Bem, esse é o 3 conto que tento enviar e sou recusado, vou tentar contar um mais recente.
Me chamo Lucas tenho 21 anos, sou cheinho, não gordo, tenho pele clara e cabelos castanhos, tenho uma barba longa bem preenchida. Sempre fui um garoto bem tímido mas desde de muito cedo um punheteiro nato. Tenho um melhor amigo, o Samuel; Samuel tem 1.86 de altura, corpo atlético, não tem barba e tem pavor a pelo, já tinha me dito que deixou de ficar com uma menina por causa de pelos na buceta, achei uma bobagem.
Um dia estava eu e Samuel conversando sobre sexo, e Samuel me disse que tem o sonho de fazer um menage, e gostaria que fosse eu, ele e uma menina, para que dividíssemos.
Falei para ele:
Samuel, nenhuma menina que a gnt conhece vai topar isso!
Ele retruca:
“Que nada, vamos chamar a Juliana para jogar uno com a gente, tenho uma ideia”
Juliana era uma colega de escola, conhecíamos ela desde do tempo de primário , Juliana é negra, tem cabelos cacheados na altura da bunda, peitos desproporcionalmente grande para sua altura e uma bunda empinada, ela não era muito assanhada, sempre foi composta, eu acreditava que nunca rolaria, mas topei chamar.
Era um domingo, meus pais foram para casa da minha vó e eu fiquei em casa, marquei com Samuel e Juliana de 13:00, teríamos até 18:00 para jogar, que era a hora que meus pais chegavam. Faltando 20 minutos para 13:00 me deu um tesão muito grande, desci bater uma punheta para relaxar, arregacei o prepúcio da minha pica para trás, coloquei a cabeça rosadinha para fora e comecei a bater, não demorei 5 minutos e já joguei o leitinho quente para fora que escorreu pelo meu pau e desceu pelas bolas em direção do meu cuzinho, nesse momento ouvi Samuel e Juliana batendo palmas na frente da minha casa, me enrolei com uma toalha e corri para porta, ainda estava meia bomba, abri a porta e eles me olharam com surpresa.
Lucas soltou uma piadinha:
“Tava batendo uma safado”
Retruquei:
Claro que não, estava indo para o banho.
Juliana riu, mas reparei que ela olhava para meu pau por baixo na toalha.
Eles foram para mesa preparar o jogo e eu fui para o banho, tomei uma banho daqueles, fiquei muito cheiroso. Ao sair do banheiro eles já estavam me esperando, por sorte tinha levado roupa pro banheiro e já sai vestido, sentei à frente de Juliana e ela comentou “está cheiroso, Lucas”, fiquei vermelho e agradeci.
Samuel diz as regras do jogo
-“é o seguinte, quem ganhar a rodada tem direito a fazer um pedido, e vale tudo”
Juliana questiona
-“pera? Tudo?”
Eu confirmo:
Simmmm, tem que fazer o que mandar.
Começamos o jogo, na primeira rodada Samuel ganhou e desafiou Juliana a me dar um selinho, fiquei feliz, ela me deu um selinho, os lábios dela eram quentes. Fomos para segunda partida, na segunda partida ganhei, mas não sabia o que pedir, Samuel cochicha no meu ouvido:
“Pede para ela mostrar os peitos”
Retruco:
Tá louco? Nem morto!
Nesse momento Samuel diz:
“Juliana, ele quer que tu mostre os seios, mas está com vergonha de pedir”
Juliana diz:
“É só isso??”
“Facinho”
Ela levanta a blusa junto com o sutiã e posso ver peitos enormes, bicos marrom claro, minha pica começa a latejar de tão duro. Fico simplesmente hipnotizado.
Então ela diz:
“Pronto, tá bom, vamos continuar o jogo”
Retomamos a partida e aí começa às coisas a esquentar, Juliana vence, e fala:
-“eu desafio o Lucas pegar o Samuel, não é beijo, é pegação”
Confesso que fiquei excitado com a situação, mas tinha certeza que Samuel não ia topar, quando olho pro lado Samuel já estava em pé, do nada ele me puxa e começa a me beijar, pass a língua no céu da minha boca e aquilo me deixa louco, começo a pegar no pau dele... continua.