Traí na lua de mel - parte 2

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 28/09/2020 08:57:20

Oi pessoal,

Vou continuar e contar a segunda parte da história. Peço desculpas, sou um pouco afobada, mas vou tentar contar com um pouco mais de detalhes. Talvez eu seja diferente da maioria das pessoas que contam suas histórias. Algumas são fantasiosas então fica mais fácil deixá-la super emocionante e excitante. Eu estou apenas contanto o que aconteceu então talvez em alguns momentos vocês se frustram por não ter acontecido como vocês esperavam... sinto muito! rsss

Continuando o meu relato, no dia seguinte o rapaz esperava qualquer distração do meu marido para se aproximar e me chamar no quarto dele. Mas achei que já tinha sido uma loucura no dia anterior então eu recusava todos os convites. Assim passei o dia.

No entanto, no outro dia, os recreadores do hotel chamaram os homens para jogar futebol e meu marido foi. Fiquei sozinha novamente e o rapaz se aproximou e disse que estava me esperando no quarto dele. Fiquei alguns minutos em pânico sem saber o que fazer. Com meu marido do lado eu achava fácil recusar as investidas dele, mas ali sozinha, me sentindo rejeitada em favor do futebol o demônio atormentava meu pensamento e resolvi ir até lá...

No caminho eu ficava tentando me convencer que eu iria lá só pra dizer pra ele que não era mais pra ficar me chamando e que não ia fazer mais nada. Mas no fundo eu sabia que não era verdade.

Quando cheguei lá ele estava com short largo e dava pra perceber que não tinha nada por baixo. Já senti um calor subindo, mas disse a ele que aquilo não era certo e que ele não devia mais se aproximar de mim. Mas ele ignorou e chegou perto de mim, passando o braço na minha cintura e beijando meu pescoço. Ele apertou minha bunda e tirou o pau dele pra fora. Dessa vez ele nem precisou guiar minha mão, eu mesma já segurei e fiquei mexendo e sentindo ele endurecer.

Ele tirou a calcinha do meu bikini e ficou passando a mão enquanto me beijava e eu punhetava ele. Abaixei e comecei a chupar. Lambia e sugava como há muito tempo eu não fazia. Meu marido com todo a sua religiosidade não deixa muito eu chupar, e quando chupo ele, é algo bem mais comportado. Então estava aproveitando pra me deliciar. Sempre adorei chupar.

Quando ele saiu e deitou na cama para que eu deitasse junto eu corri na sacada do apartamento. Dali dava pra ver um pedaço do campo de futebol e eu queria me certificar que ainda estava tendo o tal jogo. Nisso ele veio por trás já esfregando e forçando pra entrar. A sacada era fechada e não dava pra ver da cintura pra baixo. Eu arrebitei e ele enfiou em mim. Fiquei maluca com aquela sensação de ver os homens jogando e aquele desconhecido me comendo por trás. Ainda bem que não vi meu marido no campo essa hora.

Ele então deitou na sacada e me puxou por cima dele. Eu sentei e comecei a subir e descer. Aquela sensação de transar "ao ar livre" me fez gozar, o que não tinha acontecido da primeira vez.

Eu não tinha nem percebido, mas ele me puxou pra dentro do quarto e disse que eu era uma vagabunda escandalosa, e que o hotel ia saber disso se a gente continuasse ali fora. Me dei por mim e disse que precisava voltar pra piscina. Ele insistiu pra eu ficar mais e fazer ele gozar.

Comecei a chupar de novo, enquanto ele tirava meus seios do bikini e apertava. Ele deitou na cama e mez vir por cima para um 69. Que língua deliciosa. Eu chupava o pau dele, o saco e entre uma chupada e outra ele dizia que eu era uma putinha casada. Aquilo me excitava muito na hora. Ele mandou eu ficar de 4 que ele queria comer meu cu. Eu disse que não. Que não era acostumada a fazer anal.

Ele então disse que ia gozar na minha boca mas eu também disse que ele estava maluco. Que não ia fazer aquilo. Ele então me fez chupar mais um pouco. Acho que ficou meio bravo com as minhas negativas e puxava meu cabelo como se estivesse fodendo minha boca. Me xingava e puxava minha cabeça contra o pau dele. Na hora de gozar ele tirou e espirrou um pouco no rosto e nos seios, melando toda a parte de cima do bikini que eu nem tinha tirado.

Passei rápido um papel para limpar o excesso, vesti meu bikini e saí correndo. Fui para o meu quarto, tomei uma ducha para limpar principalmente o bikini e voltei para a piscina. Logo depois veio meu marido contando do jogo e reclamando que levou porrada e o juiz não deu falta, nem prestei atenção direito. Estava tremendo por dentro e só fui acalmando quando percebi que ele nem tinha desconfiado de nada.

Depois conto a última parte.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Carla casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aquela desculpinha basica de se sentir rejeitada pq o marido queria fazer algo e não passou 100% do dia ao lado da mulher, como se ambos tivessem os mesmo gostos e tivessem nascidos grudados, e lógico, não poderia faltar culpar o demonio pelas próprias ações, é mais bonito só falr q é safada e gosta de um adulterio

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Senti muita verdade em suas palavras me parece realmente ser o conto real, esses tipo de contos são muito excitantes parabéns

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Perdeu a chance de encher a boca de porra.

Tesão demais da na varanda com vizinhos só vendo do umbigo pra cima.

Jasmim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o babu23 abaixo. Vamos tentar ler a terceira parte. Tres estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro bubu 23. Desculpe se a história não agrada. Talvez tenha esquecido alguns detalhes que te fizeram pensar isso. Mas sinceramente, não teria interesse em entrar aqui pra inventar uma história. Sem querer criticar quem faça, é só uma questão de gosto mesmo. Bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita vadia, que putinha mais safada!!!

Na Lua de Mel levando porra de outro cara!!!

Queria ter sido esse que te fudeu....

0 0
Foto de perfil genérica

O Negão23 verídico esta historia tem mais furos que um queijo suíço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Véi na Boa, em sendo verídico este conto , como tu diz ....rs...porra véi, trair na lua de mel é foda hein....kkkkkkk faço idéia de como foi o restante do relacionamento....kkkkkkk 10 pela ousadia de contar...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito legal

Você manda foto romario3805@hotmail.com,para a gente conversar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. És o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Eu te entendo, viu. Ás vezes é difícil ser racional, wuando o tesão acaba falando mais alto.No aguardo na terceira parte deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue, está bem excitante, e o rapaz está certo, você é muito safada e seu marido um corninho. Tem meu voto

0 0