Aulas particulares, capítulo 1

Um conto erótico de Srta M
Categoria: Heterossexual
Contém 361 palavras
Data: 30/09/2020 23:51:51
Última revisão: 27/12/2020 17:14:41

Aulas particulares, capítulo 1

Chego em casa ofegante, coração pulando pela boca depois do encontro. Deitando na cama e pensando nas tuas mãos fortes, em você me agarrando. Sem podendo esquecer do beijo,que ao lembrar acabo inconscientemente passando meus dedos pelos meus lábios, descendo ao meu pescoço, meus seios, os biquinhos já durinhos, sem esquecer da calcinha toda melada.

Deitada na cama, perninhas abertas, me acariciando lentamente, lembrando do teu cheiro, forte, marcante, dominante até, se é que possível considerar uma descrição do teu perfume. A mera lembrança é suficiente para ficar com as perninhas bambas e gozar bem gostoso. Tomo um banho e durmo maravilhosamente até amanhã, contando os minutos para te ver de novo, mesmo sabendo que só te verei de novo na outra semana. Os dias passam sem nada de interessante acontecer, até que chega o dia da nossa aula.

Acordo, tomo café, me ajeitando para te encontrar na aula. Marquei de chegar mais cedinho para poder tirar as dúvidas sem ninguém para nos atrapalhar. Como acordo e está muito calor decido usar algo mais fresquinho. Visto e gosto do que vejo, espero que ele também.

Vou caminhando até a escola, ouvindo alguns assovios e cantadas baratas mas minha mente só consegue pensar em uma coisa, no caso, em uma pessoa em específico. Entrando, passando até chegar na última sala, coração saltando na boca até que crio coragem e bato na porta.

- Bom dia professor, posso?

Ele sorri, acenando que sim e eu entro, “meu Deus como ele está lindo hoje” penso comigo enquanto me inclino para beijar seu rostinho bem de leve, adorando a barba roçando levemente.

- Tudo bem Marina? Como você está bonita!

Brinco um pouquinho para quebrar a tensão enquanto sento no meu lugar, cruzando as pernas e mostrando um pouco da calcinha de renda preta.

- Ah é? E os outros dias eu não estava bonita então?

Faço biquinho e te olho, acariciando minha coxa sem querer… até que você nota e eu fico vermelhinha de vergonha.

- Então professor, o que vai me ensinar hoje?

Sorrio e fico mordendo a tampinha da caneta e te olhando.

Continua…

Se desejarem enviar e-mail...

desejosguardadoss@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive dengosinha_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0