Meu nome é Valentina e na época dessa história eu tinha 15 anos, sou a famosa morena da cor do pecado kkk, meus cabelos chegam até o meio das costas, meus peitos são pequenos porém são redondinhos, mas o que realmente chamava a atenção no meu corpo era a minha bunda, além de grande ela é bem redondinha, o que deixava os meninos de queixo caído, já perdi as contas de quantas vezes escutei os meninos da minha sala falarem cada absurdo dela kkkkkk.
O meu professor de geografia da epoca passou um trabalho em grupo, cada grupo teria 6 integrantes, o professor ia decidir os integrantes de cada grupo e pro meu azar (ou sorte rs) me colocou num grupo com 5 meninos, logo os que mais falavam coisas ousadas sobre mim.
Na hora que eu descobri que ia pro grupo dos garotos fiquei muito brava, porém depois acabei aceitando pois era amiga deles e sempre conversava com um ou outro do grupo.
Então nos reunimos na sala e foi decidido que o trabalho seria feito na casa de Luís, um dos integrantes do grupo que tinha a casa mais "acessível" entre os participantes, e os meninos falaram que ia ser preciso ir na casa dele mais de uma vez, já que o trabalho era um pouco complicado, então concordamos e quando virei as costas pra voltar a minha mesa ja pude ouvir um dos meninos comemorando: "nem acredito que essa rabuda caiu no nosso grupo".
Eles faziam de propósito, falavam alto pra eu poder ouvir e eu fingia que não tinha escutado.
Chegou o primeiro dia pra nos reunirmos e então cheguei na casa de Luís, os outros meninos já estavam la e começamos a fazer a parte do trabalho que foi combinado naquele dia, quando terminamos, a mãe de Luís entra no quarto e diz que iria ter que sair pra fazer algumas compras e demoraria algumas horas, como a gente ja tinha terminado eu disse aos meninos que ia embora, porém eles me convenceram a ficar falando que eles iam ficar la pra conversar e jogar videogame.
Achei estranho pois os meninos não tinham falado nada ousado sobre mim, até que uma hora fui ao banheiro e aí ouvi tudo o que eles estavam falando, uns dizendo que queriam me comer, outros falando que minha bunda tava maior do que o normal, até estavam falando o que cada um ia fazer caso acontecesse uma suruba.
Eu ouvindo tudo achei engraçado, pois sabia q os meninos eram virgens, porém comecei me imaginar nas situações que eles estavam falando e fiquei muito excitada, então me toquei um pouco e saí do banheiro pra não levantar suspeitas.
Como eu tava gostando da situação decidi provocar os garotos, me deitei na cama de barriga pra baixo e fingi que estava mexendo no celular, enquanto isso rebolava bastante a bunda pra chamar a atenção dos garotos, até ouvi um falando que eu tava com fogo e que queria dar pra todos eles, mal sabia ele que ele tava certo kkkkkkk.
depois de provocar um pouco, perguntei pros meninos quem era o melhor no jogo que eles estavam jogando, e eles disseram que era Luís, então propus uma brincadeira, falei que ele ia jogar uma partida e a cada boneco que ele matasse eu tiraria uma peça de roupa, e caso ele ganhasse eu teria que dançar na frente de todos, eles aceitaram na hora, e começaram a motivar Luis, e eu ali do lado amando a situação kkkkkkk.
Luis matou um boneco logo no inicio, então tirei a sandalia que eu tava usando, e ja pude ouvir os meninos comemorando e falando que eu ia ter que dançar pelada pra eles, eu ri e tentei não me imaginar naquela situação, se não eu ia ficar excitada de novo.
Depois de um tempo Luis mata mais um, então tiro a minha blusinha, ficando so com de top e um shortinho com uma calcinha por baixo, os meninos comemoraram e motivaram Luis, que matou mais um e ganhou a partida.
Nesse momento, todos eles começaram a comemorar e pedir pra eu tirar o short, então pedi pra todos se sentarem na cama pra poder me ver dançando, tirei o short e ja imaginava a reação deles quando eu virasse de costas, então peguei o celular pra poder por uma musica e comecei a dançar, primeiro de frente pra eles, fazendo uma dança bem sensual e colocando o dedo na boca e tudo, e os meninos ansiosos pra poder ver a minha bunda so de calcinha, então virei as costas e comecei rebolar, pude ouvir uns suspiros e os outros falando que eu era muito gostosa, então me aproximei deles e disse que poderiam me tocar porém sem passar dos limites, se não eu iria parar, então comecei a rebolar perto deles e ja senti as mãos alisando minha bunda, alguns tapas e tal. Decidi sentar no colo de cada um e dar uma reboladinha, igual uma stripper, e senti o pau dos garotos duros igual pedra roçando a minha raba.
Depois disso eu disse que já tava bom e comecei a me vestir, a gente comeu algumas coisas e depois fui embora, avisei a eles que nas outras vezes que fossemos nos reunir talvez teria mais e eles ficaram super animados, ate disseram que queriam mais do que só uma dança, eu ri porem fiquei super excitada, então cheguei em casa e toquei uma siririca bem gostosa imaginando algumas coisas com eles.
Nas outras reuniões fizemos mais algumas coisinhas que vou contar em outro conto pra vocês...