O Porteiro

Um conto erótico de Desire
Categoria: Grupal
Contém 1401 palavras
Data: 07/09/2020 15:39:00
Última revisão: 20/10/2024 15:16:50
Assuntos: Grupal

Dimas é porteiro do condomínio sol Ipanema ,cara sensual 42 anos porte atletico.sempre conversa sobre futebol com caio um jovem de 27 anos,durante a conversa dimas coça o kct, caio da umas olhadas e disfarça ,até q sofi ( mulher de caio) passa ,de longe manda beijo pro marido e acena pro porteiro.dimas da uma pegada na rola,há tempos ele quer comer a mulher do amigo.conversa vai conversa vem,caio sobe pra encontrar a esposa.

De noite durante transa sofi fala o nome Dimas, Caio fingiu que não ouviu e continuou ,o rapaz teve certeza do tesão da mulher pelo porteiro e guardou a informação. Num outro dia novamente Caio conversa com Dimas , o porteiro coça a pica a cada 2 minutos, começa a contar suas transas pro morador,Caio da umas olhadas pro volume na calça de Dimas ,o porteiro percebeu e minutos depois interrompeu dizendo ,vouparar de contar histórias se não vc vai gozar aqui, os 2 riem e caio vai embora .

Num certo dia Dimas desce as escadas do prédio,para na porta do apartamento do casal e ouve uma transa,o porteiro botão karalhao pra fora , bate uma e dá um gozadao na porta do apartamento .

Numa manhã de sábado ,Sofia pede a Dimas pra concertar o varal,o porteiro sobe num banco e faz o serviço,ela olha pro corpo atlético do trabalhador,Dimas desce do Banco percebe o olhar malicioso dela ,se aproxima com karalho duro na calça abraça a casada .sofi treme de tesão sente o volume na calça ,o marmanjo coloca a mão de sofi no seu kcete,abaixa cabeça dela e bota pra mamar,a casada tinha dificuldade com o cabeção da rola do cara ,mas engoliu gostoso , o marmanjo delirou com as engolidas.depois dimas colocou sofi encima da máquina de lavar,o garanhão arredou a calcinha posicionou o cabeção e empurrou tudo ,num forte prazer sofi gritou alto com aquela rolada ,ela gemia feito uma potranquinha e o jegue metia forte, sofi pediu pra ser fodida na cama,foi atendida , sem tirar a pica de dentro o safadão ergueu o corpo da moça e a levou pra cama de casal , soltou seu corpo encima dela fazendo o trabuco entrar todo naquela pepeca encharcada de tesao e continuou metendo forte ,sofi arranhava as costas de dimas enquanto era fodida ,a rola grossa fazia estrago naquela pepeca mal comida,o cara metia forte e balançava a cama,sofi se virava aguentando aquele troço Grosso entrando no seu corpo,dimas alargou a bucetinha da casada que pela primeira vez foi comida de verdade por um macho experiente, delirando com fortes estocadas ela embarcou num gozo mental ,o vai e vem do cano do porteiro levavam sofi a gemidos sufocados de tesao que foi subindo subindo até que ela segurou forte nas costas do macho e gozou dominada por um clímax de sensações e muito prazer Foram minutos magicos sentindo aquela sensação , sofi ficou 07 minutos parada saboreando o orgasmo, o cara ficou dentro mas sem mexer, sofi precisava aproveitar aquilo.

Caio chegou em silêncio no apartamento,viu roupas jogadas no chão da sala,viu uma cueca azul de Lycra ,o corno manso pegou o cuecão ,guardou e caminhou lentamente até a porta do quarto quando viu o sujeito metendo na sua mulher.excitado Caio se masturba vendo a cena e cheira a cueca do dimas , o pervertido goza com aquele cheiro de homem que exalava na cueca e sai do apartamento. Metendo igual um touro dimas goza dentro e fica encima de sofi por um tempo.quando vai embora Dimas percebe que a cueca sumiu,ele ri e se manda.

Nos dias seguintes ao ocorrido Dimas notou uma mudança no comportamento do Caio,desconfiado Dimas começou a falar sobre casais liberais onde o marido deixa outro cara comer a esposa, Caio diz que é uma boa ideia diversificar e diz que deixaria outro homem comer sua esposa,era a resposta que faltava pra confirmar o que Dimas pensava, Caio sabia da transa e estava com a cueca,Dimas também lembrou do dia que contou sobre suas trepadas e Caio ficou bem excitado.

Então o porteiro safadão começou a envolver o rapaz com uma conversa sobre seu kacete dizendo como deixava as mulheres loucas e qual a melhor posição para meter ,levou ele até a portaria, local com vidro fumê, Caio para disfarçar observava os botões de abrir portas da garagem e de moradores,Dimas fechou a porta , de pica dura baixou a Calça ate os joelhos e perguntou Caio vc viu uma cueca igual a essa? Eu perdi dias atrás. o rapaz olhou direto pra rola dura na cueca e já ficou nervoso,olhava o picão duro na cueca e se tremia, sem jeito respondeu: não, não vi _ o porteiro chegou perto com aquele fuzil duro e disse : eu sei que ta com vc,devolve pra mim que eu deixo vc chupar meu pau_ devolve vai seu putinho !!! , caio pegou no karalho com a cueca por cima e se abaixou quando Dimas disse : não não primeiro pega a cueca depois pode chupar . Trêmulo caio foi ate o apartamento pegar o cuecao, no caminho ficou louco pensando como seria chupar aquele pauzao , pegou a peça ,voltou e devolveu pro dimas que o mandou abaixar .louco de tesão o rapaz ajoelhou ,o porteiro chegou perto abaixou o ziper e botou o picasso duro pra fora dizendo: mama . Caio delirou com a visao daquela trolha dura aquele pauzao cabeçudo, grosso e cheio de pelos bem duro na sua frente o deixou louco ,o safado chupou o picao do porteiro , Mamou o cabeção que mais parecia um pêssego duro .

Dimas mandou chupar as bolas

Caio Deu boas engolidas no culhao do sujeito arrancando lhe gemidos .

Dimas apertava os botões da garagem e portaria enquanto caio mamava seu bengao. O porteiro tirou a cueca e botou na cadeira, mandou caio ficar de 4 e disse cheira isso ai . Caio mergulhou o nariz no cuecao quando sentiu 02 dedos na entrada do anel , com gel e camisinha dimas empurrou os dedos no cu do puto

Enquanto mamava seu macho caio era dedado com força pelo porteiro que já estava preparando o cu do rapaz pro seu picao .. o cheiro do cuecao do porteiro deixou o morador dopado de tesao ...

Nessa altura dimas já metia 03 dedos no coll do rapaz , caio então sentiu o cabeção na entrada do seu anel ... devagar o garanhao foi metendo o picao no cu do morador , caio sentiu um forte prazer no cu pois há tempos queria dar para aquele macho então delirou quando entrou tudo

Só ficando as bolas do seu macho pra fora .

Dimas socou sem dó no cu do parceiros Colocou a mão na boca do puto para abafar o som , o karalho entrava firme e arrancava gel daquele rabo ,caio gemia baixinho teve que se virar nos 30 pra aguentar o rolasso do seu macho .

As bolas do dimas batiam forte na bunda do Caio e o kacete rasgava o cu com força

Caio olhou pra trás viu os movimentos do dimas que lhe Comia com força

Olhou pra frente e de novo mergulhou o nariz no cuecao do seu macho o rapaz nao conseguia administrar a situação, tudo aquilo era muito forte pra ele

O fato de estar sendo enrrabado na portaria ,o cheiro forte e masculino do porteiro , tudo era intenso .

Mais de meia hora de muita rolada Caio não aguentou e explodiu num gozadao bem forte .ficou extasiado com todo aquele prazer e desabou com o rosto na cadeira .

Dimas experiente tirou a pica do cu do seu puto e esperou ele se recuperar ,após minutos caio olhou pro seu macho que continua de pica dura , Dimas botou a cabeção na boca do passivo dizendo: toma puto !!! Meu leite . O marmanjao despejou 1/2 litro de gala na boca do Caio e disse : engole tudo.

Caio espalhou a gala do macho pela boca pra sentir bem o gosto. Após isso engoliu o leite do macho.

Cansado e fodido caio subiu pata o apartamento como rabo todo estourado .

Na noite daquele dia dimas voltava do banheiro quando viu o porteiro noturno cheirando sua cueca e perguntou :

Tá cheirosa essa cueca cara? _ o outro porteiro sem jeito riu mas respondeu: tá sim kkkk. Mais uma sacanagem na conta do Dimas o porteiro fodedor ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Papaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível