Olá, pessoal! Pra quem não me conhece, meu nome é Domenico. Já contei pra vocÊs como comi minha cunhada, minha sogra e a amiga da minha esposa. Tá na hora de contar como eu comi minha tia.
Quando eu vi tia Alice pela primeira vez eu devia ter uns 29 anos. Isso porque minha mãe havia brigado com ela alguns anos atrás. Ela nos chamou para uma festa de reconciliação e confesso que fiquei impressionado. Tia Alice era bastante rica. Morava em uma mansão gigantesca perto da praia, era casada com um senhor rico , que devia ter mais do dobro da idade dela e um filho de sete anos de idade, que parecia ser antisocial.
Juro pra voces! Ela se vestia de um jeito muito provocante. Um batom bem vermelho, costas nuas e um decote que a transformava no centro das atenções. Sentia que ela estava querendo impressionar as mulheres da familia e mostrar o quanto venceu na vida. Dava pra notar que o marido dela já era bem mais discreto. Talvez nos tornamos amigos por causa disso, pois em uma festa que so toca funk e sertanejo é bom dividir um bom whisky com um cara inteligente. Sendo assim, eles sempre nos chamavam para ir lá tomar banho de piscina e levar nossas filhas para brincarem com o filho deles e nossa amizade foi se estreitando.
Uma dia fiquei completamente embriagado na casa deles e capotei. Me levaram para o quarto de hospede para descansar um pouco. Enquanto minha cabeça tava rodando eu conseguia ouvir minha esposa conversando com minha tia:
- Alice, me desculpa! O Dom não bebe assim.
- Magina! Pra gente é um prazer receber voces! Vocês não querem dormir aqui?
- O problema é que amanhã as meninas precisam ir para o colegio.
- Por que a gente não faz assim. O Rogério pode deixar vocês em casa e ele dorme aqui essa noite. Amanhã ele volta.
- Serio que não tem problema.
- Claro que não. Somos família!
Minha esposa então se despediu de mim e disse que iria para casa com as meninas e eu disse que logo em seguida quando tivesse melhor. Acabei capotando e só acordei no outro dia. Quando eu desço as escadas vejo minha tia malhando na academia com um personal trainer pelo espelho do corredor:
- Nossa , Alice! Os agachamentos estão dando certo, heim? Você tá ficando com o rabo lindo! - E apertou bem forte a bunda da minha tia.
- Fala baixo, Daniel! Meu marido já saiu , mas meu sobrinho tá dormindo lá em cima!
Acho que eles não me viram , pois estavam compremetados na academia e olhavam para o outro lado direito , onde havia um grande espelho. Dessa maneira tava no lugar perfeito para espiar os dois:
- Pois mostra que esse rabo tá em dia! Empina mais essa bundinha no meu pau, cachorra! Esfrega ela enquanto faz esses agachamentos! Essa é a última série!
- Deixa de ser safado, Daniel!
- Eu sei que tu gosta , sua putinha!
- Vagabundo! Meu marido te paga é pra me deixar gostosa , não é pra me comer não! Já pensou ele aparece aqui e vê tu tratando a mulher dele que nem uma puta ?
- mas não é isso que a esposinha dele é ? Uma putinha safada que adora um novinho! Vem cá e chupa esse cacete ! Faz quinze dias que tu não malha! Só quer saber de farra! Chupa essa vara e deixa ela bem babada que vou te comer muito gostoso hoje! Hoje o treino vai ser dobrado.
- Vagabundo! Filho da puta! Já disse que meu sobrinho tá ai!
- Cala a boca, sua puta! chupa esse pau!
Ela começou a chupar com vontade, como se quisesse que ele gozasse logo ! Colocava todo na boca e falava:
- Que pau gostoso! Desse jeito eu não resisto ! Olha como tá duro! Gosta de engasgar a casadinha putinha, gosta? Soca bem gostoso na minha boca, vagabundo! Vai gozar na minha cara, cachorro?
- Que safada! Adora um pauzão duro na gargante, neh?
- Vou beber o leitinho todinho! Filho da puta do pau gostoso! Tá que nem pedra! Daniel gostoso! Goza goza! Vaiii , seu puto! Você merece gozar gostoso depois de ter deixado minha bunda bem durinha!
- Vou gozar ! Vou gozar!
E enceu a boca dela de porra, que engoliu todinho !
- Que porra grossa! Adora gozar na coroa safada, neh?
Não queria ser o empata foda, mas olhei pelo relógio e eu vi que precisava ir trabalhar. Tinha uma reunião muito importante de tarde e precisava resolver umas papeladas. Então subir alguns degrais e comecei a bater os pés bem forte e falar:
- Tia Alice? Rogério?
Percebi que os dois pareciam bem desconsertados, ela me oferece para eu comer alguma coisa na cozinha e o rapaz não consegue falar nada e já vai recolher os equipamentos. Antes dela me puxar pelo braço eu falo:
- Tia ! Esqueci o celular em casa. Tem como você me arranjar seu celular para fazer um ligação para o trabalho?
- Claro claro! - desbloqueou o número e me deu.
- Vou só subir aqui rapidinho pra falar uma coisa confidencial com o cliente , volto em seguida.
- Okey - ela parecia tá bem desconsertada.
Depois da cena que vi precisava comer minha tia. Faço a ligação rapidinho só pra dizer que vou me atrasar e entro no whatsapp da minha tia , mas noto que não tem nada lá. Percebo que ela usa o whatsapp gb. Aí tenho a brilhante ideia de entrar no drive dela. Vejo uma pasta cheia de fotos. As primeiras fotos que vejo quando entro na pasta são dela mostrando a tatuagem, uma pica preta como se alguém tivesse mandado e ela com uma colher de chocolate na boca, mas notei que tinha muitos arquivos lá. Faço uma copia rapidinho e mando para o meu drive e volto como se nada tivesse acontecido.
- Tia, muito obrigado! Preciso ir! Obrigada pela recepção
- mas você não comeu nada! Realmente preciso ir! Perdi a noção da realidade.
Realmente eu estava precisando indo trabalho, mas essa história continua...
Depois conto pra voces o que aconteceu.