Cursinho para noivas

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 13/09/2020 23:17:03
Última revisão: 14/09/2020 10:36:28

@@ Depois de se deliciar, deixe suas estrelinhas e seu comentário, vou adorar saber o que achou da experiência.@@

O sucesso que foi a transa de Ritinha com aquele velho Deputado, rendeu um bom dinheiro ao Santo Pároco. Mas também ampliou seus propósitos para a vinda dela à sua Paróquia interiorana.

O Santo Pároco, era responsável por uma vila pequena, mas cheias e belas e formosas moças com dificuldade em casar. Logo ele percebeu que havia mais mulheres do que homens, e que esses deveriam ser trazidos de outra cidade. Entretanto, desde que acolheu Ritinha, começou a pensar em um modo de usufruir das beldades além de ajudá-las a conseguir um bom casamento.

Com a ajuda de Ritinha ele estruturou um curso para noivas. Uma imersão de um fim de semana de treinamentos sobre a futura vida conjugal, o que para a maioria delas era teórico, mas durante a inscrição o Padre fazia foto das moças, elaborava um catálogo e com isso algumas já tinham um pretendente.

O Padre chegou com um embrulho com uma lingerie sexy uma camisola que ela deveria usar naquela noite. Segundo ele por ser um venerável e que o sexo com ele não contava para a perda da virgindade e com isso ele dizia que poderia auxiliar melhor a encontrar o parceiro certo.

Dito isso, a noite, quando todas estavam recolhidas, com a ajuda de Ritinha o Padre se dirigia aos aposentos daquela que havia sido encomendada.

Uma dessas moças perguntou, porque seria preparada dessa forma? O padre disse que ela havia sido escolhida e por isso deveria ser capaz de fazer o que seu futuro marido mandasse, e que o papel deles era prepará-la para isso é que eles estavam alí.

Pediu a moça que ela sentasse em seu colo de frente para ele. Ao sentar ordenou que abrisse a camisola, queria avaliar os seios e deparou-se com belos e deliciosos mamilos rosados. Sem pestanejar caiu de boca neles. Com tesão a moça rebolava sem controle e logo sentiu um volume crescer por sob a batina do padre, e sussurrou ao padre que estava ficando molhada.

surpresa a moça perguntou o que seria aquilo. O padre não exitou em mostrar, o que deixou a moça perplexa e ainda mais excitada.

Ritinha ficou responsável por ensinar tudo sobre as mais deliciosas formas de chupar uma rola, lamber e chupar as bolas e juntas dividiram a rola até que foi colocada de 4 com a bunda bem empinada.

Enquanto a moça ficava de quatro fazendo oral no padre Ritinha tratava de lacear as pregas anais, lambendo e deixando bem molhadas penetrando dedinho por dedinho... com movimentos circulares. Quando os gemidos ameaçavam sair do controle o Padre afundava a rola na garganta da moça forçando o engasgo. O que para ele era delicioso e para moça um inusitado aprendisado.

Quando o cuzinho estava pronto, o Padre trocava de lugar com Ritinha que posicionava-se em 69 com a moça, que era orientada a chupar Ritinha lambuzando-se no mel da jovem instrutora.

Com a sensação de que seria rasgada ao meio a moça começou a ser penetrada pelo cú, com a cara afundada na xota de Ritinha entre choro e gemidos, cada pedacinho daquele membro ia entrando, até sentiu as bolas do Padre tocarem no seu grelo molhado. Ahhh foi um grande alivio! Mas aí começou a melhor parte: as estocadas ! A cada estocada do padre os seios da moça balançavam e davam muito prazer, Ritinha estava ali embaixo curtindo a chupada e lambendo o grelo da moça.

A essa altura a moça estava entregue e curtindo a maior suruba. O Padre começou a gemer forte e bombar mais forte e logo encheu o cuzinho da moça de porra as meninas em uma masturbação mútua, roçando os grelos gozaram e todos ficaram esgotados. Logo se recuperaram e cada um seguiu para seus aposentos.

Na manhã seguinte sigilo total entre o trio.

Mas entre o padre e o pretendente foi trocado um relatório completo, acertado os custos do treinamento e agendado o casamento.

Feliz com em resolver seu problema para casar a moça voltou algumas vezes para agradecer ao padre, sendo sempre muito prestimosa e disponível, cavalgando por longas horas no confessionário ou na sacristia, o que estivesse disponível.

Essa foi a primeira, nos próximos finais de semana as moças com dificuldades de casamento continuaram a se encontrar para o treinamento, teórico, mas para algumas um pouco prático!

@@ Depois de se deliciar, deixe suas estrelinhas e seu comentário, vou adorar saber o que achou da experiência.@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ana Steel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0