Bom, seguindo uma ordem cronológica de acontecimentos, depois do amigo pauzudo fiquei um tempão, uns dois anos sem sair com homem e essa história aconteceu lá porAcontece que a vontade vai batendo, você vai vendo uns filmes na internet, fotos e o corpo começa a responder. Para quem não leu os contos anteriores, este é o quarto conto e são reais, são mesmo a minha história sexual com outros caras. Num desses sites de contos eróticos acabei comentando no conto de um sujeito, um conto bem escrito onde ele narrava que para poder foder a mulher de um cara acabou tendo que trepar com o marido dela, um contexto que ficou bem excitante. Esse amigo, que chamarei de Tiago, respondeu por mail e começamos a conversar. Ele trabalha próximo de mim, cidades vizinhas e descobrimos que gostamos das mesmas coisas no tocante a sexo. Ele, assim como eu, um cara casado, filhos, emprego formal, um homem de quem ninguém tem a menor desconfiança sobre homossexualidade, mas que longe do olhos do mundo aprecia um cacete gostoso. Depois de várias trocas de mensagens e considerando que tanto eu quanto ele já havíamos tido experiências anteriores, resolvemos nos encontrar. Marcamos num estacionamento de mercado, encostei o carro e logo um sujeito se aproximou e entrou no banco do carona, era o Tiago. Engraçado que as pessoas são diferentes das fotos...tem aquela coisa de um pouco de nervosismo, muito embora já tivéssemos trocado fotos e falado muita sacanagem, ao vivo a coisa é um pouco diferente, tem um encabulamento natural. Bom, apertamos as mãos e seguimos para um motel, conforme combinado, mas adiante ele passou para o banco de trás e se enfiou no vão entre os bancos, para todos os efeitos entrei sozinho. Já dentro do quarto íamos conversando, mas nada de pegação, tanto eu como ele não somos adeptos de beijos, carinhos, gostamos da sacanagem e ponto. Eu tava tirando a roupa e ele a dele...há um certa tensão, porque você vai pegar, vai cheirar, vai chupar um pau, ele vai entrar em você e tudo aquilo está acontecendo naquele exato momento. Ele tava de cueca branca, vou descrevê-lo: Um cara branco, 1,70 de altura, um pouco acima do peso, peludo, calvo, branco, na faixa dos quarenta e poucos e um maravilhoso pau grosso, médio (na medida) e com uma cabeçona linda...mais larga que o corpo do pau. Um saco normal, peludo também, coxas grossas, esse era o Tiago, detalhe, o pau dele já tava mirando pra cima.
Eu já estava pelado também e ele veio na minha direção dizendo que ia ao banheiro tomar uma ducha, mas quando se aproximou, eu, agora mais experiente, sentado na cama, peguei no pinto dele e o chamei para perto. Ele disse: Vai ser assim suadinho? Respondi colocando aquele cacete gostoso na boca, comecei a mamar, tava delicioso, não sujo, só com cheiro de macho mesmo. Lambi aquela cabeçona, enfiei todo na boca, lambi o saco, pedi pra ele deitar e chupei como se deve, como gosto que façam comigo. Tiago queria também e nos posicionamos num 69 de lado, eu chupava ele e ele me chupava...bom demais. Bom, eu sou um cara branco, cerca de 1,80, um pouco acima do peso também, coxas grossas, peludo, bunda grande , pau grosso e médio de comprimento, cuzinho rosa, também na mesma faixa de idade. O safado ficou me chupando e dedando meu cuzinho. ..aquilo tava gostoso demais e logo pedi pra ele meter aquela delícia de pica em mim, mas para ter cuidado que já fazia uns dois anos que não levava rola. Tiago me colocou de quatro, esquecemos o lubrificante, eu é que não iria usar um do motel, imagina na recepção e foi com saliva mesmo, começou a meter...o tesão era tanto que não lembro de ter sentido dor...logo ele tava bombando gostoso com aquele pintão cabeçudo no meu cuzinho...nossa, como foi gostoso. Ao contrário do conto anterior onde eu não consegui relaxar com uma jeba enorme, com Tiago foi muito prazeroso, pau dele é na medida, grosso e não muito comprido, dá pra socar com vontade que não machuca e foi isso que ele fez, me socava como uma puta, as bolas batiam na minha bunda, aquele barulho clássico de foda no ar, meu cu todo laceado não reclamava, só queria mais. Bom, depois de algum tempo metendo Tiago anunciou que iria gozar, me segurou forte e meteu fundo...daquele jeito que a gente normalmente faz...empurra tudo pra dentro. Urrou e gozou...ficou ainda metendo um pouco e tirou. Quando me virei o pau dele tava ainda quase duro e a camisinha cheia de leite. Tirei a camisinha do pau dele e mamei aquele pinto gostoso todo melado, com gosto de porra...delícia.
Depois disso e uma leve descansada Tiago queria ser comido, eu ainda não tinha gozado. Como não havia lubrificante e meu pau é um pouco mais grosso, não entrava de jeito nenhum, tentamos de quatro, sentando em cima e nada, quando a cabeça entrava ele sentia muita dor e não dava pra continuar...no fim desistimos e prometemos que numa próxima vamos levar um balde de lubrificante. Bom, para eu gozar fiquei deitado com as pernas levantadas e o Tiago meteu dois dedos no meu traseiro que já estava bem laceado de levar rola e me punhetou...eu tava com tanto tesão que logo despejei porra pra todo lado, foi bem gostoso, só poderia ter sido melhor para o Tiago se ele tivesse sido enrabado...ele tava com muita vontade também...uma pena.
Fomos embora e nunca mais nos encontramos, os horários acabam não batendo, conversamos sempre, mas não deu mais certo, ficaram aquelas boas lembranças e a amizade.
Bom, estamos agora em 2020 e ando louco pra encontrar um amigo fixo pra brincar, não é fácil, porque a pessoa tem de ter alguns requisitos, precisa ser educado, limpo, discrição e sigilo são imprescindíveis, prefiro um cara que tenha uma idade próxima a minha, precisa ter algum tempo disponível durante o dia entre quarenta e cinquenta anos, não ligo se o pau for grande ou pequeno, acima do peso...a ideia não é namorar, mas passar algumas tardes prazerosas. A gente fala da mulher recatada...aquela que é uma dama na sociedade e uma puta na cama...então, gostaria de encontrar um cara assim também, que goste de uma xoxota, mas que de vez em quando aprecie um caralho quente, macio, gostoso. Sou da grande SP, quem se interessar pode entrar em contato no mail : dcfm4@outlook.com - conversaremos, trocaremos fotos, ideias, fantasias e se caso rolar uma vontade mútua...podemos levar adiante. Abraço a todos e obrigado por lerem.