Pra quem está chegando agora, sugiro que leia a parte 1 pra saber como tudo começou.
Primeiramente desculpem o conto cheio de textos e conversas, é porque eu acho que se não contar como foi que tudo se desenrolou só contar o desfecho, perde todo o sentido.
Bom, continuando a historia, Ighor tentou me explicar melhor como ele queria que fosse ele me falou que a principio só queria assistir e não participar, porém que na hora ia depender do que ele estivesse sentindo, inclusive me fez prometer que se ele não tivesse gostando da coisa e tivesse sentindo muito ciúme e arrependimento, que eu desse um jeito de parar, pra ela não achar que ele deu pra trás, foram essas as condições dele. Bem Cavalo dado não se olha os dentes. Aceitei na hora.
Ambos empolgados com a situação, ele foi dar o primeiro passo e colocou um filme pra assistir, mas no vacilo dele colocou logo um filme de ménage. Segundo ele na hora ele sentiu que ela ficou um pouco sem entender, mas que rolou tudo normal, o problema veio no pós-sexo: (isso foi ele me contando com foi mais ou menos o papo)
Thais: - Que doidera foi essa de colocar um filme desse?
Ighor: - Achei que era outra coisa, não sabia que era assim esse vídeo.
Thais: - Sei...
Ighor: - Mas pq amor? Qual o problema? Não gostou?
Thais: - Só acho estranho, não sei como se chega em uma situação dessa. A mulher tem que ser muito puta mesmo.
Aquele balde de água fria. Ighor percebeu que não adiantava ele falar mais nada que só iria piorar a situação, só concordou com a resposta e mudaram de assunto. Então no outro dia, ele me contando e estava com medo de continuar tentando, pra ela não querer acabar com ele por isso.
Ighor: - Brother, fiquei sem reação nenhuma, não esperava que ela fosse tão adversa assim. To meio receoso de tentar mais e ela achar que eu to forçando isso, não levar de boa, e querer acabar.
Eu: - Foda... Quer parar? (por mais que eu quisesse, não ia forçar meu amigo a isso).
Ighor: - Vou mais devagar, vou com calma sem parecer que to forçando.
Eu: - Suave.
Decidimos que eu iria começar a falar besteiras com ela, tentar virar mais presente na vida deles, como responder alguns storys com brincadeiras, puxar uns assuntos no Whats como se fosse falando dele e tal. Com o passar da semana, segundo ele, foi conseguindo voltar no assunto do filme para tentar mudar a visão dela, e aos poucos ela foi se abrindo para aceitar que não significa a mulher ser puta, nem nada do tipo, são só fantasias, assim como ela tem as dela, essas mulher tem esses tipos, os maridos tem essas também, e elas fazem por eles. Enfim, passando mais tempo, finalmente ele conseguiu liberar a mente dela desse pensamento, e ela concordou com ele, que pode ser isso mesmo, e em mais uma conversa pós-sexo entre os dois:
Ighor: - Amor, você sabe que eu te amo muito né?
Thais: -Xii, Lá vem bomba... Kkkk
Ighor: - Então, não fique com raiva de mim, mas o que você acha de a gente fazer um ménage?
Thais: - Ta doido? Quer comer outra mulher? Não to acreditando nisso.
Ighor: - Não amor, não to falando especificamente de outra mulher, não me importaria se fosse outro cara, por exemplo, to falando da experiência.
Thais: - Piorou, ta achando que eu sou puta? Sabia que aquele filme de semanas atrás tinha algo por trás.
Ighor: - Não é ser puta amor, já conversamos disso, enfim podemos conversar de boa?
Foram conversando mais e mais, a raiva dela foi passando e ela deu a oportunidade dele explicar como poderia ser. Ele pra não sair por baixo de falar que queria transar com outra mulher, explicou que, por exemplo, por ele deveria ser com alguém conhecido e de confiança, pra não saírem por ai espalhando tudo. Ela foi entrando na onda, e quando menos percebeu já estava até imaginando e provocando:
Thais: -Hmm então quer dizer que tu aceita me ver sentando em outro, que outro vire dono dessa bunda que vc tanto ama e tem ciúme? Não vai ficar com ciúme disso?
Ighor: - Claro que vou, ela vai ser sempre minha, é só dividir um pouco, mas não vai deixar de ser minha.
Thais: - Safado, e já pensou com quem seria?
Ighor: - Tenho uma ideia, mas não sei nem como tentar. Me ajuda a pensar como vamos convencer ele. É Rodrigo. (ele não queria falar pra ela que já tinha combinado tudo comigo, queria deixar ela pensando que eram eles dois quem estavam no controle).
Thais: - Homem é homem meu amor, vai ser fácil, inclusive por coincidência ele começou a conversar mais comigo, uns assuntos nada a ver, responder todos meus storys e tal. Acho que posso começar a fazer o mesmo.
Ighor: - Não sei, não quero que ele pense que vc é assim. Deixa que eu falo com ele, eu me entendo.
Pronto tudo certo, eu nem acreditava quando ele estava me falando que deu certo, PQP fiquei um pedação do dia só secando ela nas fotos e imaginando tudo que eu ia fazer, parecia que já tinha criado um roteiro na minha mente de tudo como ia ser. Só faltava o mais fácil, marcar um dia, e despistar minha namorada.