A tarde ia terminando e fui ficando nervoso, Bruna mandou eu me acalmar, que já tinha acertado tudo com Júlio que era só eu ficar sentado na poltrona e apreciar. Acabamos bebendo uns drinks para relaxar e ela ficou bem soltinha. As 18 hs em ponto ele chega, então Bruna, bem ousada, tira o seu vestido e o recebe só de calcinha fio dental e salto alto como uma verdadeira putinha.
Ela abre a porta e ele fica hesitando, mas ela o puxa pra dentro e lhe dá um beijo de língua. Ele me procura com os olhos esperando minha reação, faço sinal de positivo e continuo sentado na poltrona. Ele relaxa e começa a beijar Bruna com vontade.
Minha esposa se abaixa, abre o zíper de sua bermuda e retira seu dote pra fora. Era um pau de uns 20 cm, boa grossura, cabeçona vermelha e alguns pentelhos. Bruna começa a mama-lo enquanto ele ainda está de pé. Rapidamente ele se senta na beirada da cama e ela continua fazendo o serviço. Minha esposa parecia uma atriz pornô, mamando, olhando nos olhos do macho e fazendo cara de puta. Com certeza queria se exibir pra mim.
Júlio ajudava acariciando seus cabelos e forçando minha putinha a engolir todo seu pau. Ela quase consegui por tudo na boca, as vezes engasgava, mas continuava a chupar. O macho falava:
-Isso, como vc chupa bem, nossa! Que delicia! Isso putinha mama gostoso!
-Bruna mamou por um tempo até que o macho a colocou na cama e pssou a chupar sua bucetinha, fazendo minha mulher gemer como uma vadia. Eu na poltrona estava excitado demais e tocava uma punheta bem de leve pra não gozar, tamanho o meu tesão.
Por fim, o macho já pelado, colocou a camisinha, subiu em cima da putinha e começou a penetra-la com vontade. Rapidamente seu pauzão sumiu dentro da bucetinha da minha esposa, enquanto beijava sua boca e metia compassadamente.
Rapidamente eles trocaram de posição e ele colocou Bruna pra cavalgar. Júlio sentou na beirada da cama e ia conduzindo Bruna a subir e descer no seu mastro, segurando minha esposa pela cintura. Ele alternava beijos lascivos em sua boca e mamadas gostosas nos seus seios, deixando minha mulher louca. Ela gemia e dizia:
-Ai gostoso, me come, fode sua putinha fode! Safado, cachorro, gostoso!
-Sua putinha tesuda, quis dar pra mim na frente do corno ne sua vadia? Vou te mostrar o que é um macho de verdade cadela!
-Mostra que vc é macho e mete forte gostoso, come tua putinha safado, aííínnn tesão, to gozando, to gozandoooo!
-Eles estavam perfeitamente sincronizados, até que o macho avisou que iria gozar e disse que queria gozar no rosto dela.
Júlio continuou sentado, Bruna desencaixou de seu pau e ajoelhou pra mamar sua pica e punhetar o macho, que começou a gemer e gozar. Foram seis jatos de porra, dois dentro de sua boca e quatro lambuzando seu peito e rosto. Minha esposa continuou mamando até deixar seu pau limpo.
Júlio chamou minha mulher pra tomar um banho, ela disse que já ia. Assim q ele entrou no banheiro, bruna veio correndo, me deu um beijo na boca e punhetou forte meu pau, me fazendo gozar na mão dela e no chão. Depois q eu gozei ela só me disse:
-Te amo corninho! – E seguiu para o banheiro.
Fiquei ali me limpando e sentindo o beijo da minha esposa com o gosto do pau do macho. Depois de um tempo ouvi barulho de risadas e beijos vindo do banheiro,com certeza estavam com tesão novamente.
Eles voltaram pro quarto, Júlio sentou na beira da cama e Bruna no colo dele. Começamos a beber e a conversar um pouco, mas logo ele passava a mão na bunda da minha esposa e chupava seus peitos. O tesão começou a se aflorar e eles começaram uns amassos. Era muito louco ver minha esposa namorando com o macho dela bem na minha frente.
Os dois mudaram de posição, Bruna ficou de quatro na cama e ele veio por traz, metendo forte na bucetinha dela. Ela gemia e rebolava gostoso, mas depois de um tempo pediu:
-Agora quero anal, Põe no meu cuzinho.
-O quê? – ele perguntou.
-Quero serviço completo amoré, põe no meu rabinho que esta transa merece ser completa.
-Se virando pra mim ela pediu:
-Amor, pega o KY e lubrifica aqui.
-Imediatamente peguei o gel e fui até eles, onde besuntei bastante no seu rabinho. Em seguida entrei o gel ao Júlio, que passou na pica por cima da camisinha. Fiquei de perto olhando o pau entrar. Mesmo já tendo visto antes, é uma sensação deliciosa ver aquele pauzão do macho entrar todo no rabinho delicado da minha esposa. Parece que não vai caber, mas Júlio não encontrou resistência, depois que passou a cabeça seu pau entrou com facilidade.
O macho metia compassadamente e minha esposa gemia e rebolava em sua pica. Eu voltei pra meu lugar pra ver e tocar minha punheta. Júlio metia e falava:
-Que cuzinho gostoso e quentinho, que puta deliciosa vc é. Vou querer te comer mais vezes sua vadia!
-Aííín, come meu cuzinho safado, arregaça ele com vontade!
-Tá sentindo vadia? Sente o pau do teu macho te arrombando piranha!
-Mete, mete com força...aaííínnn safado, mete mais, mete tudo!
-Como Júlio já tinha gozado, ia demorar e Bruna acabou pedindo pra trocar de posição e ficou de frango assado. Ela com as pernas pra cima na cama e o macho em pé. Agora ele metia com mais força e vontade.
Minha esposa olhou pra mim e me chamou pra chegar mais perto, me aproximei e ela segurou forte minha mão enquanto o macho metia. Gemendo Bruna Disse:
-Aín amor, o pau dele é gos, gostoso demais!!! Uma deli, delicia aíin, já gozei duas vezes!
-Fui me aproximando e comecei a beija-la enquanto Júlio não parava de meter. Foi uma experiência incrível poder beijar minha mulher enquanto ela levava pica do macho no cuzinho. E pelo visto todo mundo adorou a experiência, pq Bruna gozou de novo me beijando, eu gozei tocando punheta e logo em seguida foi a vez de Júlio que gozou dentro do cuzinho de Bruna, mas de camisinha lógico.
Ele foi tirando seu pau lentamente do rabo da minha esposa que estava completamente cansada e suada. Vou continuar no próximo conto...