Esse evento aconteceu totalmente no por acaso, nesse tempo não havia Whatsapp nem sms pra avisar antes ou perguntar se a pessoa está em casa antes de visitá-la, então eu resolvi aventurar e passar na casa da minha amiga pra jogar conversa fora.
Acontece que ela não estava e quem abriu a porta foi o irmão dela, ele disse que ela não iria demorar e pediu pra eu entrar. Minha amiga já havia comentado o interesse do irmão dela em mim mas não dei muita bola. Eu era loirinha, branca de olhos verdes, magrinha mas com bumbum arrebitado. Já ele era negro bem forte e de sorriso lindo.
Eu entrei e sentei, ele começou a puxar conversa e perguntar sobre mim, sentou do meu lado e percebi que ele estava cada vez mais perto. Eu sorri porque estava no clima mas perguntei se a irmã dele não iria chegar logo, ele respondeu que na verdade ela tinha viajado e só voltaria em dois dias e que disse que ela chegaria logo só para eu entrar. Nisso nós dois já começamos a nos beijar calorosamente, ele passou a mão na minha nuca e entre meus cabelos, puxava minha cabeça pra trás e beijava meu pescoço e seios. Eu pulei enganchando as pernas na cintura dele e ele me levou pro quarto. Chegando lá nossas roupas foram pro chão em 2 segundos e eu vi a rola dele dura de mais ou menos 30cm, eu nunca tinha visto algo tão grande eu caí de boca mas não conseguia engolir nem a metade, meus olhos lacrimejaeram e eu babava todo aquele cacete com gosto eu estava tão excitada que minha xota já toda melada, quando fiquei de 4 pra ele me comer pensei que não ia aguentar mas foi uma delícia, ele me comia devagar até eu dizer que podia ir com força, eu estava delirando de prazer e gozei loucamente e gritei no travesseiro durante o orgasmo tão gostoso, enquanto véu gozava ele socava bem fundo e eu revira os olhos de tanto prazer. Já quando ele anunciou o seu gozo e me virei pra receber a porra na minha cara, foi tanto gozo que sujou todo meu cabelo, rosto e seios. Tomamos banho, vesti minha roupa e disse até a próxima. Nunca esqueci o pau daquele homem!