Boa tarde a todos os leitores, depois de algum tempo sem postar nada, venho aqui conta mais uma história. Lembrando a todos que todas as histórias são verídicas, porém para preservar a identidade dos envolvidos não citarei os nomes.
Sou casado a 10 anos com K.S, uma gordinha, baixinha, bem gostosa, bunda grande e empinada que deixa qualquer um doido, seios fartos, uma delícia de mulher.
Passamos 01 separados porém morando na mesma casa, até que fomos convidados para um casamento de um amigo nosso.
K.S saiu cedo, ajeitou o cabelo, maquiagem, colocou um vestido verde, batom vermelho, salto, só em vê-la de longe meu kct começou a pulsar. Não estava pra menos, minha esposa depois de muito tempo, me fazia babar por ela. Eu estava vestido de camisa social, calça Jeans, todo perfumado e ela tbm, mas nessa altura já não pensava mais em nada a não ser fuder e fuder.
Fomos a igreja junto da nossa afilhada, ainda brigamos lá, porém ao chegarmos na festa, foto vai, foto vem, me aproximei com a mão na sua buceta. A mesma se sentiu surpresa, mas sua buceta a entregou.
A levei para fora do salão de festas, começamos uns amassos, do lado de fora msm, pegando na sua bunda com uma mao, com a outra coloquei seu peito pra fora, mamei, chupei, tivemos q nos comportar e fomos a festa nos despedimos dos demais.
No meio do caminho parei a moto, puxei a calcinha de minha mulher de lado e comecei a chupar sua buceta, já molhadinha e já gemendo gostoso, sentei ela no banco da moto e ali mesmo comecei a comer K.S gostoso, coloquei ela de 4 e dei umas estocadas, paramos e viemos pra casa.
Ao chegar em casa, tirei toda a roupa dela, chupei sua buceta, virei ela e comecei a lamber seu vizinho virgem, minha esposa não se aguentava e rebolava na minha cara. Puxei pelo cabelo, virei de frente pra mim, K.S começou a chupar meu caralho gostoso, olhos virado pra mim.
Levei pra cama, comecei comer ela na nossa cama após 01 ano, sentada de frente, de costas, de ladinho, fudendo todo aquele rabinho de novo.
Mandei ficar em pé na parede, virei e comecei a fuder, puxando seu cabelo, dando tapa na cara, na bunda, engordando, enquanto fudia, K.S chupava meu dedo, até q ela começou gemer gostoso, se tremer e gozar, não aguentei e gozei na sua bunda e Costas.
Nos viramos, beijamos e fomos para o banho. Nos deitamos e ao amanhecer, trepamos de novo. Essa parte conto no próximo conto. Ao lembrar estou com cacete todo duro e cabeça da pica babada.
Espero que gostem.