Realizando o sonho do meu marido... parte 2 A tarde no motel

Um conto erótico de Sandra baixinha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 29/09/2020 16:33:33
Última revisão: 06/02/2024 04:36:25

Continuando de onde paramos no primeiro relato, quando eu falei para o Roberto que o homem que eu imaginava que me fodia bem gostoso buceta era o Antônio, ele não parou mais de me incomodar. Tinha qualquer coisa no meu serviço, ele pedia para eu me insinuar, dar pistas que eu estava querendo ser comida por ele, claro no meu pensamento eu até queria ser fodida por ele. Ele não era muito bonito, mas era alto tinha barba o que eu acho maravilhoso um corpo normal, e já tinha visto em uma brincadeira que ele tinha feito no trabalho que o que ele tinha no meio das pernas era enorme. Mas eu ir fazer isso realmente não estava nunca em cogitação, pode ser que na festa do fim do ano, eu sairia com ele, mas isso era no começo do ano ainda e meu marido que cada vez mais queria realizar o desejo de ser corno, não iria aguentar até lá.

Aqui vou sair um pouco da ordem cronológica dos acontecimentos, para esclarecer algo que é muito importante nesse relato. Meu marido vendo como a minha dúvida do que fazer estava quase matando ele, começou a procurar um jeito de entrar em contato com o Antônio e dar dicas para ele dar em cima de uma vez e parar com as brincadeiras bobas que não davam em nada. Eu só fiquei sabendo disso após a segunda vez que saí com o Antônio que vou contar mais para frente. Um dia eu estava tomando banho meu marido mexeu na minha bolsa e achou um papel antigo onde eu tinha todos os e-mails de meu chefe e de amigos do trabalho. Pronto, era tudo o que o corno queria, ele criou um e-mail com o nome de Thais e começou a trocar mensagens com o meu chefe, dizendo que tinha uma amiga casada que fantasiava muito com ele. As dicas foram tantas, quase que direta que não tinha como ele não saber.

Voltando a ordem cronológica, depois que meu marido fez o Antônio começar a trocar mensagens comigo, no fim de agosto de 2014, achei umas brincadeiras que não era feitio dele, pensei comigo o que estaria acontecendo?

E já no primeiro dia ele me deu uma cantada bem descarada, dizendo que estava doente em casa e precisava de uma enfermeira bem gostosa para cuidar dele. Eu não sabia o que fazer. Mandei um Whatss para o meu marido que falou: Conversa não corta ele.

Estava chegando o grande dia de eu sentir aquele pauzão dentro de mim, pois o dia a dia no trabalho ficava cheio de provocações também e minha vontade de dar a buceta pra ele aumentava cada vez mais. Sentia um tesão fudido, só de ler tudo o que conversávamos, estava difícil de segurar, eu já admitia para mim mesma que ia ser bem fodida pelo meu chefe e meu marido ia ser corno. Certa vez quando estava na cozinha, o garanhão me deu uma apalpada na minha bundona que melei a calcinha, fiquei louca de tesão a vontade era de abrir as pernas e dar para ele ali na apertada cozinha. Era tesão todo dia ir trabalhar e encontrar ele, o tesão era tanto que as putarias rolavam quase todas as noites, eu sempre comentava que estava louca de tesão de chupar o pauzão dele. Imprevistos aconteciam e a nossa 1ª foda demorava a acontecer.

O CORNO cada vez que lia as mensagens e eu falava o que acontecia no trabalho, ficava louco de tesão, pau sempre duro, querendo que a puta dele fosse fodida por um caralho de verdade. A putaria pelo Whatss continuava, foram nudes trocadas e nesses nudes trocados recebi o PAU dele e aí realmente vi que a foda ia ser gostosa. Ele ia me acabar, não via mais a hora de chegar esse grande dia, estava querendo ser fodida pelo Pauzão dele e já não escondia mais isso, queria sentir aquela pica me preencher todinha, beijava aquela foto enquanto, transava com o meu marido. Aquela pica não saía mais da minha cabeça, eu queria aquilo tudo dentro de mim.

Depois de tanto putaria trocada e de alguns imprevistos deu certo de nós nos encontramos, no dia 23 de outubro de 2014. Inventei uma desculpa para o outro chefe e fui ao motel com o Antônio, sonhando com o Pau dele. Ele fez de conta que precisava de uma carona e ofereci para que ele fosse comigo para um compromisso inventado. Umas ruas depois, deixei ele levar o meu carro, tenho que confessar que durante o percurso pensei em desistir, que não deveria meter o tão sonhado galho no CORNO como ele tanto queria. Mas não tinha mais como fugir e escapar de ser fodida pelo pauzudo do meu chefe.

Chegamos no motel, conversamos um pouco, tomei uma Smirnoff ICE para relaxar, ele uma cerveja e logo depois ele veio para cima de mim e começou a tirar minha roupa. Primeiro a minha bermuda apertada que estava, era uma bermuda de uniforme e junto com a bermuda minha minúscula calcinha. Já vi a cara de safado e alegre que ele fez, eu já estava morrendo de tesão não via a hora de ele cair de boca na minha buceta e caiu.

Que coisa maravilhosa, chupou a minha buceta, sentiu o meu néctar, abria o minha buceta e brincava com a língua no meu grelo, chupou uns 5 minutos, retirou todo o restante da minha roupa e da dele. Veio chupou os meus peitos, cuspiu na cabeça do pau dele, e veio por cima de mim em um papai e mamãe e me beijou, que beijo, que delicia, não era igual ao do CORNO, todo agoniado, era um beijo muito gostoso. Depois de me beijar muito e deixar aquele pauzão parado lá dentro para eu me acostumar, ele começou a bombar.

Daí eu senti o que é ser bem comida por um Macho com um pau enorme, o do CORNO era mais grosso que o dele, mas o dele chegava tão fundo que o CORNO nunca ia conseguir. Ele ficou metendo tanto e eu cada vez que escutava o POF POF POF do saco batendo na minha buceta gemia igual uma louca, que gostoso gemer em um pau daquele tamanho, o tesão dele era tanto por mim, que acabou gozando logo. Mas a tarde estava somente começando.

Depois fomos ao chuveiro, ele me deixou bem à vontade para ir sozinha e depois ele foi, logo deitamos na cama novamente deixei ele se recuperar, e fui fazer o que mais gosto de fazer, quando eu vi que aquela coisa gigante, estava dando sinal de vida, fui de encontro a ela, peguei pela base e comecei a dar beijinhos na cabeça, lambia, ia de cima para baixo até chegar na bolas, cheguei lá e chupei uma, depois outra, voltei a lamber aquelas bolas maravilhosa, depois voltei ao pau e passava a língua e voltava, para cima e para baixo, olhava para ele vi que estava torturando ele, quando até eu não aguentei mais, pois eu também estava pingando na buceta, coloquei aquele pau todo na boca e comecei a fazer o que eu sei de melhor.

Chupei muito, babava, fazia barulho tirava e colocava na boca, ele gemia de tesão e falava coisa que não davam para entender, estávamos em um quarto cheio de espelhos em um motel que nem existe mais aqui na cidade, ele ficava tarando a minha bunda direto, nisso ele veio me colocou de ladinho e começou a me comer de ladinho, colocou a sua mão em meu pescoço e em um simples movimento me colocou de quatro, com o meu bundão bem empinado. Ai que homem que era aquilo, só de lembrar já fico toda molhada e cheia de tesão, mas assim de quatro daí eu vi o que é ser fodida de verdade por um avantajado. Eu gemia feito uma louca, ele só ficava falando que na próxima vez era o meu cusinho. Mas até então eu não dava o cusinho, ele metendo forte e falando na próxima vez vamos cuidar disso, eu falei gemendo igual a puta descarada, que a gente podia ver isso, se ele fosse carinhoso. Após falar isso ele aumentou o ritmo e gozou gostoso dentro da minha buceta.

Mais uma vez tomamos banho separado e fomos ao quarto, descansamos um pouco falei que estava na hora de ir buscar o corno, pois já estávamos ali quase 3 horas. Ele falou Ok, precisava buscar a esposa, mas ele amou demais o meu boquete e pediu mais um. Fiz ele gozar pela 3ª vez e fomos embora.

Busquei o agora CORNO REAL no trabalho, ele me contou que tocou três punhetas durante o dia no trabalho de tanto tesão que estava e ainda falou que ia me levar para o mesmo motel que o meu chefe tinha levado e queria chupar a minha buceta e me foder. Voltei ao motel só imagino o que pensou o recepcionista o mesmo carro voltando rsrsrsrsrs... Meu corno me chupou todinha, eu estava bem assada, pois tinha sido bem comida ele faxinou bem a buceta e me fez gozar gostoso na boca dele, pois eu não tinha gozado de nervoso durante a foda. Meu CORNO depois veio me beijar e sentiu o gosto do pau do meu chefe na sua boca. Corno gozou a 4ª vez quando eu falei isso e daí fomos os dois relaxar na banheira de hidromassagem porque precisávamos.

Desculpem se esse foi longo demais, mas precisava ter bastante detalhe, para não deixar lacunas para os próximos. Não percam os próximos capítulos e comentem e avaliem por favor. E visitem nosso log. beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive safadojlle2406 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Gostei bastante desta segunda parte. Depois volto para ler as seguintes. É realista, bem explicado, bem escrito, e convincente. Ficou excitante demais. 3 strls

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo começa com a troca de desejos secretos. Depois uma conversa bem aberta sobre esses desejos e fantasias.

Pouco a pouco, estabelece-se uma cumplicidade no casal, que vai levar ao paraíso do sexo liberal, livre de preconceitos e amarras castradoras.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

1 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente não consigo acessar a página, gostaria imensamente em ver suas fotos e contos. Se possível me passe a página bem completa com seus anderline, letras em Maiúscula ou minúscula. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia, uma baixinha gostosa, dar muito tesão, ficou faltando o link para as fotos, bjos..

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Não curto sair sozinha, sempre junto com maridao, ele goza sem tocar no pau só me vendo ser bem comida

Impagavel,

Jasmim

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. Pontogtd existe sim. Ksal_Pikante_afim. Use underline e não traço existe a mais de dez anos bjos e obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Toda mulher baixinha e deliciosa na cama, sempre safadas e gostosas... Delicioso seu conto... quando quiser conversar o meu email é alferonatto@gmail.com...

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente, informo que seu LOG informado no conto anterior não existe. Seu relato é bem parecido com de outras esposas, mas é muito bom lê-los. Assim cada vez mais temos a certeza que relacionamentos abertos existem e são muito saudáveis para o casal principalmente para o homem que deseja ser corno . Tres estrelas. Aguardamos mais relatos seus.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente