✏ || No capítulo Anterior || ✏
Eu não podia acreditar que era o Alan, tentei aproximar meus olhos pelas aberturas da pratilheira pra olhar melhor, mas não conseguia ver, andei um pouco mais, foi quando ele e uma mulher ,aparentemente esposa ,vieram pra a mesma seção onde eu estava. Eles estavam de mãos dadas, notei que ela olhou pra mim dos pés a cabeça,naquele instante faltou forças nas minhas pernas. Não era o fato dele estar com uma mulher , mas o fato dele não ter falado isso pra mim. Uma esposa, sim uma esposa, ele era casado. Consegui ver a cara de espanto dele em ter me visto naquele local e ainda mais ter visto ele com a esposa , olhei pro lado ,tentei disfarçar pegando um produto e sai daquele local
✏ || Fiquem com o Capítulo de Hoje || ✏
Foi a pior sensação que tive em toda minha vida, não pelo fato de ele ser casado , mas pelo fato dele nao ter me dito a verdade de tudo, o que estava passando na cabeça dele pra fazer isso comigo,com a esposa dele, até com ele mesmo. Cheguei onde meu pai estava e disse a ele que não estava me sentindo bem e fui pro carro.
Oliver : Ei... aconteceu algo ?
Noah : Oi, tudo bem ?
Oliver : Comigo está, mas com você não né?
Noah : Pois é
Oliver : quer conversar?
Noah : Eu te ligo mais tarde
Oliver : Foi o João?
Noah : Não ! Foi o Alan
Oliver: e ele tá aí?
Noah : Tá, com a esposa .
Oliver : Como assim ?
Noah : ele é casado
Oliver : Cara eu não acredito nisso, vou pegar esse cara
Noah : Tá tudo bem . Relaxa. Acho melhor você voltar pro trabalho
Oliver : Tá bom , mais tarde eu te ligo
Noah : Certo
Fiquei destruído com toda a situação.
🕖 ... No dia seguinte ... 🕖
Cheguei no trabalho e fui direto para o setor, sabia que ele viria me procurar,mas eu não estava bem para ter aquela conversa. Passei metade do dia sem ver ele, mas quando Chegou a hora do almoço não tive como fugir
Alan : Noah, precisamos conversar
Noah : Não temos o que falar
Alan : Noah não.tenta fugir, você sabe que a gente precisa conversar , uma hora ou outra
Noah : que seja outra
- Ele puxou meu braço e me abraçou
Alan : A gente precisa conversar. Se não quer falar nada,pelo menos me ouvi
- Fomos para outro local, onde fica mais afastado e menos visível para as pessoas
Alan : Noah, eu sei que eu vacilei e não foi pouco foi muito, sei que talvez você não vá nem me perdoar, mas eu preciso que você me escute
Noah : Fala
Alan : Noah eu amo você, eu sei que vacilei,eu deveria ter dito que era casado, mas eu não menti a você, na real a gente nunca chegou conversar sobre isso. E eu sabia que se você soubesse que eu era casado você nunca iria aceitar ficar comigo.
Noah: E precisava mentir? Como eu fui um Idiota em acreditar que você realmente gostava de mim.
Alan : Mas eu amo você Noah, você não imagina o quanto tá doendo aqui., você não imagina o quanto tá doendo , eu nunca quis que isso tivesse acontecido
Noah : Pronto acabou ?
Alan : Não. Olha pra mim, diz que não sente nada por mim, diz que não me ama .
Noah : Para Alan
Alan: Viu ,você não consegue , você me ama também, me dá uma chance, eu quero você. Eu termino com a minha mulher pra ficar com você, pra viver com voce .
Noah : Não! Tá louco ? Eu não quero destruir casamento ou vida de ninguém. Sua mulher precisa de você, você tem uma vida com ela , e nos temos só alguns meses . Nunca faça isso
Alan: Porque tu é assim ? Se fosse outra pessoa, tinha mandando ela se lascar e teria aceitado isso .
Noah : Eu não acredito na felicidade , na qual eu tenho que destruir uma pra ser feliz
Alan : é por isso que eu te amo Noah
Noah : mas não podemos ficar juntos
Alan : Não faz isso . Eu amo você. Eu nao vou conseguir
Noah : Para disso . Você consegue.
Alan : Por favor
Noah : Tá, vamos fazer uma coisa... nos iremos ficar de férias, nesse período, não me procura,não me liga , não faz nada, apenas curte com a tua mulher, fica do lado dela, ajuda ela , enfim ... Se ... Mas só se nesse período você não parar de gostar de mim, aí a gente volta . Ok ?
Alan : Nenhuma ligação?
Noah : Nada . OK ?
Alan : Tudo bem . Mas eu não vou deixar de te amar
Noah : Caso isso aconteça , a gente volta . Agora vou indo . Até mais ...
- Aquele adeus, doeu muito, apesar de estar com muita raiva dele, eu também ainda o amava muito, ainda queria sentir o beijo dele, o toque dele, queria sentir o cheiro dele, mas não poderia ficar no meio do casamento dele .
Entramos de férias, era quase 1 mês, mas para o Alan que tinha alguns bancos de hora, ele passou bem mais tempo de férias, quase dois meses, nesse período,recebo uma ligação.
Noah: Alo ? Quem é?
Olivia : Olivia , mulher do Alan
Noah : O que Deseja ?
Olivia : olha eu não quero brigar, só quero conversar com você
Noah : acho que não temos o que conversar
Olivia : Sim, nos temos
Noah : Eu e o Alan ...
Olivia : Eu sei que ele ama você, eu sei que ele estava com você quando dizia que ia sair ou ia pra mãe dele eu sei disso. Como falei, eu não quero brigar, quero apenas conversar com você.
Noah : Ok,pode falar
Olivia : Noah, eu sei que ele ama você, mas eu queria pedir pra você se afastar dele, eu estou em um momento que irei precisar muito dele , muito da ajuda dele . Estou grávida, e preciso dele perto de mim e da nossa filhinha
Noah : Olivia , deixa eu te falar uma coisa, se eu soubesse que o Alan era casado, eu nunca teria me aproximando dele e muito menos ficado com ele, mas infelizmente eu não sabia e também nunca cheguei a perguntar, mas no momento que eu fiquei sabendo, eu já me afastei . E já conversei com ele pra se afastar de mim e ficar com você. Mesmo sem saber se você estava grávida ou não.
Olivia : Eu agradeço, eu sei que ninguém manda no coração, mas preciso dele nesse momento .
Noah : então...pode ficar de boa, não estou mais falando com ele. Por ventura eu já mudei de número justamente pra ele não me ligar, aliás com quem conseguiu meu número?
Olivia: Tenho meus contatos ...
Oi meus amores , obrigado pelos comentários,muita coisa pra acontecer ainda. Continuem acompanhando.