O ex Marido da minha Esposa

Um conto erótico de Derivada Numérica
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 20/09/2020 12:31:59

E aew pessoal, espero que estejam gostando dos meus relatos. Agradeço a todos pelo apoio e caso queiram que eu continue deixem nos comentários.

Me chamo Mario e sou casado com Elielda a quatro anos. Pra quem não se recorda dos atributos de Elielda, minha esposa agora com 28 anos tem 1.60 metros, possui seios médios uma bunda bem empinadinha, cabelos pretos quase na bunda, coxas grossas, um rostinho típico de mulher safada e uma boceta tão inchada que que parece que foi picada por abelha. Como já falei ela tem hábitos muito extrovertido e adora usar roupas provocantes, vestidinhos, calcinhas e biquínis fio dentais, nunca me importei pois sempre amei ela e tinha muito medo de perde-la.

Passados os acontecimentos envolvendo minha esposa é o tio Cosmo, resolvi esfriar minha cabeça e seguir em frente a minha vida com Elielda deixando tudo que aconteceu para trás. Após toda aquela putaria na praia, eu e minha esposa passamos a fazer sexo com mais frequência. Acredito que depois de tudo que ocorreu nosso casamento melhorou e muito!

Numa manhã de sábado minha esposa recebeu uma ligação de Maria, ex-cunhada de Elielda nos convidando para um chá de bebê, pois a mesma estava grávida do seu segundo filho. Antes de ser casar comigo Elielda foi casada com Fernando por dois anos, o qual ela descrevia como um moreno de aproximadamente 1.77 metros de altura, não era nem gordo nem magro tinha um porte normal. Porém, era um cara de presença e como ela mesmo o definia ele como um cara mulherengo e galinha. Esse que segundo ela foi o motivo da separação deles. Minha esposa e Fernando eram os padrinhos do primeiro filho de Maria, o chá de bebê estava marcado para as 16 horas do domingo na casa de Maria que se localizava parte alta daqui de paripueira. Minha esposa pergunta se eu gostaria de ir, me recusei devido a final do campeonato Paulista entre Palmeiras x Corinthians.

Chegando o domingo, minha esposa se aprontou para ir para o chá de bebê daquele jeito sempre discreto pra não dizer ao contrário. Elielda usava uma bori amarelo ( aquele q mais parece um maiô) onde mostrava toda suas costas com uma saia branca bem curta. Quando ela subiu no carro devido a saia ser muito curta foi possível ver o pacote de boceta que ela carregava, mesmo assim fiquei tranquilo pois o que poderia acontecer em um chá de bebê.

Chegando na casa de Maria pude ver Fernando conversando com alguns convidados, minha esposa me deu um beijo e combinamos que eu iria buscá-la as 19 horas. Antes de sair vi ela cumprimentando Maria e passando direto sem dar bola para Fernando que a secou de cima para baixo.

Me dirigi para a casa de Cláudio meu vizinho, pois havíamos combinado de assistir o jogo e tomar umas cervejas! Fiquei tão bêbado com o título do Palmeiras que acabei esquecendo de ir buscar Elielda. Acordei as 20 horas com o barulho do portão, minha esposa estava estranha! Pedi desculpas pelo erro e ela meio sem jeito disse q tava tudo bem, rapidamente ela correu para o banheiro para tomar banho. Chegando na cama pegou o celular e começou a teclar, fui dormir e acordei de madrugada com uma ressaca do cão. Lembrei do celular e fui ver com que ela conversava.

Fiquei com o coração na mão quando vi que ela conversava com Fernando, comecei então a olhar as conversas.

Fernando – Desculpa Elielda pensei que vc também tava no clima!

Elielda – vc tem sorte que eu não falei para o meu marido seu cafajeste.

Fernando – tudo isso por causa de um beijo roubado.

Elielda – seu pilantra vc sabe que nós somos casados!

Fernando – juro que estou arrependido, como faço pra te compensar?

Elielda – não quero nada!

Fernando – posso passar aí amanhã pra gente conversar e eu te pedir desculpas?

Elielda – de jeito nenhum, me lembro do que aconteceu a última vez que vc pediu desculpas!

Fernando – tô falando sério, vou passar aí as 9 horas, ok?

Elielda – cai fora, já estou vacinada de vc!

Nisso olhei as conversas dela com sua comadre.

Elielda - comadre?

Maria: oi comadre!

Elielda: Fernando me beijou.

Maria – que safado, sabia que não era uma Boa ideia ele te levar. O sacana passou a tarde toda falando que tu tava muito gostosa.

Elielda – que safado, ainda veio com umas histórias de q tava se separando.

Maria – isso aí é verdade, mas deixa q eu dou uma bronca nele. Aquele sacana sabe que vc é casada.

Elielda – pois é, fale com ele.

Pensei em perguntar a minha esposa qual era a desse Fernando, mas aí ela saberia que eu andava olhando as conversas dela. No dia seguinte fui trabalhar e quando cheguei minha esposa estava toda estranha deitada. Perguntei se ela estava doente, mas ela disse que estava apenas cansada. Notava que o celular dela não parava de chegar mensagens. Ela então pega o celular e começa a teclar. Fiz meus preparativos e fui dormir!

Acordei de madrugada para ver com quem ela conversava e para minha surpresa era com Fernando.

Fernando – pensou no que eu te falei?

Elielda – ainda não.

Fernando – preciso de vc, nunca esqueci o gosto dessa sua boceta inchada!

Elielda – para com isso!

Fernando – fala que nunca esqueceu minha rola vai?

Elielda – impossível esquecer essa vara, ainda sinto o cheiro e o sabor dela. Mas, não vou trair o Mário e cair no seu jogo.

Fernando – jogo? Pergunte a Maria e ela te fala! Vou mandar uma foto de como eu já estou só de pensar em vc.

Com isso, ele manda uma foto do pau dele duro feito pedra tendo uma ereção.

Elielda – aí minha nossa, para de mandar essas fotos, meu marido tá aqui bem perto de mim!

Fernando – quando eu fui te levar pra casa e tu subiu no carro eu vi o pacote da tua boceta e fiquei maluco, não paro de pensar nela. Manda uma foto aí pra eu ver!

Elielda: tá louco é? De jeito nenhum.

Fernando – pq tu não me deixou entrar na tua casa?

Elielda – vc sabe o pq e ainda fica perguntando!

Fernando – quero ter certeza.

Elielda – se eu abrisse aquele portão faria uma coisa q provavelmente me arrependeria, tchau vou dormir.

Fernando – tchau, dois beijos: um na boca bem colado e outro na sua bocetinha inchadinha.

Elielda – kkkkk, tu é muito tarado mesmo!

Quando vi as mensagens o que passava na minha cabeça era o djavu que acontecerá com o tio Cosmo.

Chegou a terça feira e fui trabalhar, porém recebo uma ligação de Elielda falando que Maria levaria filho para nossa casa, pois seu afilhado não conhecia nossa casa.

Por volta das 19 horas, Maria chega acompanhada de Fernando. Elielda então os convida para entrar. Pude notar que Fernando passa a mão na bunda de Elielda levantando sua saia, Elielda tira cautelosamente a mão dele. Elielda sabia que poderia causar uma briga caso fizesse alarde. Ignorei a atitude de Fernando e sentamos eu me minha esposa em um sofá e Maria, Fernando Marcos em outro. Elielda cruzava as pernas a cada dois minutos e eu notava a inquietação de Fernando que estava de frente para ela. Dei uma escapada para o banheiro e quando eu voltei percebi o pq da inquietação de Fernando. Elielda estava se calcinha e a cada cruzada de pernas era possível ver sua boceta, pois a safada estava sem calcinha. Ficava pasmo com a ousadia de minha esposa.

Conversamos até as 21 horas quando eles decidem ir embora, então eu resolvi testar até onde minha esposa seria fiel, convidei Fernando para assistir o jogo do Palmeiras na quarta a noite e de quebra tomar uma cervejinha. Ele aceitou na hora com um sorriso olhando para Elielda, que fez uma cara de surpresa com minha atitude. Queria ver até onde minha esposa estava disposta a ir.

Deixem seus feedbacks se quiserem q eu continue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Derivada Numérica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita cara vc gosta de mecher com fogo mesmo meus parabéns mulher com cara de safada não t jeito sei muito bem disso esperoais de seus contos obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Escroto Frouxo e Submisso, aproveita e senta também porque vc é viado e está invejando a esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Super ansioso pela continuação!!! Está entregando a presa para o caçador...

0 0
Foto de perfil genérica

Quer aumentar o desejo sexual e ter sensações mais fortes, intensas e duradouras?

Pois aumentar o tesão é pra você! Basta algumas gotinhas e abra-se para o prazer!

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z81ch

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa curta e muito interessante e exitante continue vc e muito bom

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente