Brincando na balada

Um conto erótico de LéoLívia
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 10/09/2020 21:34:37

Olá me chamo Léo, tenho 1.75 de altura, moreno, olhos castanhos, cabelos cacheados, não sou aquele cara estilo musculoso e tal, mas sou do tipo grande.

Minha esposa Ana Lívia tem 1,50 de altura, pele branca cabelos negros, olhos castanhos, seios lindos, bumbum redondinho, boquinha pequena, o tipo de mulher que chama a atenção, como se não bastasse, ela é o tipo de mulher que adora provocar, então na minha opinião, o tipo perfeito de mulher...

Estávamos nos programando para ir numa boate que toca musica ao vivo, pois fazia uns quinze dias que não saíamos para nos distrair, e ela adora dançar, nossa vida costuma ser sempre repleta de aventuras, uma mais gostosa que a outra, mas a correria do dia a dia as vezes nos impede de sair.

Mas neste sabado quando cheguei em casa ela me mostrou dois ingressos para um show sertanejo, numa casa de shows aqui da nossa cidade, concordei na mesma hora, pois já sabia que o nosso final de semana prometia.

Então a beijei e pedi a ela para que fosse com um vestidinho soltinho e sem calcinha e sem soutien, ela ficou um pouco receosa mas acabou topando.

As horas foram passando e fomos nós amassando aqui e ali, tomando uma cervejinha pois no domingo não tínhamos compromisso, até q ela disse que iria tomar um banho para se arrumar, eu fiquei ali na sala, tomei mais umas cervejas, e já eram nove horas da noite, ela saiu do quarto, esplêndida, é impossível não admirar ela, ela tem uma simetria perfeita, parece que cada parte do corpo dela se encaixa perfeitamente com a outra, estava com um vestidinho preto soltinho que lhe caiu perfeitamente, realçando os seios e os biquinhos elevados, um pouco a cima dos joelhos, ele brilha no escuro, então no show iria chamar bastante atenção como eu queria, cheguei perto dela e a beijei, não resisti, ela estava linda de mais, acabei borrando o baton dela rsrsrsrs, então ela me perguntou:

- Amor você tem certeza que quer que eu vá assim?

Respondi:

- Tenho amor, estou louco pra ver o ué vai acontecer...

Ela riu e disse:

- Eu tenho uma pequena ideia do que pode acontecer...hahahaha.

Rimos e saímos.

Quando chegamos lá deixei o carro num estacionamento do lado de fora, quando entramos a casa de shows já estava quase cheia, algumas músicas tocando para distrair o público até a apresentação.

Havia muitos casais, mas também muitos solteiros ali, e onde ela passava chamava atenção, mãos dadas comigo, aliança no dedo, e mesmo assim os caras cantavam ela, ela me olhava e sorria, e eu sorria se volta.

Pegamos uma mesa, fui buscar umas bebidas pra nós, mal sai e já vi de longe se aproximar um carinha perto dela. Ele era branco, cabelos lizos barba por fazer, roupa esporte fino, disse algo no ouvido dela, ela mostrou a aliança no dedo, ele disse mais alguma coisa e a beijou, ela é muito safada, e sabia que eu deveria estar olhando, e retribuiu o beijo, vi de onde eu estava que o cara passou a mão no peito dela por cima do vestido, terminou o beijo cochichou algo e saiu, eu já fiquei de pau duro na hora. Quando voltei ela me perguntou:

- Amor você estava me olhando de onde você estava?

Eu a beijei, coloquei a mão dela no meu pau e disse:

- Quer resposta melhor que está?

Ela riu e me chamou de safadinho...adorei aquela situação, enquanto o show não começava ficamos ali bebendo, nos beijando e conversando, de vez em quando eu disfarçava pra ninguém ver e abaixava a alça do vestido dela e aparecia seu peito, eu beijava o biquinho e colocava de volta, e ela me chamava de louco, claro que nessas nossas brincadeiras alguns carinhas acabaram vendo uma coisa é outra, ela me disse que estava toda meladinha, e que iria ao banheiro, fiquei olhando ela ir, como demorou um pouquinho eu resolvi ir ver, quando me aproximei, vi que ela estava aos beijos com o carinha que tinha chego nela quando fui ao bar. Ele pegava ela pela cintura e puxava para perto dele, e à beijava como se o mundo fosse acabar, até q subiu a mão e abaixou uma alça do vestido dela e quando aquele peito branquinho com o biquinho rosinha apareceu ele começou a beijar e a sugar o peito dela, como se estivesse chupando um doce, estava meio escuro ali, mas eu sabia bem o q estava acontecendo, ela se deliciava, dava para ver no rosto dela, quando ele desceu a mão entre as pernas dela e viu que ela estava sem calcinha ficou ainda mais louco, ela estava quase entregue, mas conseguiu se recompor, afastou ele, deu mais um beijo e entrou no banheiro, dava pra ver q ela estava bem doidinha. Ele ficou ali esperando ela, quando ela saiu, ele já puxou ela de volta, se beijaram de novo e ele já colocou a mão por baixo do vestido dela, ela deixou um pouquinho enquanto se beijavam, daí afastou ele é mostrou a aliança, falou alguma coisa e saiu, ele foi com ela, abraçando ela por trás por alguns metros, e depois sumiu no meio do salão, quando ela chegou perto de mim, perguntei ao ouvido dela se havia acontecido algo, pois ela demorou e estava ofegante, então ela disfarçou, e me mostrou uma marca de chupao bem próximo ao mamilo, colocou minha mão na sua buceta e me mostrou como estava encharcada, eu fiquei louco quando vi o chupao bem ali, do lado do biquinho do peito dela, e ela me disse que mais um pouco ele teria comido ela ali mesmo na entrada do banheiro. Eu não resisti e perguntei porque tu não deixou amor...ela olhou pra mim, me chamou de puto, disse que dá próxima vez deixaria e riu...hahahaha...

Então o show começou, ficamos ali curtindo, e o carinha de longe comendo a Ana com os olhos, ela se levantou para dançar, e ele logo veio tirar ela pra dançar c ele, ela me olhou pra ver se não tinha problemas, e fiz que sim com a cabeça, e ela foi dançar com ele, ele se aproveitava dela quase toda hora, e eu fazendo de conta que não via, de repente vi que os dois sumiram, como já conheço a casa, e sabia que havia um lugarzinho com pouca luz, pensei q estariam por ali. Fui atrás disfarçadamente, quando olho os dois num beijo de tirar o fôlego, ela já c a mão no pau dele, e ele mamando no peito dela com cuidado pra ninguém perceber, como a galera estava mais envolvida com o show, quase ninguém observava outra coisa, ele então levantou o vestido dela de vagar, e só vi ela se levantando descendo de vagar na rola dele, ele começou um vai e vem, e eu ali próximo sem que um dos dois me percebesse, ela beijava ele é ele a comia ali mesmo, sem ninguém perceber, de repente vi que ele forçou ela pra cima, notei que ele havia gozado, sabe aquela rapidinha, aí da vi eles se beijando mais uma vez então sai discretamente e voltei pra mesa que estávamos, ela chegou, com o baton todo borrado, sentou -se ao meu lado e disse para eu por a mão na buceta dela, não acreditei quando vi que Ana deixou ele gozar dentro dela, escorria porta pelas pernas dela, não prestei atenção em mais nada, saímos dali direto para o motel, no motel ela cavalgouem mim cm uma louça até que gozou gostoso, não resisti e gosei também é fiquei observando, aquele lindo chupao no peito dela e a minha porra misturada com a porra do carinha e o gozo dela, escorrendo ali pela buceta dela, que cena mais linda. Ela me olhou e disse:

- Te amo meu corninho lindo.

Virou para o canto e apagou, e eu fiquei ali a admirando e pensando o quanto sou um homem de sorte.

Espero que tenham gostado, até o próximo conto galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LéoAnaLivia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cuckold frouxo submisso escroto. Mulher querer dar para os homens é natural, mas, maridos gostarem de chupar pau por tabela e beberem porra dos outros homens é escroto. Assumam sua viadagem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q conto fiquei d pau duro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0

Listas em que este conto está presente