Mais uma vez à noite em uma sala de bate-papo com o nick "cdzinha de calcinha", conheci um carinha muito interessante, de vinte e poucos anos que trabalhava numa loja de um dos shoppings da cidade.
Descrevi-me: 1,77 m, 69 kg, olhos e cabelos castanhos claros, depilada, rosto bonito e delicado, bundinha média, malhada e redondinha com marquinha de biquíni bem pequenininha…
Ele ficou muito interessado… depois de várias conversas ao longo de semanas, me convidou pra encontrá-lo em sua casa, pois os pais viajaram e estaria lá sozinho…
Coloquei uma sainha preta curta aberta de um lado, um blusinha branca insinuante, uma calcinha branca rendada bem pequenina, meia calça 3/4 branca e sandálias pretas de saltinho… pus brincos, anéis, colar, tornozeleira e pulseiras, me maquiei e passei um perfume bem sexy.
Era sábado à noite, quase de madrugada, e, chegando lá, o loirinho já me esperava de cueca de seda e camiseta no portão... assim que desci do carro, me cumprimentou e elogiou dizendo que estava louco de tesão por mim... sorri e disse: você é um gatito, sabia... aí ele me pegou pela mão e fomos pra sala; sentamos no sofá e ele começou a me acariciar, passando a mão nas minhas coxas e subindo até meus peitinhos, que ficaram durinhos e pontudos na hora…
Nos levantamos e ele foi me pegando por trás, passando a mão na minha bundinha e levantando minha sainha… quando viu minha bundinha naquela calcinha ficou alucinado de tesão… começou a acariciá-la e colocar as mãos por dentro da calcinha. Arrebitei bem a bundinha, ele se abaixou e começou a beijá-la e chupá-la, me deixando em êxtase. Daí se levantou, tirou a camiseta e começou a me encoxar alucinadamente, me fazendo arrebitá-la mais ainda... dava pra sentir um pau grande, duro e grosso, que me deixava louquinha; comecei a rebolar e subir e descer com ele bem no meu reguinho, massageando a entradinha, ai que tesão... me abraçava por trás e bolinava meus peitinhos... ficamos assim por uns 5 min, até que me virei e o empurrei para o sofá.
Ele caiu sentado e com a barraca literalmente armada... me ajoelhei e fui com cara de tarada na direção daquela maravilha em riste ainda dentro da cueca... acariciei com as mãos e fui aproximando da boca; comecei a beijar e passar a linguinha por cima da seda e a acariciar com as mãos por dentro... "quer me deixar louco", ele dizia... sentia aquele cheiro de sexo e ficava cada vez mais louca para abocanhá-lo... fui colocando ele pro lado e passando a língua na cabecinha... que delícia... beijava e a engolia todinha... daí resolvi puxar a cueca pra baixo, deixando-o peladinho; quando vi aquele pau lindo, grande, grosso e duro apontando pra minha boquinha, não resisti e fui lambendo da base até a cabeça, descia e subia com a língua até que o engoli loucamente... tentava colocá-lo inteiro na boquinha, mas não conseguia... chupava deliciosamente e acariciava com as mãos aquelas bolas macias... então, comecei a chupá-las, enquanto ele gemia de prazer... subi de novo com os lábios até a cabeçona e comecei a massageá-la com a ponta da linguinha... olhava pra ele com um sorriso de safada e assoprava, sugava e lambia bem devagarinho... ele estava em êxtase... segurou o meu rosto, me puxou, me virou e colocou minha calcinha pro lado... começou a bater aquele pauzão na minha bundinha arrebitada e a dar uns tapinhas bem de leve... fiquei alucinada e pedi: "coloca um pouquinho só a cabecinha, gatito?"... foi a deixa, ele apontou a cabecinha molhadinha bem na portinha e começou a cutucar de leve... que tesão... comecei a rebolar devagarinho, apenas sentindo aquela cabecinha deslizando e querendo me penetrar... "põe só a cabecinha, põe"... senti ela entrando e se aconchegando... daí ele ficou paradinho, apenas passando as mãos nos biquinhos dos meus peitinhos, que endureceram na hora, me fazendo gozar pelo cuzinho... arrebitei mais ainda a bundinha iniciando um rebolado bem de leve só para sentir um pouquinho mais e excitá-lo ao máximo, deixando-o maluquinho de tesão: "já não tô aguentando de tanto tesão", ele sussurra no meu ouvido... "vou gozar"!
Então, pediu pra gozar na minha boquinha… ele deitou no sofá, me abaixei e comecei a chupar alucinadamente e de repente encheu minha boquinha de leitinho quente e delicioso… engoli cada gota, olhando bem putinha pro meu gatito, que estava em êxtase… quanto tesão… descansamos um pouco abraçadinhos; me recompus, trocamos um beijinho de despedida e fui pra casa pensando sem parar naquilo tudo…
Aguardem, pois combinamos de nos reencontrar outras vezes!
Beijos da Paty.