Vida de casado 2
Ele chegou tarde em casa. Teve vários problemas no trabalho, muito estresse, muita coisa pra resolver e aquele problema de última hora que custa a solucionar. Durante todo o dia, só ficava pensando: quero chegar em casa, tomar um banho quente e relaxar.
Quando ele entrou em casa, por volta das 22h, bem mais tarde do que de costume, sua esposa ainda estava no computador (home office) no quarto. Ele não quis incomodar e foi direto tomar um banho.
Depois do banho chegou perto dela, ela ainda sentada na frente do computador.
Ele a abraçou por trás, enterrando seu rosto na sua nuca, sentindo seu cheiro.
– Oi! Ele disse dando um beijo no seu pescoço e apertando seus braços em volta do tronco dela.
– Não esperava você trabalhando ainda!
– Estou cansada, mas tenho muita coisa pra fazer! Ela respondeu segurando a mão dele.
- Quer comer algo? Posso fazer algo pra você comer! – Ele disse passando a mão em seu rosto e sorriu pensando que nem está mais tão cansado assim.
– Quero sim. Ela disse.
Ele foi para a cozinha preparar algo. E ela aproveitou para tomar um banho.
Durante o banho relaxante e ao passar a mão pelo corpo, começou a sentir um calor diferente e pensamentos interessantes tomaram conta da sua mente. Ela sabia que havia um algo bom, um clima diferente desde que seu marido chegou em casa.
Terminado o momento relaxante no banho, ela se vestiu e ao invés de ir pra cozinha, voltou ao computador.
Enquanto isso na cozinha, ele notou que a esposa estava demorando muito e resolveu ir ao quarto verificar. Ela estava novamente sentada na frente do computador, mas já de camisola.
Ele se aproximou dela por trás da cadeira, deu um sorrisinho malicioso e colocou as mãos em sua nuca, e começando a massagear seus ombros. Nesse momento, ela suspira e fundo e diz:
- Precisava muito disso....
Ele pergunta, enquanto a massagem continua:
- Não vai encerrar por hoje?
E ela responde:
- Porque ??
– Porque nunca vou me acostumar com a sua beleza, sério. Você é tão, mas tão linda… ainda mais vestida assim- Disse ele.
Ele passa mão nas costas dela baixo pra cima, até chegar no cabelo, fazendo um carinho gostoso na nuca e sorrindo pra ela. – Você não quer comer?
Quando ele disse isso, ela segurou a sua mão, olhou para cima nos olhos dele e disse em voz sensual:
– Estou precisando relaxar, queria algo diferente!
Ela falou com a maior naturalidade do mundo, o que o assusta e faz com ele passe a acariciá-la de uma outra maneira diferente!
- Faço o que você quiser! – ele respondeu em voz baixa no ouvido dela, enquanto se aproxima ainda mais dela e começa a acariciar também seus seios por baixo da camisola bem devagar...., um por vez, passando as mãos por cima e dentro da camisola. Notou que ela não usava sutiã no momento....
Ela fecha os olhos, e solta um suspiro de desejo... Depois levanta a cabeça e olha para os olhos dele. O corpo dele é grande e parece que ela some em meio aqueles braços que lhe apertam com força no momento. Mas as mãos dele eram suaves e seus dedos tocavam seus mamilos.
Com as pontas dos seus dedos ele brincava na ponta dos mamilos dela, fazendo com que eles se tornassem cada vez mais duros e nesse momento, ele se abaixa e fica ao lado dela, coloca camisola de lado revelando um de seus seios e leva sua boca até ele, chupando vagarosamente, e mordiscando seus mamilos... Ela suspira de prazer !!!
Ele volta a posição inicial, e continua a acariciar os seios dela e beijar sua nuca.
E ela de olhos fechados, respiração suave, apenas aproveitando o momento.
Uma das mãos dele desce dos seios, chegando ao abdômen dela.... até chegar à sua calcinha.
Ela havia colocado uma calcinha branca transparente minúscula. Na calcinha transparente, era possível ver os pelos de sua buceta, mostrando que ela estava esperando esse momento e que havia se preparado e deixado seu corpo exatamente como ele gostava.
Ela levantou a cabeça, olhou pra ele e disse:
- Coloquei esta calcinha só pra você !!! E veja como deixei o que está por trás dela... Simplesmente para te proporcionar prazer, pois sei que é assim que você gosta....
Ele sorri e responde:
-É por isso e muito mais que eu te amo!!! Você é muito linda e gostosa !!! Simplesmente me deixa louco!!!
Ela fecha os olhos e respira profundamente.
Então, ele coloca sua mão por cima de sua calcinha e começa a acariciar carinhosamente, enquanto sua outra mão continua brincando com seus seios....
Ela já estava louca para levantar e pular em cima dele, mas se conteve pois o clima era muito gostoso.
Ele delicadamente enfiou seus dedos por dentro da calcinha dela, tocando seus pelos e ela foi abrindo suas pernas ainda lentamente, permitindo que os dedos dele passassem e tocassem sua bucetinha já molhadinha.... Ela solta um pequeno gemido de prazer..
Ele continua a tocá-la e se aproxima ainda mais, ela sente a ereção dele em suas costas e seu membro ficando cada vez mais ereto e crescendo junto ao tesão dos dois.
Ele se inclina novamente e continua acariciar a bucetinha dela de maneira mais rápida e também passa a mordiscar um de seus mamilos. Ela era só sensações, sentimento puro!!!
Só tinha forças para segurar cabeça dele junto ao corpo dela e não deixar que ele acabe com tudo aquilo tão cedo.
Ela gemia, a cada segundo.....
Então, ele se afasta, gira a cadeira e a deixa de frente para ele.
Retira vagarosamente toda a camisola deixando-a apenas de calcinha. A sua calcinha era realmente minúscula e transparente, fazendo a imaginação dele florescer e seu tesão aumentar ainda mais.
Quando ele a vê dessa maneira, ele passa a beijá-la com força, com paixão, sugando seus lábios, puxando e mordendo-os com delicadeza, enquanto segura o rosto ela com mãos.
– Você está tão linda! – ele diz, passando a língua pelo pescoço dela. –Ele morde seu queixo e captura seus lábios novamente,
Ela olha pro membro dele, que agora estava a altura de seu rosto.
Parece que ele vai explodir naquela cueca e nesse momento começa a abaixá-la, revelando aquele pau gigantesco, aquele membro pulando como se estivesse implorando para ser libertado....
Sendo assim , ela segurou seu pau duro como nunca e começou a bater uma punheta bem devagar. Ela sabia a maneira que ele mais gostava. A mão dela ia para frente para trás, algumas vezes mais rápido e outras vezes mais devagar. Ele sentia a ponta do seu pau latejar de tanto tesão...
Ele mordeu os lábios, levantou a cabeça e suspirou profundamente de prazer.
Ela levou sua boca ao membro dele e começou a chupar aquela rola gostosa bem devagar, passava a língua na base e ia até a ponta, ela chupava e mordiscava... continuava com a punheta . E ele suspirava forte. Era muito bom... gostoso...
Para não gozar, ele a puxou para cima começaram a se beijar novamente.
De repente, ela vira de costas revelando a sua bundinha com aquela minúscula calcinha bem dentro da mesma, um fio dental super sexy, apenas um fiozinho corria pela sua bundinha e disse:
- Gosta do que está vendo??
Ele disse:
- Muito!!! Adoro!!! Veja como fico só de olhar para você assim.
O pau dele estava cada vez mais duro como rocha.
Nesse exato momento, ele a agarra novamente e passa acariciar a sua bunda, bem do jeito que ela gosta. A mão dele descia novamente pela bundinha dela e voltava em devagar passando os dedos por dentro da sua bunda, retirando o fio da calcinha que estava ali. Ela sorria e se arrepiava todinha....
Ela deu um sorrisinho safado e disse: Faz de novo! Ele beijou seus lábios e acariou sua bundinha novamente, e ela empinava a bunda mais para que os dedos dele pudessem passar ainda mais apertados entre a sua bundinha e o fio da calcinha.
Ambos não se aguentavam mais de tanto tesão.
Ele a pega no colo e a coloca sentada na cama. Se ajoelha lentamente na frente dela.
Ela vê o rosto dele se aproximando e começa a imaginar o que ele poderia fazer.
Ele retira a calcinha dela com a boca bem devagar e depois aproxima seu rosto da bucetinha dela. E quando ele chega lá, e começa a passar a língua, ela não se aguenta e geme forte, pedindo para ele não parar e ficando ainda mais molhada do que já estava antes.
E quanto mais ela gemia, mais ele chupava.
Ela pensava que sorte ela tinha em ter um homem que, de fato, sabia proporcionar a ela tanto prazer.
Ela não resistiu e gozou profundamente, chegou a um orgasmo que quase a faz cair da cama.
Ele a segurou pelo quadril e ela tremia só em pensar em como ela queria isso de novo.
Ele disse:
– Você está tão...tão … Adoro te ver gozar assim...
Ele chegou a sua bucetinha novamente e ela gemia quando ele enfiava os dedos e começava a movimentar, ela ainda tremia a cada movimento, pois ainda estava gozando e ele estava tocando aquele ponto de desejo que a fazia delirar.
Ela disse:
- Quero muito mais. Faz sentido isso?
E ele a beijou como nunca beijou antes e enquanto a beijava, começou a brincar com seu membro na entrada de sua buceta, ele passava seu pau bem lentamente no clitóris e também em sua “entradinha”. Ela já estava em outra dimensão de tanto prazer.
Nesse momento, ele penetrou sua buceta lentamente com seu membro ereto e duro.
Ela pensou:
Não existe sensação melhor do que ser preenchida dessa forma. Sentir aquele pau delicioso entrando e saindo devagarzinho e ele me beijando e, ao mesmo tempo, dando aquele sorrisinho safado que ela tanto ama.
Ele começa a se movimentar com mais força e, nossa, como isso era bom para os dois! Quando ela abriu os olhos, viu que ele sente tanto prazer quanto ela . Ele a beijava e apertava enquanto seu pau fazia todo o trabalho.
Quando ela estava prestes a gozar novamente, ele mudou a posição e passou a penetrar sua bucetinha por trás, de ladinho, umas das posições que ela mais amava.
Ele aumentava ainda mais a velocidade , e ela também movimentava o quadril e o som da bundinha dela batendo contra o corpo dele provocava o ambiente criando um clima de sexo,erotismo e tesão indescritível.
Ele já com a boca aberta de prazer, respirando forte e de olhos fechados, apertados, mostrando que o momento dele também estava chegando,
Para ela vê-lo assim é o suficiente para que ela se entregasse ainda mais, para que seu corpo continuasse tremendo após o orgasmo que ela havia sentido. Foi quando ela sentiu o membro dele latejando dentro dela, ele também estava gozando fundo.
E ela o sentia dentro dela, pulsando, grande, grosso. Entregue. Era delicioso. Ele encostou a testa nas costas dela e esperaram até suas respirações voltarem ao normal. Ele tirou seu pau dentro dela, ambos sentiram todo o gozo dele escorrendo enquanto seu membro saia, e até nesse momento o tesão ainda estava em alta.
Ela se virou para ele, e ele tirou o cabelo suado do rosto dela, lhe deu um beijo bem suave e gostoso e disse:
- Te amo muito meu amor!!! Só você é capaz de me dar tanto prazer.
Ela sorriu e o abraçou forte e eles adormeceram dessa maneira.
Essa é a verdadeira vida de casado....