Para aqueles que não leram os contos anteriores, sou corno manso por opção e incentivo minha esposa ser uma hotwife e tenho o maior prazer em vê-la trepando com outros homens.
Diferente das outras duas últimas vezes onde minha esposa me corneou sem minha presença dessa eu participei.
Tínhamos um pacto que não sairíamos um comedor mais que 2 vezes, porém minha esposa quis quebrar esse pacto e não tive muita opção apenas aceitei.
Durante a semana minha esposa conversou pelo WhatsUp se nosso amigo comedor vou chamar ele de Bob, se ele toparia em sair com ela novamente, porém dessa vez com a minha presença “o corno”. Ele aceitou, pois já havia comido minha esposa por duas ocasiões, então marcamos no sábado final da tarde.
Enfim sábado chegou, confesso que estava ansioso e um pouco nervoso e minha esposa estava muito provocativae começou a me provocar mal sabia o que estava esperando. Amor vc está preparado para ver sua esposa dando o cuzinho? Disse que sim e ela continuou: e você vai lubrificar bem gostoso? mais uma vez concordei que iria fazer, e não parou por ai porque da primeira vez eu gritei, gemi muito e você terá o prazer de ver com seus olhos. Minha esposa pediu ajuda para eu escolher qual lingerie que ela iria usar, eu prontamente escolhi uma que compramos e não usamos. Colocou um vestido, super provocativo, preto, eu peguei a sandália e tive que colocar nos pés dela, para mim é um prazer, confesso que é um sentimento de T e ciúmes, pois toda a preparação é para o outro. Minha esposa estava pronta, dos pés a cabeça, linda maravilhosa como sempre. Para minha surpresa ela comprou um cinto de castidade para colocar em mim, fiquei espantando, mas já tínhamos fantasiado, uma cena desta, agora era para valer. Não tive escolha, na hora fiquei excitado e minha esposa falou: gostou da brincadeira meu corno? Peguei um gelo para voltar o estado normal e minha esposa colocou o cinto de castidade em mim. Era muita humilhação, mas o falou mais alto.
Alugamos um ap Airbnb, destes com fechadura digital, nosso amigo chegou antes que nós.
Minha esposa, vamos chamar ela de Michelle, cumprimentou nosso amigo com um selinho e me apresentou como seu marido o corno manso que gosta de ver sua esposa trepando.
Dessa vez ela começou com tudo. Michelle, estava muito dominadora e provocativa, virou para mim e perguntou está preparado? Seus olhos vão ver o que te contei em detalhes? Disse que simNeste momento Michelle, tira o vestido e fica apenas com a lingerie e fez o seguinte comentário, para o Bob: adivinha quem escolheu toda minha roupa? Fiz questão de usar hoje, porque nunca foi usada.
Bob, fez um belo elogio, agradeceu e rapidamente agarrou minha esposa e começaram aquela pegação, Michelle, fica de joelho, abaixa a calça do nosso amigo e começa a chupar a rola do Bob e ficava falando que pinto gostoso e batia com p pau na cara dela e voltava a engolir , ele por sua vez xingava ela de de puta, vadia, safada nessa hora tive a certeza que tudo que ela me contou das corneadas sem minha presença foi real, ela parou de chupar, babou muito na rola dele, nunca vi minha esposa chupando daquele jeito, neste momento ela tirou toda a roupa e do nosso amigo, ficando apenas de sandália, subiu na cama ficou de 4 virou para mim e falou amor: - pega a camisinha, e continuou chupando, peguei a camisinha entreguei para nosso amigo, Michelle, também mandou eu chupar a buceta dela, lubrifica bem, fiz imediatamente, porém nem precisava, pois estava melada.
Bob, colocou a camisinha e minha esposa permaneceu na posição de 4 e começou a comer ela bem gostoso, num ritmo bombando ela gemia muito alto eu fiquei de frente para ela beijando sua boca e ouvindo seus gemidos e minha esposa falava no meu ouvido: está gostando meu corno? Respondi em voz baixa, que sim! ela não contente, quero ouvir mais alto. Disse que sim novamente! O Bob, dava uns tapinhas na bunda dela e bombando em alta pressão, pensei comigo, minhas esposa estava uma verdadeira hotwife, sem nenhum pudor se entregando para o prazer.
Michelle, queria mostrar para o Bob, que eu estava usando um cinto de castidade, e mandou eu tirar a roupa, nosso amigo não acreditava no que estava vendo e metia ainda mais forte, tirando altos gritos dela. Confesso que fiquei envergonhado e a Michelle, quase gozando, com todo seu empoderamento mudaram de posição no estilo papai e mamãe com as pernas bem arreganhadas, e comecei a beijar os pés dela, lambendo cada dedo. Eu não sei como estava aguentando, na verdade não estava aguentando, meu pinto queria sair da gaiola, explodindo de T.
Nesta hora Michelle, já havia gozado umas duas vezes, Bob, não conseguiu segurar a pressão e gozou dentro camisinha.
Michelle, levanta e vai tomar um banho e me provoca outra vez, gostou? fique preparado que o melhor ainda está por vim. Foram tomar um banho, não sei o que aconteceu lá... talvez algumas brincadeiras nada fora do normal.
Na volta do banho, chupei a Michelle, desta vez passava a linga bem no cuzinho dela, babando muitoooo, ela deitada na cama e Bob. Desta vez minha esposa foi por cima controlando toda a situação, subia e descia na rola do nosso amigo, mudaram de posição eis que minha esposa pede o lubrificante, Bob, lambuza a mão envia no cuzinho dela e colocou ela de ladinho e começou a penetração, minha esposa gemia muito, gritava, me chamava de corno, olha corno sua puta dando o cuzinho, não era isto que vc queria ?? Mudou de posição, ficou de quatro com a bunda bem arrebitada e tocando na sua buceta, com a cara bem na cama.
Bob falou que queria gozar, mal sabia o que me esperava. Michelle, pede para gozar na cara dela, tira o pau dele do cuzinho, tira a camisinha, começou a chupar chupou ficou punhetando e pedindo goza, Bob, na cara da sua puta e logo recebeu o leitinho na cara a safada ainda ficou passando o pinto na cara dela tipo limpando o pau e para finalizar deu uma chupada final na cabeça, passando a linga no pau para fazer um agrado.
Nessa hora, nosso amigo falou pronta a fantasia foi realizada, vou deixar vcs curtindo. Foi para o banheiro tomou um banho e foi embora.
Eu mesmo não acreditando no que meus olhos tinham visto. Ficamos no quarto e nem vimos o Bob saindo. Pensei comigo, agora chegou minha vez, Michelle toda dominadora, fez eu implorar de joelhos, beijando seus pés, agradeci o chifre, falei que estava orgulhoso dela, pois é uma Mulher de palavra, nunca mais duvido dela, pois o que ela diz que vai fazer ela faz.
Quando me soltou, meu pau estava explodindo de tanto T, certeza que não aguentaria muito tempo para gozar, Michelle, falou várias coisas que nem lembro, comi ela gozada mesmo, gozei dentro dela como nunca antes. O cuzinho dela ainda não comi.
Espero que vocês tenham gostado.