Antes de mais nada, um salve pra o meu mano Lucas, melhor amigo que fiz desde o início, tamo junto meu parceiro.
Boa noite, 1h da manhã aqui (mas depende do seu horário aí), antes eu costumava dizer que ainda era peixe novo nesse site, bom, não sou tão mais novo assim, enfim, se você por um acaso não me conheceu quando eu tinha atividade aqui, há uma forma de eu dar uma explicada sobre isso mas em outro momento, por enquanto esse texto vai ficar pra as amizades antigas que fiz, então é normal se você boiar e não fazer idéia de absolutamente nada do que vou falar aqui. Apesar de que também é muito bem vindo(a).
Enfim, vamos aos ocorridos passados, pela segunda vez eu sumi, (segunda? Nem eu lembro), passei por um momento que todos nós estamos sujeitos a passar em algum dia, e ninguém nunca espera. Por luto.
Meu pai veio a falecer, foi algo repentino, não preciso comentar que desestruturou todo mundo e explicações em detalhes não é preciso dizer, né?. Foi esse o motivo do meu sumiço, peço perdão desde aqui. Apesar de ser um marido meia boca como todo mundo sabe (todo mundo=amizades antigas), era meu pai, e era um camarada bacana como pessoa, já falei várias sobre ele como pessoa em si, apenas o esculhambava como marido. A notícia veio se surpresa e pegou todo mundo, foi quando parei pra refletir na minha vida,a qualquer momento pode ser qualquer um, ninguém nunca espera né?.
Minha mãe sofreu, mais irmãos, eu fui o que menos demonstrou algo, não sou chegado a velórios, enterros e etc, quando meu avô faleceu eu sequer chorei, minha mãe nem preciso falar em como sofreu, com meu coroa não foi tão diferente, eu fiquei muito pra baixo, os momentos que tive de choro foram sozinhos no quarto, mas quando com a família e etc eu fiquei ali, só meio pra baixo mas firme, diferente de todo o resto que era só choro pra cá e pra lá. Tudo complicou daí, sobre minha irmã e aquele ocorrido, não ocorreu mais até aqui, já que essa infelicidade veio justo quando eu desativei tudo novamente,sendo que eu havia acabado de ter conseguido aquela realização, quem não lembra? Não tem como esquecer não é?. Uma semana com meus irmãos em casa, minha mãe só vivia em choro, nem dormir não dormia, meus irmãos passavam quase que 24h aqui e só iam embora de noite, porquê eu convencia eles a ir pra casa e falava que eu dava conta de cuidar dela sozinho, pois como sabem, meus irmãos tem a própria família pra cuidar. Era triste ver ela daquele jeito, nada do que eu falava adiantava,não tinha nada que eu pudesse fazer, tudo o que eu podia era ser um ombro pra ela abraçar e chorar, uma situação muito ruim pra qualquer um.
Só que eu também passei pela experiência mais estranha que tive nesses 2 anos pra cá, nem doido eu imaginei passar pelo que eu passei. Infelizmente não é algo que vá ser tão prazeroso de se ler como em todas as minhas intimidades que puderam tanto ver, não foi algo que eu também tenha me agradado tanto, foi mais estranho e broxante do que qualquer coisa que pude sentir, mas fiquei firme.
Acontece que depois daquela semana toda, numa noite de sábado estava sendo mais um dia de ombro pra minha mãe no quarto, eu ficava com ela até que ela pudesse dormir, isso quando ela começou a dormir, dormia 15, 20 minutos e depois já acordava no choro de novo, consequentemente eu também não dormia. Foi bem ruim pra mim também. Minha mãe estava chorando e chorando e ficava falando coisas, se lamentando sabe, e eu sentado do lado dela abraçando, e aí a coisa mais esquisita me aconteceu, num determinado momento lá ela me olhou toda molhada de lágrima e ficou me olhando um pouco, eu também fiquei olhando pra ela, meio triste e com pena de ver ela daquele jeito, até limpei o rosto dela toda descabelada um pouco mas quando menos esperei ela me beijou, broxei na hora. Ela meio que forçou a meter a língua na minha boca, me deu uma coisa que sei lá, só que eu não tive nem reação, eu abri a boca e dei passagem pra ela só que não consegui fazer nada, ela ficou mexendo a língua no beijo sozinha praticamente, eu não consegui sair dali, não consegui me afastar, não consegui fazer nada, foi como se eu tivesse travado do nada, não sei se pela situação, o estado dela, de eu recusar algo e deixar ela pior, não faço idéia do que me deu mas não consegui ter reação, e não gostei também.
Não vou mentir pra ti, eu não me agradei nenhum pouco mesmo,foi esquisito e estranho, eu sinceramente broxei mesmo, não era algo gostoso ou prazeroso, foi do nada e em um momento tão pra baixo pra de repente acontecer alguma coisa, uma semana inteira de choro e tristeza, não sei te explicar com palavras mas foi algo bem ruim mesmo, e eu em momento algum consegui fazer nada, não tive coragem. Minha mãe fez aquele beijo e eu sem conseguir ter reação, mal fechava os olhos e isso era pior ainda, por um acaso você já beijou de olhos abertos? Sabe como isso é frustrante? Se sabe, tenta se por no meu lugar. Deu um tempo ela me alisou por cima do short, mano que broxante foi, eu nem pensava em ficar excitado, não tinha como foi algo bem forçado mesmo por minha parte, porquê eu simplesmente não estava naquele clima, não era um momento legal pra isso sabe? Ela parou de me beijar e foi puxando meu short, eu não conseguia fazer alguma coisa pra impedir, falar alguma coisa negativa ou nada, nadinha, não me vinha coragem. Eu só vi ela limpando o rosto com os olhos avermelhados tirando meu short, depois ela tirou a calcinha por baixo do vestido de dormir e já veio se ajeitando no meu colo, não dizia nada e eu também não, o que era mais frustrante ainda, ela encaixou ele mole e tentou colocar, ficou um tempão assim sem eu ficar duro, sabe como foi ruim? Eu não contei o tempo até começar a ficar duro, parecia uma eternidade que não acabava e era tudo o que eu queria, parar com aquilo por não ter nenhum pingo, nenhuma gota de vontade, juro, foi uma porra.
Quando eu fiquei duro nem duro serve pra chamar, foi mais meia bomba, mas deu de ela colocar e sentar, minha mãe ficava arfando com o nariz, me abraçava, sentava bem devagar e eu sem conseguir endurecer, sem conseguir ter prazer, sem conseguir nada, só lá feito um mongol imprestável, foi simplesmente mesmo uma porra. Se duvidar nós ficamos mais de uma hora ali, com ela sentando em mim, sem gozar, sem porra nenhuma de prazeroso, foi a pior coisa que eu passei, e sabe o pior? O pior foi que depois que terminou ela voltou a chorar, lá eu fiquei mais sabe lá quanto tempo com ela no ombro até ela dormir.
Mano, eu me senti tão ruim que chorei na minha cama mas não foi nem pelo meu pai, foi por desgosto de nem eu sei de quê. O pior ainda de tudo isso sabe o que foi? Foi que isso voltou a se repetir no domingo, na segunda, na terça, mano, era um inferno passar por esse momento sem conseguir ter um pingo de vontade, nenhum clima, nada. Passou um tempo lá que ela foi melhorando, já não chorava tanto, só ficava meio pra baixo,as coisas foram se normalizando, ela não ficava mais triste, já estava melhor, eu vi ela rir de novo, minha família dando todo aquele apoio e tudo, juntando em casa pra fazer churrasco, foi nesses dias que eu também comecei a gostar e aproveitar de novo, e fiquei feliz por ver ela daquele jeito, foi quando começou a normalizar aqui em casa, ai eu comecei a repensar em vir, me justificar e talvez tentar começar tudo de novo, bom eu vou publicar e dormir, amanhã crio uma conta pra gente, e aí a gente vai voltando as normalidades beleza? Eu venho, edito esse texto e público o link do perfil. Então as amizades, obrigado pelo carinho e o apoio, por estar vendo isso e por comparecer como antes, me lembro de cada um e de um parceiro em especial, firme e forte e é isso ae.
Editado:
Acho que vai ser uma informação necessária, não sei,meio que é como se a gente se conhecesse (os amigos), então vim editar e falar um pouco mais da situação pra um melhor entendimento de como me encontro.
Depois dessas semanas difíceis em que transei com ela sem aquele clima, e em todas essas fodas depois ela caia no choro, depois disso quando ela finalmente começou a melhorar e as coisas começaram a melhorar, minha mãe virou uma nova pessoa, como se tivesse dado uma repaginada na vida, ela passou a se cuidar mais ainda, pintou o cabelo (tá com luzes no momento, tirando aquele preto de lado que estava antes),voltou aos poucos a agir como sempre, e eu passei a gostar disso, o prazer voltou pouco a pouco até nossa vida rotineira surgir, chegamos até mesmo a ir em motel e foi bem legal ter entrado em um, não foi tão fácil pois tivemos de procurar até achar um mais afastado que deixou de lado a documentação dela, a gente passou batido assim mas foi bem legal, e com tudo caminhando eu tô retornando, e quero voltar com meu perfil e os afazeres, sendo que tem muito o que conversar.
Acabo de criar o meu perfil,vamos ficar de forma fixa dessa vez.
Voltamos para o Insta: silvacassian
O perfil é a praia do Rio,pois quem conhece a gente, sabe que sou apaixonado pelo Rio. Tenho muito o que contar em meio à essa bagunça,ainda não estou no 100% mas comparado a antes, está muito melhor.