Minha esposa na suruba na obra

Um conto erótico de Marido corno da Anna
Categoria: Grupal
Contém 1504 palavras
Data: 27/09/2020 08:25:21
Assuntos: Grupal, Corno

Minha esposa tem 30 anos e eu 45. Ela é uma morena linda, bumbum arrebitado, cabelos longos e pretos e uns seios durinhos e médios. Ela chama atenção por onda passa, sempre se veste com roupas sexy, mas não vulgar.

Por conta do meu trabalho eu fico muito tempo fora de casa, inclusive meses e de vez em quando ela sai com alguém que conhece na internet. Ela adora homens negros e dotados. Como meu pênis é pequeno e fino, comprarmos vários vibradores grandes e grossos para ela brincar e gozar bastante. Ela aguenta 27 cm na buceta fácil e adoro ela com uma tora na buceta. Adoro comer ela toda larguinha.

Por conta da pandemia ficamos em Estados diferentes e eu não tinha como voltar, ela já estava a 5 meses sem foder com ninguém, apenas usando os vibradores. Ela tava louca de tesão, subindo pelas paredes. Como ela estava em uma cidade pequena é mais complicado conseguir alguém para sair por lá. Iniciarmos ia reforma na nossa casa do interior e ela estava administrado essa reforma.

Uma noite ficamos conversando até tarde e ela brincando com o vibrador e gozou muito, mas me disse que estava louca pra foder de verdade e que não estava mais aguentando. No outro dia bem cedo ela me mandou mensagem falando que ia caminhar e me mandou foto de como estava vestida. Short de malhar, sem calcinha, marcando a buceta toda e um top que só cobria praticamente os mamilos. Ela disse que estava com muito tesão no cú e por isso colocou um plug anal, colocou uma camiseta um pouco longa para cobrir o corpo e evitar falatórios na cidade. Quando chegou em casa ela estava com a buceta totalmente babada e louca pra foder e ia usar o vibrador para gozar, mas o telefone tocou e era o encarregado da obra pedidno5 para ela ir lá e ela foi como estava. Ao chegar lá o encarregado e o ajudante ficaram surpreso com de vê-la vestida daquela maneira e não tiravam o olho dela. Os peitos quase pulando pra fora e a buceta toda marcada. Ela ficou com muito mais tesão e me ligou.

-Amor, o Zé e o Cláudio não tiram os olhos de mim. Maior tesão.

Falei que se ela quisesse podia dá para eles, mas o Cláudio precisou sair e ela ficou sozinha com o Zé que era o encarregado.

Então ela aproveitou para provocar ele.

-Nossa, estou morrendo de calor!

-Deu para perceber

-olha só, estou pingando suor. Meus peitos estão todos suados, imagina a buceta como tá?

O Zé já estava de pau duro, mas ele não tinha um pau muito grande como ela gostava.

Então ela perguntou se ele queria ver como tava a buceta dela.

Ele ficou com receio, falou que tinha medo por conta dela ser casada e ele me conhece e temos uma relação de respeito.

Foi então que ela me ligou.

-Amor, perguntei para o Zé se ele queria ver como minha buceta estar suadinha e ele estar com receio por achar que vc não sabe ou não vai gostar.

Pedi para falar com ele:

-Zé, minha esposa tá cheia de tesão e estou longe, então pode comer ela a vontade.

Ele me respondeu que sim e desligou.

Minha esposa colocou o telefone na chamada de vídeo e pude assistir a pegação dos dois.

O Zé tirou o top dela e começou a chupar os peitos como um bezerro, ela tem muito tesão nos peitos, goza facilmente sendo mamada. Enquanto ele chupava os peitos dela, falei pra ele socar 2 dedos na buceta dela que estava pingando de tão molhada. Ele começou a masturbar ela, enquanto sugava os peitos dela com vontade, minha putinha então começou a gozar.

-Amor, estou gozando... aí que delícia...

O Zé colocou ela de quatro e o plug todo socado no cuzinho dela, ele não aguentou e tirou o plug, meteu o pau, que entrou fácil. O pau dele era pequeno e não era grosso, então entrou fácil naquele cú que tava largo por conta do plug. Ele começou socar no cú dela e ela rebolando com ele socado nela, foi então que ele não aguentou e gozou. Encheu o cú dela de porra. Ela gozou junto e eu também assistindo.

-Amor, tô dando o cú...amor...vou gozar com pica no meu cú, amor....

Depois ela virou para eu ver o cuzinho dela todo aberto e gozado.

O Zé saiu do local e foi para o banheiro. Ela ficou conversando comigo e batendo uma siririca gostosa para eu assistir. Até que o Zé volta acompanhado do ajudante Cláudio. Ele havia chegado e ouvido e assistido tudo sem que ninguém percebesse e ele estava de pau duro. Quando minha putinha viu ele de pau duro, o pau tinha uns 20 cm e era bem grosso, então ela enlouqueceu. Pegou o pau dele e começou chupar, ficou de joelhos e ele segurando no cabelo dela e ela chupando muito aquele pau.

Foi então que falei pra eles:

-Olha minha putinha tá igual cadela no cio3, então podem aproveitar e comer essa cadela safada. Trata ela igual puta.

Os dois ficaram loucos de tesão com a e toda aquela situação.

O Zé falou:

-Esaa vagabunda gosta de dá o cú...vamos arrombar esse cú dela.

O Cláudio estava louca para meter nela, louco com o tamanho daquela buceta dela.

Ele colocou ela deitada e socou aquele pau grandão no bucetao dela, ela gemendo alto...

-Corno, que delícia...que pau gostoso...

Foi então nque ele colocou ela por cima dele, o Zé veio e socou no cú dela. Elsa estava com um na buceta e outro no cú. Ela fritava de tanto prazer... gritava me chamando de corno...e gozando feito uma cadela.

O Cláudio então colou ela de costas pra ele e ela sentou com o cú naquele pau de 20 cm. Ficou cavalgando o pau com o cú... então ele não aguentou e gozou dentro do cú dela. Eu fiquei louco de tesão. Era a segunda gozanda dentro do cú da minha putinha. O Cláudio então tirou o pau e o Zé veio e socou na buceta dela, a porra escorrendo do cú e ele socando na buceta, até que ela e ele gozou de novo. Estávamos tão loucos de tesão que esquecemos que ele gozou na buceta dela sem camisinha. Ela ficou encharcada de porra.

Foi então que a surpresa maior estava por vim...quando o Cláudio abriu a porta os outros trabalhadores da obra estavam todos a escutar aquela foda e todos de pau duro. Era 6 macho no total.

Minha putinha tava ali com o cú todo largo e encharcado de porra, quando ela viu aqueles machos todos de pau duro, era todos de pau grandão como ela gosta, nossa...ela ficou louca. Um caiu de boca nos eutos dela, outro na buceta enquanto outro deixava aquele cú largo dela. Um dos machos quentinha o maior pau, uns 23 cm colou ela por cima dele e ela galopava enquanto chupava uma rola grandona, até pq ela pediu para que um deles ficasse na buceta dela também, eu fiquei louco pq nunca tinha visto ela daquela maneira, quando vi ela estava com dois pau na buceta, ela gritava de tanto tesão...foi então que um veio e socou no cú dela...minha putinha estava com dois pau na buceta e um no cú...os machos socavam e ela gritando de tesão...até que ela diz que vai gozar...os 2 machos que estavam na buceta começam a gozar também e inunda ela de porra, o que tava no cú encharca ela de porra também. Assim que eles tiram um outro macho vem e soca no cú dela e depois na buceta e goza mais uma vez, depois o outro vem e soca no cú dela e goza também, depois os outros se revezam socando no cú e todos gozaram na buceta dela. Ela ficou totalmente arregassada, a buceta larga e o cú todo aberto e gozado. Depois eles sairam e ela me mostrou como ficou...e gozei batendo uma vendo aquilo tudo.

Ela foi embora e depois me mostrou os peitos doloridos de tanto que eles chuparam, a bunda cheia de hematomas que eles bateram nela e a buceta inchada e o cú aberto.

Depois ela viajou para a capital e eu cheguei de viagem. Dois dias depois ela ficou enjoada e passou muito mal. Levei ela ao hospital e o médico me disse que ela estava grávida e e deu os parabéns. Quase não acreditei....minha putinha grávida e não era meu, pois estava de 6 semanas...falei pra ela e ela me disse:

-Nossa cornos, engravidei naquela suruba e o pior que bem tem como saber quem é o pai pq todos gozaram na minha buceta.

Não aguentei de tesão e comecei a chupar ela ali mesmo no quarto do hospital...depois eu conto como foi foder minha puta sabendo que ela tá grávida de outro macho.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marido corno da Anna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarido corno da AnnaContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma delicia de conto. sua esposa se parece muito com a minha. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não basta ser mais corno, tem que assumir os genes do alfa ejaculador.

0 0