Minha primeira vez mamando

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 22/09/2020 15:58:59

Olá, Maurício (Fictício) aqui de novo, tenho 28 anos e sou de Juiz de Fora - MG. O que vou narrar aqui aconteceu por volta de 2016.

Sempre tive muitas experiências sexuais pq gosto muito de sexo, mas até uns meses antes desse ocorrido, só tive sexo com mulheres. Nos meses anteriores ao fato, eu comecei a deixar outros homens me chuparem pq li um conto que dizia que homens chupam melhor, fiquei com tesão e curioso, acabei tentando.

Realmente, foi um boquete bem melhor do que o que a maioria das mulheres faz. Depois disso viciei pela facilidade de conseguir (basta entrar no bate papo uol e acessar uma sala de Juiz de Fora) e pelo quanto é bom rsrs.

Certo dia, estava mais difícil de conseguir e eu cheio de tesão. Um cara veio falar cmg, se apresentou e falou que me chuparia sim, mas que pra isso eu teria que chupar ele tbm. Achei estranho pq nunca me imaginei chupando um cara, mas tava com muita vontade de gozar e aceitei.

Ele me buscou de carro na porta da minha casa, me levou pro apartamento dele onde entramos e ele já veio pegando no meu pau, metendo a mão dentro da minha cueca, abaixou, colocou na boca, já fiquei de pau duro na hora, ele tirou da boca só pra elogiar minha rola que tem uns 19cm e é grossa, com cabeça grande e bonita.

Ele chupou um pouco, parece que só pra me dar uma amostra e me deixar com tesão, e parou. Levantou, abaixou a calça e eu fiquei surpreso. Ele era um homem branco, com cerca de 48 anos, perto de 1,80m e tinha um pau maior e mais grosso que o meu, já estava duro, mostrando que ele ficou excitado só de me chupar um pouco.

Ele: agora vai, sua vez de me chupar!

Eu abaixei, bem tímido, mas não ia desistir pq o boquete desse cara era muito bom e eu queria mais, então coloquei aquela cabeçona na boca, devagar, passei a língua só em baixo pq era uma cabeça muito grande e eu não sabia como lamber toda em volta por medo de arranhar com os dentes e machucar ele. Comecei um movimento de vai e vem com a cabeça, tentando fazer um pouco de pressão sempre na cabeçona daquela pica e de repente me peguei adorando mamar aquele cara rsrs

Viramos pra um 69, deitados na cama, ele por cima e eu por baixo. Ele era bom de boquete, engolia meu pau inteiro fazia movimentos com meu pau na garganta e eu gemia abafado com aquela tora na boca. Algumas vezes, o sacana abusava de estar por cima e forçava o pau na minha boca, eu engasgava e dava uns tapinhas na perna dele, ele era bondoso e quando eu dava esses tapinhas ele levantava e tirava o pau do fundo da minha boca, mas nem chegava a forçar pra entrar na minha garganta, ele estava sendo bondoso e eu aprendi em outras vezes que saí com ele que dava pra entrar mais o pau na minha boca, aprendi fazendo, mas dessa vez como era a primeira, ainda não. Ele chupava gostoso e eu fazendo o que podia com a minha inexperiência, lambia, chupava a cabeça, colocava mais pro fundo da boca, mexia a cabeça simulando um rebolado pra esfregar aquela cabeça no seu da minha boca e espremida na minha língua e ele gemia, me dando a satisfação de perceber que eu tava fazendo certo.

Eu já estava gemendo igual louco pq o boquete dele era maravilhoso, anunciei que ia gozar e ele foi maldoso nessa hora: Ele começou a fazer um vai e vem bem longo engolindo meu pau inteiro e tirando da boca até ficar só a cabecinha, fazia uma pressão e engolia de novo. Assim que eu comecei a gozar ele empurrou o pau na minha boca tbm, dessa vez passou um pouquinho do fundo da boca, a cabeça começou a querer entrar na minha garganta mas ele não empurrou mais, eu tava gozando tão gostoso na boca dele que eu não me senti engasgar e nem lembrei de dar os tapinhas na perna dele pra ele tirar o pau, então ele continuou até eu terminar de gozar, me chupou até limpar tudo e eu comecei a me sentir engasgar de novo e dei os tapinhas.

Depois disso ele levantou, eu ajoelhei e terminei de chupar ele, fazendo massagem nas bolas pq ele realmente mereceu, anunciou que ia gozar e eu punhetei ele mas tirei a boca ainda com nojo de sentir o gosto da porra dele.

Ele não reclamou, falou que nem acreditava que era minha primeira vez mamando um cara e nós saimos várias vezes depois. Inclusive, tive uma outra primeira vez com ele que ainda irei contar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MulatoJF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quê desejou de fazer o mesmo tenhe alguém por favor quê queiram estou com uma vontade de gozar e faxer vc go pauloealine930@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível