O Conto a seguir aconteceu em 2019.
Eu estava em uma formatura de faculdade, curtindo uma festa depois de tanto trabalho, e essas festas de formatura são um ótimo lugar para encontrarmos os antigos colegas da escola, e foi o que aconteceu.
Estava na parte de cima do club, vendo umas meninas dançarem na pista, quando chega uma menina do meu lado, e me cumprimenta, quando vi era Yasmin, uma antiga colega minha de turma, baixinha, com 1,60 de altura (acho eu), corpinho escultural, morena.
Nos cumprimentamos alegres, pois fazia quase dois anos que não via ela, convidei ela pra ir ao bar do clube, sentamos em uma mesa, pedi Whisky para mim e chopp pra ela, e começamos a deixar a vida em dia.
Conversamos quase uma hora até que o clube estava fechando, e tivemos que sair, ao sair perguntei se ela queria ir ali em casa que era no outro lado da rua, para conversar mais um pouco, e que podíamos ficar confortáveis e sozinhos.
Quando chegamos lá entramos e ela sentou no sofá enquanto fui na cozinha pegar algo para bebermos, e continuamos a conversar da vida, quando toco no assunto de quando nós ficávamos atrás da quadra do colégio (melhor lugar, hehe), ela sabia minhas intenções, sempre quis comer ela mas ela não deixava na época.
Conforme a conversa foi ficando mais picante, em um momento levantei fui até ela e arrisquei um beijo de leve, quando notei que ela correspondeu, intensifiquei, beijava ela e passava a mão por todo o corpo dela, tirei seu vestido, tirei minha roupa, eu fiquei pelado, ela eu deixei só de calcinha, chupava aqueles seios, a beijava, voltava para chupar os seios redondinhos, até que fui a buceta.
Dava uns beijos na buceta por cima da calcinha, beijava as coxas, quando pud a calcinha de lado com a boca, enfiei a língua, sem rodeios, metia a língua lá no fundo, enquanto enfiava um dedo, depois enfiei dois até ela quase gozar, aí parei, deitei no sofá e mandei ela chupar, e que chupada, ela babava enquanto descia e subia com a boca, passava a lingua na cabeça, lambia até às bolas e subia de novo.
Depois deitei ela no sofá, encaixe o pau e meti o pau dentro dela de uma vez só, e deixei lá dentro, enquanto beijava ela o pau ficava parado na buceta, quando vi que ela tinha relaxado comecei a estocar, mas comecei estocar já com velocidade, a reação da minha estocada fazia com que ela enfiasse a cabeça na almofada no encosto do sofá, enquanto socava levantei a perna dela e batia naquela bunda, bati tanto que ficou vermelha, eu meti por longos minutos até que ela gozou, eu já não tava mais aguentando, tirei a camisinha rápido e gozei na cara dela. Ela passou a língua nos lábios, foi pro banheiro e se limpou na minha toalha de banho, voltou e eu falei, dorme comigo, ela disse que não, me deu seu nunero, ligou pro pai, marcou na frente do clube, me deu beijo e atravessou a rua ficando em frente a minha casa esperando a carona. Eu me arrumei e fui dormir, decidido a tentar comer o cu dela.
Então é isso pessoal, deixem comentários e suas notas, tive mais duas experiências com ela e depois nos dividimos. Agradeço a todos que tem comentado nos meus contos e tem dado notas, tenho mais alguns contos publicados no site se quiserem ler.