse para não falarmos mais disso aquela noite porque era muita novidade para ela. Curtimos a noite, bebemos e muitos beijos rolaram, nada mais. Trocamos mensagens no dia seguinte, o papo não voltou, mas marcamos de nos ver no fds. Outro bar, ela já chegou dizendo que ia ter que beber uns drinks porque estava com a nossa conversa sobre a Ceci e o tesão na cabeça... Primeiro drink na mesa e eu mandei logo: é só você querer. Você será a protagonista e vai rolar tudo que você quiser e ainda emendei: a gente pode sair com ela da próxima vez ou falar agora com ela por zap.

Ela corou de novo, estava de vestido, beijei-a e fiz carinho na buceta por cima da roupa, ela deixou e abriu um pouco as pernas... Respondeu: deixa eu beber mais um pouco e quem sabe falamos com ela. Nossos carinhos foram esquentando, com discrição, protegidos pela mesa, fui brincando na buceta dela, dava para ver que ela estava excitada. Bebemos mais, ela não quis ligar ou mandar mensagem pelo zap, mas disse que era para sairmos dali, mal deixei ela acabar de falar e peguei o cel, abri o app de transporte e perguntei se ela queria ir para minha casa, ela optou por um motel.

No carro, os carinhos já estavam mais animados e atrevidos! Ela já brincava com meu pau ainda dentro da bermuda. Entramos no quarto já num fogo danado. Em poucos segundos estávamos sem roupa, eu chupando-a em pé, com seu pé em cima do meu ombro. Caprichei, chupei, brinquei com os ela já teria gozando 2 vezes. E dedos dentro dela, ela estava amando. Ela bambeou as pernas ao gozar, não tem nada melhor que isso! Coloquei-a sentada na cama e dei meu pau para ela chupar, delícia.

Ao pegar a camisinha ela falou: me fode me falando da sua amiga. Meu pau estalou! Ao penetrá-la a primeira vez, devagarzin, disse que a Ceci poderia estar agora chupando o peitinho dela, que também a teria chupado e que já teria gozado 2 vezes, Liara estava curtindo muito. Perguntei: quer ligar para ela agora? Ela respondeu: você é doido!!!!!! Liga, mas não mostra meu rosto. Eu disse que se ela não estava segura, que poderíamos esperar mais um pouco. Continuamos transando, estava delicioso. Mudamos de posição e ela ficou de 4, quando comecei a meter ela pediu para eu ligar com a cam e falar com Ceci enquanto a comia.

Mandei áudio explicando o que estava rolando e liguei. Ceci já atendeu falando alto: Fode ela gostoso, mas guarda para mim que eu também quero. Liara gemeu alto!!! Fui narrando o quanto estava gostoso meter aquela buceta, quentinha e aumentei a velocidade, a Japinha foi ficando mole de novo e gozou, foi ciando na cama e eu seguindo ainda dentro dela até deitar em cima. Ela pediu para parar um pouco e a Ceci mandou: pode se preparar porque vai ter muito mais quando eu te ver.

Desliguei e fui chupar a Liara, ela disse: quer me matar!!!!!! Rindo falou para darmos um tempo. Eu a mil por hora ainda, mas deitei e fiquei fazendo carinho nela. Ela falou que ia topar, um dia, sair com nós 2, mas que não ia aguentar e tal, como estava acontecendo ali, mas que ia tentar. Eu disse, calma, guenta sim, a gente vai devagarzin... Depois de um tempo ela se recuperou e eu ainda estava em ponto de bala, transamos mais e ela disse que tinha mandando muito bem em me mandar mensagem, gozei. Descansamos um pouco e eu queria mais, ela disse que estava cansada e que me breve teria mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Nota 10 e 3 estrelas pra esse tesão de conto seu... curioso em saber como essa história se desenrola!!... se puder, também veja meus relatos e comente lá...

0 0