Deu mole e acabei virando a putinha do caminhoneiro brucutu

Categoria: Homossexual
Contém 2920 palavras
Data: 29/10/2020 20:11:01

Olá meu querinhos

Hoje eu trouxe a historia de um amigo bi com quem transo as vezes, ele me contou como tudo começou, irei mudar algumas coisas por segurança mas acho que iram gostar, eu fiquei molhada com ele.

Vou contar a vocês algo que aconteceu de fato comigo a alguns anos e que me fez sentir muito medo e prazer também.

Eu sou casado já a muitos anos, más sempre tive curiosidade em transar com outro macho, o que me rendeu orgasmos loucos e deliciosos brincando com meus dedos em meu anelzinho,chegando ate utilizar consolo algumas vezes, o que levou a loucura tirando o meu próprio cabaço do cu e me fazendo gozar loucamente.

Más nunca passou disso, o que me deixou com ainda mais vontade de ser possuído por um macho.

Hoje sou já um coroa, na época era um jovem, na casa dos 30 anos, claro de olhos azuis, branquinho e gordinho,com uma bunda grande e redonda coxas grossas e um cusinho rosado o qual adorava admirar pelo espelho e ficar enfiando os dedos e outros objetos que me davam prazer.

Lembro que em minha infância meus amiguinhos viviam me encoxando e se esfregando na minha bunda, as vezes eu ate sentia o pinto duro de algum de meus amigos cutucando meu rabo, talvez tenha sido isso que despertou esse meu lado viadinho.

Sempre que podia assistia a videos aonde caras peludos e coroas gostosos comiam o cu de outro homem e ficava de pau duro me imaginando no lugar deles,mamando aqueles homens brutos e peludos e seus cassetes grossos e cabeçudos e depois gemendo na rola deles, e me acabava arrombado minhas prórias pregas com um pau de borracha ou com meus dedos mesmo.

Certo dia levei meu carro até um posto de abastecimento aonde tinha uma borracharia e um lavador para fazer um concerto em um dos pneus e dar um trato no carango.

Era um sábado quente de verão e como minha esposa estava trabalhando tinha bastante tempo para cuidar do meu carrinho.

Cheguei na borracharia e havia um homem lá, todo bronzeado de sol, tipo nativo do litoral com pele bem dourada, peito e braços musculosos e peludos e coxas grossas e igualmente peludas, barba serrada e cara de mau.

Um tesão de macho, e só usava um short jeans curto e desfiado e marcava uma mala de dar inveja.

Sento minha boca se encher de saliva, como vendo um deliciosos doce, e um arrepio percorreu meu corpo todo , terminando no meu rabo,fazendo meu cusinho piscar loucamente desejando aquele macho dentro dele.

Me controlei como pude, e fui até o borracheiro dos sonhos para pedir o serviço,e pra minha surpresa ele era um cliente também, estava com seu caminhão no posto também precisando de serviços.

- oi, eu também to esperando aquele viadinho do borracha, foi fazer um socorro e disse que não iria demorar, más pelo jeito ta dando o rabo por ai ou enchendo o cu de pinga o safado.

Fiquei meio sem jeito, com o tom rude e boca suja do homem, más ao mesmo tempo me deu mais tesão vendo que se tratava de um macho rustico e bruto de verdade.

Só consegui responder com um sorriso achando graça do seu comentário.

-o seu e que, furo ou rasgo?

Na hora, cheguei a houvi ele me perguntando se eu gostaria de ser furado ou rasgado.

- o que o senhor quiser...

Respondi sem pensar direito e só depois vi que tinha cometido tal gafe.

- digo, desculpe eu não entendo sei ao certo, acho que furou,más não tenho certeza.

O homem riu, me olhando de um jeito dominador, me deixando encabulado.

- posso ver o seu furo, talvez eu possa dar um jeito nele.

Eu já ia resmungar algo quando ele me explicou que era amigo do borracheiro e poderia me ajudar.

- a sim, clara pode ver sim .

Foi ate o carro e abri o porta malas.

- ok amigo, vamos ver se acho o seu furo e dou um jeitinho nele.

O homem acho que havia percebido que me incomodava e ficava com frases de duplo sentido com um ar de deboche.

Más ao invés de eu ficar retraído como acho que ele queria, resolvi fazer o mesmo.

- maravilha, seria ótimo você acertar meu barraco e consertar,tomara que ache, é um buraquinho bem pequenino e apertado,será que consegue?

Notei que ele me olhou sorrindo,vendo que eu entrei na onda, e agora era so deixar rolar e ver aonde iria a brincadeira com aquele brucutu gostoso.

- pode deixar comigo meu amigo, nunca perdi um buraco, e quanto mais pequeno e apertado melhor, não é?

- o problema vai ser quando eu acertar esse seu buraco aqui, vo ter que arrombar ele todo com a ferramenta né, esse buraco nunca mais será o mesmo.

O safado tava curtindo me provocar, e eu tava adorando aquilo, admirando aquela Deus grego enquanto manusiava com pericia a minha roda,ou melhor a roda do meu carro.

- sem problemas, não da pra fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos, não e mesmo, e o senhor parece saber bem como cuidar disso,

- pode deixar meu amigo, vo cuidar vem desse buraquinho apertado e quando eu acabar vo deixar ele rodo arrombado e melacado com minha cola,e depois entupir ele todo.

Eu me arrepiei todo só de ouvir,e acabei soltando um suspiro sem querer, deixando ele perceber que aquela conversa estava me editando.

Ele desmontou rapidamente o pneu e foi ate uma velha banheira com água.

-Agora vamos ver ser seu buraquinho solta ar embaixo d'água.

Achei o safado, e vem pequenino seu buraco mesmo, e parece apertadinho mesmo.

Ele fez o conserto e levou ele pra dentro da oficinaele em uma maquina pra colar.

Fez cinal lá de dentro me chamando,e logico eu foi sem exitar

-vai demorar um pouco pra colar seu buraco amigo, tem café la nos fundos ,entre e sirva se a vontade.

Eu entendi a jogada e foi para os fundos da oficina sem falar nada, tinha uma peça ,um tipo de cozinha com uma mesa e uma térmica de café ao lado um banheiro com pia e vaso e sem porta.

Fiquei ali me servindo e não demorou ele veio e passou por trás de mim.

- também to querendo um café, más antes vo dar uma mijada,to com a Bixiga explodindo.

Sem nenhuma cerimônia, ele sacou sua pica pra fora do shorts, e que pica ...grande e grossa cheia de veias e com uma chapeleta vermelha e inchada,ectava a meio pau o safado.

Ele urinou feito um cavalo,e começou a chacoalhar a rola tranquilamente apertando a cabeça da pica retirando as ultimas gotas de urina e suspirando aliviado.

- que mijada gostosa cara, tava ate de pau duro com tesão do mijo. Que gostoso, agora e só coçar aí que bom!

Ele abriu o shorts e tirou um saco enorme e peludo e começou a coçar sem se importar comigo ali vendo tudo.

Eu não conseguia parar de olhar pro pau dele, era lindo , que homem gostoso e safado.

Eu ali com o copo de café na boca e admirando aquele brucutu alisando a rola na minha frente,se exibindo e me deixando tonto de tesão, então com um sorriso safado ele puxa a pele do pau deixando a chapeleta vermelho vivo com aquele já biquinho molhadinho mostrando que ele esta se excitando e pergunta pra mim.

O que acha desse minha ferramenta meu amiguinho, será que dá conta do seu buraquinho apertado?

Eu não sabia o que fazer, fiquei paralisado só olhando o pausâo que crescia na sua mão enquanto ele analisava já meio que punhetando a rola.

Eu so consegui dar um sorriso tímido pra ele e antes que eu pudesse fazer mais algo ,ele me agarrou pelos cabelos e me puxou violentamente pra perto dele.

- gosto do meu pau né seu putinho de merda, vamos gostou né, diz logo

Eu acendi com a cabeça sentindo muita dor com ele me puxando pelos cabelos.

- anda viado,pega na minha rola ,anda eu sei que você quer pegar nela.

Eu peguei no pau dele e fiquei segurando ,era duro grosso e quente e pulsava enorme e lustroso em minha mâo.

- punheta ele caralho,anda , toca uma punheta pra mim sua bixinha safada.

Eu comecei a punhetar o pau e ele ficava mais duro e grosso e a cabeça estava lustrosa e inchada pulsando como um coração.

Ele puxou minha cabeça contra seu peito e me mandou cheirar.

- sente o cheiro de um macho de verdade sua bixinha safada, anda cheira lambe meu peito e chupa meus mamilos seu puto anda que eu to mandando seu viado.

Cheirei,lambi,mordisquei e suguei seus mamilos fazendo o brucutu gemer de tesão aquele tórax másculo e peludo com gosto de suor de macho e fiz tudo isso ainda punhetando a rola dura igual aço que apontava pro alto.

Ele me forçou pra baixo e mandou cheiras sua rola.

- agora sente o cheiro de uma pica de verdade seu fresco .

O aroma penetrou em minhas marinas...era magico! Eu sentia o cheiro forte de macho tesudo e o calor que emanava da pica enorme,cheguei cada vez mais próximo ate encostar o nariz na cabeça melada e sentir uma gota do fluido lubrificante que escória pelo canal descer por meu nariz parando em meu lábio, eu passei a língua e provei o sabor daquele macho gostoso.

- gostou né sua bixa, ta cheirando feito uma putinha meu caralho! Ta doido pra mamar né viado filho da puta!

Eu só consenti com minha cabeça e voltei a cheirar a rola toda, e confesso que estava com água na boca, doido pro abocanhar a verga dura,más com medo de apanhar se caso ele não tivesse afim.

Burrice minha, levei um tapa na cara e outro puxão de cabelo

- ta esperando o que seu puto engole logo a rola e mama seu viado, e se não mamar gostoso eu te arrebento entendeu!

Engoli a cabeça e provei pela primeira vez o gosto de um homem ,e era muito bom suuguei tudo, limpei toda a baba da pica e enfiei a língua no canal buscando mais.

Suguei e chupei a glande em toda sua extensão ,alisando as bolas carinhosamente e foi da cabeça a base sugando de um lado pro outro,até as bolas que suguei delicadamente uma a uma sorvendo todo gosto de macho gostoso possível aproveitando tudo daquele colosso de homem que gemia e apertava meus cabelos me chamando de cadela, viadinho, cachorra e tantos outros nomes.

Tornei a engolir a cabeça esfregando a língua por baixo da glande toda fazendo o machão gemer gostoso, e engoli tudo até onde pude indo e voltando fazendo a pica foder minha garganta.

- caralho, como você chupa gostoso seu viadão safado.

Assim eu gozo seu filho da puta.

Ele tirou a pica da minha boca e deu vontade de chorar, queria mamar sem parar naquela picona deliciosa.

- para senão eu gozo,e eu quero foder mais,muito mais seu putão hoje você ta fudido seu viado chupador.

E ele saiu arrumando o pau dentro dos shorts e baixou às portas da borracharia pra não termos nenhuma surpresa..

Ele voltou já nu com pau duro e jogando o shorts na minha cara.

--Anda bixa, tira a roupa e me mostra esse cu logo!

E antes de começar a me levantar,Phá! outro tapa, que me deixou zonso, ele ara bruto mesmo, más delicioso e uns tapas não iriam me tirar a vontade de ser posuido por ele.

Eu aquela altura já tinha sacado qual era a dele, gostava de mandar e eu tinha que ser submisso, ou iria apanhar mais.

Entrei de cabeça no jogo,pois se fosse pra levar uma surra que fosse de rola.

Tirei a roupa toda e me coloquei de 4 com a bunda pro lado dele e empinei meu rabo pra ele e ereganhei as nadegas deixando meu cusinho rosado exposto e indefeso,do jeito que ele queria.

- hum...agora começou a entender ne minha cadelinha, eu sou seu dono hoje, se comporte que vai ter o que merece.

Isso,tenha acertado na mosca, ele era o que chamam de dominador era esse o caminho.

- hum...legal ,que cusinho lindo heim, rosinha e apertadinho, e essa bunda redonda e durinha,disse isso apertando minhas nadegas e dando tapinhas nelas.

- É meu amiguinho, voce nasceu pra ser viado mesmo, da cintura pra baixo voce é mulher, rabuda e com um cu gostoso e tem até as coxas roliças, vo adorar te arrombar roda sua cadela.

Senti meu cu arder, ele enfiou de uma vez o dedo todo no meu rabo me fazendo gemer alto e acabei soltando um gritinritinho fininho muito ,mais muito gay mesmo.

- isso cadela, geme assim que eu adoro.

Ele tirou o dedo de dentro do meu cu e foi ate um armário e voltou com um pote de margarina.

Eu teria que ser uma putinha submissa agora pra ele me tratar melhor, então,como dizem se não pode com ele...

Passou margarina no meu cusinho e foi enfiando os dedos,primeiro um depois outro e ia fodendo,indo e vindo no meu rabo e eu gemendo feito um viadinho dando grinhos e chamando ele de meu macho gostoso que eu era sua puta e ele sabia como brincar gostoso no meu buraquinho apertado.

Ele enfiou a rola na minha boca e foi me fodendo o cu com os dedos,e já eram três agora me alargando as pregas.

- hoje, se você ainda tiver alguma prega no cu, eu vou estourar,hoje oficialmente você vira viado.

Me puxou pelo braço e fomos para um quartinho nos fundos tinha uma cama feita de um banco de caminhão.

Ele me c9locou al8 de 4 e começou a me chupar o cu...isso mesmo o cara caiu de língua no meu rabo me chamando de bixa gostosa, viadinho tesudo e me chupou gostoso no cu me fazendo rebolar na língua dele .

Gente, que delicia de homem,

Ele passou ma8s margarina no meu rabo e enfiou a cabeça da rola dentro do pote ,girou e tirou ela toda branca mostrando que já estava acostumado com aquilo

- Agora relaxe o cu benzinho, que eu vo te da uma enrrabada bem gostosa ta.

Eu estranhei, benzinho,parecia que a cada coisa que eu fazia que ele curtia ele me tratava melhor.

Encostou a cabeça na entrado do meu anel já meio laciado e forçou...nada a cabeça da rola dele e grande e tava difícil de entrar.

Ele meteu a língua dentro do meu cu, e depois tornou a lubrificar meu anel

Mais uma forçada e quando tava ficando difícil de aguentar a cabeça deslizou pra dentro do meu cu .

- aiii meu bem...aiii que delicia esse pau...aiii como é grosso teu cassetão amor aii aiii come meu cusinho me faz tuacmulherzinha aiii delicia aí aiiiiii...

E ele foi enfiando a vara em mim ,cada vez mais socando tudo ate as bolas dele encontrarem mas minhas.

- agora sim, minha delicia vo te fazer milnha mulherzinha gostosa.

Eu estava tão exitado, que logo a dor e o desconforto passaram e estava gostoso sentir todo aquele nervo indo e vindo dentro do meu intestino.

Ele agora me beijava as costas e nuca, alizando todo corpo me chamando de garotinho delicioso .

Eu estava alucinado com a foda e tudo o que estava acontecendo ali comigo, estava me realizando com aquele homem bruto e lindo , e ai que eu percebi que estava rebolando na rola dele levando todo, más todo aquele pau enorme dentro do cu e sem o menor desconforto.

E deixando meu carrasco gostoso cada vez mais tesudo em mim.

Senti sua língua no meu ouvido, depois pescoço e me puxando a cabeça e virando meu rosto me deu um beijo, molhado e gostoso de língua, demorado e envolvente o qual não posso dizer que eu não tenha adorado.

Ele montou em mim por trás me fodendo feito louco no cu e eu aos berros pedindo mais rola do meu macho dizendo que amava aquela pica de ouro dele.

Senti algo estranho , como um começo de orgasmo e ci que meu pau duro feito pedra, escória um fio de esperma ...porra mesmo.

- Jorge!

Não entendo na hora, más perguntei o que significava Jorge?

-é esse meu nome, minhacdelicia, Jorge!

Ai que lembrei, eu não sabia nem seu nome e nem ele o meu e fodiamos feito loucos mesmo assim.

O meu e junior.

- agora sim, já que nos conhecemos posso te encher o cu de porra junior.

- claro Meu Jorge, ele e todo seu meu bem aiii fode ele gostoso...aiii aiii

Ele deitou de costas pra cama e me mandou subir em cima dele, sentar na vara e quicar em cima dela.

E eu obedeci subindo e descendo e rebolando na vara enorme e dura do Jorge.

Depois me colocou na posição frango assado e me fodeu gostoso com direito a pegar no meu pau e bater uma pra mim.

Me fodendo fundo e gostoso, echo que realmente acolhidas que ele tirou todas as pregas que pudessem existir no meu cu. De uma vez por todas.

Ele me beijou e começou a gozar, eco louco que ao sentir seu corpo apertando meu pau eu comecei a gozar também

Gozamos juntos nos beijando loucamente.

Pronto eu havia virado gay de vez e amansado a fera.

Bjs pintudinhos, ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 174Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10... Maravilhoso. fessonrs, iecege@gmail.com

0 0