Descobrindo novos caminhos – Festival parte 1.

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 5504 palavras
Data: 31/10/2020 21:11:04
Assuntos: Gay

Geomateus : É tudo muito difícil quando se fala em perdão, pois está sempre ligado a dor.

Ed21 : esta chegando eu prometo mais uns dois capítulos talvez hahahaha

DNA : acho que já encontrou só não percebeu ainda 😉

Pichelim : hahahaha espero que goste do capitulo de hoje

Fênix 34 : calma, nessa capitulo você vai começar a entender os problemas do Vitor, Vilão e Herói depende unicamente de quem conta a história, na versão do Ricardo o Lucas e quem roubou e desvirtuou o primo dele, acho que você e fã do Lucas hahahaha

brazilianblackguy: Daniel é um cara muito gente boa conversamos até hoje, a psicóloga ainda vai fazer a diferença nessa história hahahaha. Essas mudanças acontecem na pratica mais precisa de um gatilho, a do Paulo foi o choque de que ele não tão importante assim e a do Rafa

Mauro : só conto por e-mail. Ichigo.kurosaki0711@gmail.com

rtzornsk : kkkkkkkkkkkk Você e pratico, mais estamos chegando no fim desse arco da historia só tem que ter mais um pouco de paciência com o Lucas.

Continuando....

*****************************************************************************

Pessoal o Capitulo de hoje será contado hora pela visão do Lucas hora pela visão do Vitor, toda vez que tivermos uma transição de narrativo vou escrever o nome da pessoa correspondente, estamos nos aproximando do final desse arco na narrativa e acredito que fazer assim será mais interessante, comentem se vocês aprovam ou não.

Continuando....

Lucas.

Os dias se passaram sem muitas novidades o final do mês de setembro passou como se fossem apenas horas, e eu dividia meu tempo entre, estudo, trabalho, handebol e os treinos para a apresentação com a Valeria, que havia se tornado definitivamente louca para atingir a perfeição na performance que estávamos fazendo juntos, em outra época eu provavelmente não permitira que ela gasta-se tanto tempo com isso, mais agora eu tinha medo de andar só pelo colégio e confrontar o Vitor novamente, depois do nosso ultimo confronto eu percebi que não podia confiar em mim com ele sozinho e provavelmente ele também tinha percebido isso também, por isso tratei de sempre estar acompanhado por alguém eu podia sentir os olhos dele me acompanhando pelo pátio e pela quadra mais ele não se aproximou nenhuma vez para tentar contato, parte de mim sentia um alivio por ele não fazer mais a outra parte de mim queria que ele tivesse coragem de chegar e me arrastar para conversar, os dias continuaram passando da mesma forma e ate a primeira semana de novembro todos os meus amigos já concordavam que eu deveria dar o direito do Vitor de explicar-se e eu também concordava que já era hora, mais eu não iria procura-lo para ele se explicar, ele quem deveria me procurar, era essa a resposta que eu dava a todos, mais ele não me procurou e eu me acostumei a esse fato.

Vitor.

Era noite do dia 10 de novembro e eu estava no meu quarto preparando a minha ultima tentativa de comover o coração do Lucas, se a performance do festival não conseguisse abrir uma brecha no muro que ele criou envolta dele eu não saia qual poderia ser meu próximo passo, talvez ir para São Paulo com a minha mãe e tentar esquecer “ como se isso fosse possível” falou uma voz em minha cabeça, e eu amargamente sabia que era verdade o que a voz dizia, consegui com a Valeria organizar minhas musicar próximas a dele para que ele sentisse emoção nas minhas apresentações e apesar de todos dizerem que ele estava disposto a conversar comigo, ele não me permitia a aproximação para isso, depois da nossa ultima conversa ele se precaveu de nunca estar sozinho, sabendo que eu não teria coragem de chegar nele com muitas pessoas envolta, mais para o festival eu estava disposto a tudo, não importava o que fosse necessário eu declararia que o amo para todos ouvirem se isso ajudar a trazer pelo menos o meu amigo de volta. Fui tirado dos meus pensamentos por uma figura irritante parada na porta do meu quarto.

- Vitor: O que você quer Ricardo?

- Ricardo: Você vai mesmo fazer essa loucura.

- Vitor: Você deveria parar de escutar atrás da porta e cuidar da sua vida, na realidade eu não entendo o que você ainda faz nessa casa, ninguém quer você aqui e ninguém fala com você.

Eu sabia que estava sendo cruel, mas não me importava Ricardo era o culpado por tudo que eu estava vivendo, responsável por eu viver em um inferno.

- Ricardo: você sabe que meu pai e dono de metade dessa casa, e você também sabe que ficou acordado de eu morar aqui com vocês por conta da UFG.

- Vitor: Sim eu sei, porem esse trato não inclui que eu tenha que conversar com você ou que você possa ficar no meu quarto, fique na metade da casa que corresponde ao seu pai.

Falando isso vou ate a porta e bato ela na cara dele, tiro minha camiseta e me olho no espelho chegando a uma terrível conclusão, toda essa situação me fez perder peso, estou muito magricela, me jogo na cama e não consigo evitar de pensar que a vida do Ricardo também deve ser um verdadeiro inferno, o pai não aceita que ele seja gay, ele não tem amigos e agora também não tem mais um primo, existia existência pior do que a minha, e com esse pensamento eu adormeci.

Lucas

Havia chegado o grande dia que todos esperavam (menos eu), Valeria tinha me convencido a chegar no colégio as 8 da manhã, confesso que estava mais dormindo do que acordado quando a encontrei.

- Valeria: Você ainda não está pronto?

- Eu: Valeria ainda faltam duas horas para a apresentação, deixa de ser maluca.

Ela sorriu com a minha indignação.

- Valeria, Ah Lucas, nossa apresentação vai ser a primeira duvido que terá um dueto melhor que o nosso.

- Eu: Valeria todos vão ser bons, e vai ser divertido eu acho.

- Valeria: espero mesmo que seja divertido, você não tem sorrido a mais de um mês.

- Eu: isso e impressão sua (mais não era) e outra coisa porque eu sou o único que não sabe a ordem que as músicas serão apresentadas?

Valeria revirou os olhos.

- Valeria: Você é o único que não tece curiosidade de olhar o mural não é mesmo inteligência rara.

Olhei pra ela com cara de poucos amigos, sabia que ela tinha manipulado a ordem das apresentações pois estava ajudando com a organização, sabia que ela tinha surpresas escondidas, mas eu não me importava muito com isso, fui ate o mural e verifiquei que eu não teria muito tempo de uma apresentação para a outra, elas aconteceriam nessa ordem.

1. Eu e Valeria

2. Vitor

3. Eu e Cristina

4. Eu e Dani

5. Rogerio e Carlos

6. Eu e Carla

7. Vitor

8. Eu

9. Paulo e Rafael

10. Sorteio de um Dueto

11. Sorteio Solo

12. Sorteio Solo

Fiquei me perguntando se Valeira pretendia me matar com essa sequência.

- Valeria: Ei, vai se arrumar porque você tem que ficar bonito e sabe-se Deus lá quanto tempo isso vai demorar.

Aproximei-me dela fazendo cara de mal e a segurei pela Cintura, olhei-a no fundo dos olhos e sussurrei.

- Eu: Não existe ninguém mais bonito que eu no mundo Bebe.

Valeria segurou na minha nuca e puxou minha cabeça em direção a ela e respondeu sussurrando também:

- Valeira: Já ouvi dizer que auto estima e tudo, mas isso aí já é ilusão coração.

- Eu: Droga, você é imune ao meu super poder.

- Valeria: Se quiser ter chance comigo vai se arrumar.

Segui o conselho dela e fui me arrumar, as 9 horas eu já estava pronto, vestindo uma camisa social preta de manga longa com os dois primeiros botões desabotoados, calça preta e um sapato preto brilhante, usava também uma correntinha com uma pequena cruz cuidadosamente colocada para aparecer na abertura da camisa ( coisa da Valeria) e um brinco de pressão preto ( não aceitei que ela fura-se minha orelha tenho aversão a usar brinco), coloquei gel no meu cabelo e deixei-o arrepiado que fez um bom contraste com a barba cerrada que eu tinha, modéstia a parte eu estava muito lindo.

- Valeria: agora sim eu posso pensar em dar moral pra você.

Sorri ao ouvir isso e me assustei ao vê-la, Valeria estava deslumbrante e não existia outra palavra para descreve-la, estava com um belo vestido vermelho decotado ( estilo vestido para dançar tango), usava um batom vermelho e uma maquiagem simples que ressaltava os traços do seu rosto o seu cabelo estava devidamente penteado com os cachos bem definidos, resumindo qualquer cara que não fosse eu sentir-se-ia intimidado por tanta beleza, eu apenas sorri e a puxei para mais perto e fizemos alguns passos de nossa coreografia.

-Eu: você está linda.

Valeria corou um pouco.

- Valeria: Eu sei.

As pessoas começaram a chegar e posicionar-se próximo ao palco, pouco a pouco a adrenalina tomava conta de mim e pelo visto da Valeria também, o único pensamento que passava em minha cabeça era que eu não poderia decepciona-la, o momento chegou, Matheus o apresentador do festival estava subindo no palco para fazer a abertura do nosso show. Valeria se aproximou definitivamente nervosa.

- Valeria: tenta não esquecer a coreografia.

- Eu: relaxa se eu esquecer eu improviso.

Sorri para ela e fui em direção ao palco, como eu cantaria várias músicas consegui ficar com um microfone portátil. Quando Matheus nos anunciou no Palco para cantar careless whispers eu entrei sozinho, encarei a multidão com cara de mal e os instrumentos começaram a tocar.

(https://www.youtube.com/watch?v=elV3vDD_K30)

I'm never gonna dance again (eu)

(Eu nunca dançarei de novo)

Guilty feet have got no rhythm (eu)

(Estes pés culpados não têm ritmo)

Enquanto eu cantava a Valeria entrou no palco e veio dançando ao meu encontro balançando o seu vestido vermelho como uma verdadeira dançarina de tango.

Though it's easy to pretend (eu)

(Embora seja fácil fingir)

I know you're not a fool (eu)

(Eu sei que você não é tola)

Should've known better than to cheat a friend (eu)

(Deveria saber que não se deve enganar um amigo)

Nesse momento eu instintivamente olhei para o Vitor que estava na plateia e ele estava olhando para mim também e nossos olhares se cruzaram por um momento, mais foi exatamente o momento em que Valeria chegou dançando perto de mim e puxou meu rosto para perto do dela enquanto ela dançava dando voltas em mim.

And waste the chance that I'd been given (eu)

(E desperdiçar a chance que foi dada)

So I'm never gonna dance again (eu)

(Então eu nunca mais dançarei de novo)

The way I danced with you (eu)

(Do jeito que dancei com você)

Enquanto temos o instrumental tocando entrego o microfone dela e ativo o meu e ela posiciona na minha frente eu seguro sua cintura e nos comecemos a dançar abraçados.

I feel so unsure (Valeria)

(Me sinto tão inseguro)

As I take your hand and lead you to the dance floor (Valeria)

(Quando pego a sua mão e te levo à pista de dança)

As the music dies something in your eyes (Valeria)

(Enquanto a música acaba, alguma coisa em seus olhos)

Calls to mind a silver screen and (valeria)

(Traz à lembrança de uma tela prateada)

All it's sad good-byes (Valeria)

(E tudo são despedidas tristes)

Quando ela canta o último verso eu giro o corpo dela e ficamos de frente um para o outro e começamos a dançar uma espécie de tango no palco enquanto eu canto.

I'm never gonna dance again (eu)

(Eu nunca dançarei de novo)

Guilty feet have got no rhythm (eu)

(Estes pés culpados não têm ritmo)

Though it's easy to pretend (eu)

(Embora seja fácil fingir)

I know you're not a fool (eu)

(Eu sei que você não é tola)

Should've known better than to cheat a friend (eu)

(Deveria saber que não se deve enganar um amigo)

And waste the chance that I'd been given (eu)

(E desperdiçar a chance que foi dada)

So I'm never gonna dance again (eu)

(Então eu nunca mais dançarei de novo)

The way I danced with you (eu)

(Do jeito que dancei com você)

Após girá-la, na última verso da música ficamos lado a lado ela dançando balançando o vestido e eu dançando sozinho com cara de mal.

Time can never mend (Valeria)

(O tempo nunca poderá reparar)

The careless whispers Of a good friend (Valeria)

(Os sussurros descuidados de um bom amigo)

To the heart and mind Ignorance is kind (Valeria)

(Para o coração e a mente a ignorância é gentil)

There's no comfort in the truth pain is all you'll find (Valeria)

(Não há nenhum conforto na verdade dor é tudo o que você encontrará)

Após ela cantar o ultimo verso retornamos ao tango que dançamos anteriormente

I'm never gonna dance again (eu)

(Eu nunca dançarei de novo)

Guilty feet have got no rhythm (eu)

(Estes pés culpados não têm ritmo)

Though it's easy to pretend (eu)

(Embora seja fácil fingir)

I know you're not a fool (eu)

(Eu sei que você não é tola)

Should've known better than to cheat a friend (eu)

(Deveria saber que não se deve enganar um amigo)

And waste the chance that I'd been given (eu)

(E desperdiçar a chance que foi dada)

So I'm never gonna dance again (eu)

(Então eu nunca mais dançarei de novo)

The way I danced with you (eu)

(Do jeito que dancei com você)

The way I danced with you (eu)

(Do jeito que dancei com você)

Continuamos a dançar o mesmo tango mais agora de forma mais sensual, ela segurava minha nuca e eu sua cintura, compartilhávamos o mesmo microfone mantínhamos contato visual eu não consegui evitar de dar um sorriso com o canto da boca que ela retribuiu o ritmo da música e proximidade estava criando um certo clima entre nós, aproximei meus lábios dos delas que não rejeitou a aproximação até que nossos lábios se tocarem e nesse momento afastamos simultaneamente percebendo o que tinha acontecido.

Never without your love (ambos)

(Nunca sem seu amor)

Tonight the music seems so loud (ambos)

(Esta noite a música parece tão alta)

I wish that we could lose this crowd (ambos)

(Gostaria que estivéssemos longe desta multidão)

Maybe it's better this way (ambos)

(Talvez seja melhor assim)

We'd hurt each other with the things we'd want to say (ambos)

(Nós poderíamos nos machucar om as coisas que queremos dizer)

We could have been so good together (ambos)

(Poderíamos ter-nos dado tão bem juntos)

We could have lived this dance forever (ambos)

(Poderíamos ter vivido essa dança para sempre)

But now who's gonna dance with me (ambos)

(Mas agora quem vai dançar comigo?)

Please stay (ambos)

(Por favor, fique)

Continuamos o tango tentando não manter tanto contato visual, mais mantendo o clima de sensualidade que a dança exigia.

I'm never gonna dance again (ambos)

(Eu nunca dançarei de novo)

Guilty feet have got no rhythm (ambos)

(Estes pés culpados não têm ritmo)

Though it's easy to pretend (ambos)

(Embora seja fácil fingir)

I know you're not a fool (ambos)

(Eu sei que você não é tola)

Should've known better than to cheat a friend (ambos)

(Deveria saber que não se deve enganar um amigo)

And waste the chance that I'd been (ambos)

(E desperdiçar a chance que foi dada)

So I'm never gonna dance again (ambos)

(Então eu nunca mais dançarei de novo)

The way I danced with you (ambos)

(Do jeito que dancei com você)

The way I danced with you (ambos)

(Do jeito que dancei com você)

Never without your love (ambos)

(Nunca sem seu amor)

Now that you're gone Was what I did so wrong, so wrong (valeria)

(Agora que você se foi, agora que você se foi, agora que você se foi O que eu fiz de tão errado?)

That you had to leave me alone. (valeria)

(Tão errado que você teve que me deixar sozinho)

Terminamos a musica comigo segurando o corpo inclinado da Valeria e meu nariz a milímetros de distancia do seu decote, a galera explodiu em aplausos na plateia e com a performance que fizemos, Matheus estava no palco novamente.

- Matheus: Pode não ser, mas eu senti um clima aí entre vocês.

Ambos sorrimos.

- Valeria: Só faz parte da apresentação somos bons amigos e nada mais galera, o Lucas continua sendo da geral.

Eu resolvi não falar nada apenas a abracei e beijei sua cabeça.

Saímos do palco e fomos de encontro aos nossos amigos, Daniel já me abraça e bagunça meu cabelo.

- Dani: cachorrão foi o único que conseguiu um beijo da Valeria.

- Eu: Que isso Dani, certeza que não fui não;

- Carla, Valeria foi lindo melhor apresentação eu já até desisti.

- Valeria: Obrigada, mais não desiste não sua voz e linda.

Vitor.

“Cara”, porque eles têm que ficar tão perto, é apenas uma música, não precisava dessa pegação toda, a voz em minha cabeça “e se eles estiverem juntos agora? Ele já esqueceu você, porque você demorou demais” eu respondi para a voz na minha cabeça “cala a boca, eu não demorei nada”, aquele beijo dos dois vai me atormentar hoje anoite, eram os pensamentos que eu tinha enquanto Lucas e Valeriam faziam uma bela apresentação no palco, confesso que quando Lucas cantou “Should've known better than to cheat a friend” minhas pernas perderam a força e o Paulo teve que me apoiar.

- Paulo: Vitor e sua vez, quebra tudo irmão.

Eu fui em direção ao palco pois a próxima apresentação seria minha. Eu está vestido com uma jaqueta preta de couro com uma camisa branca por baixo calça jeans preta e desfiada, meu all star padrão, meu cabelo estava rigorosamente desalinhado com gel e usava um óculos escuro tipo aviador completando o que eu achava que era um visual playboy roqueiro, Matheus me anunciou no palco.

- Matheus: O próximo a cantar será um jovem apaixonada.

Eu não me importava com o que ele falava pra mim só existia eu e o Lucas naquele lugar, havia combinado com a banda de fazer uma introdução maior para ter tempo de falar antes de cantar.

- Matheus: Aproveitem Back for Good com Vitor.

- Vitor: Obrigado Matheus, sabe algumas vezes na vida achamos que estamos fazendo a escolha certa para todos e principalmente para aquela pessoa que tanto amamos e que não conseguimos viver sem, mais eu não sei se sou apenas eu ou se existe mais alguém que não consegui vislumbrar os malefícios das escolhas num futuro próximo, mais em uma dessas escolhas erradas que fiz eu perdi meu melhor amigo e provavelmente o amor da minha vida, então essa musica e dedica a você e espero que um dia você possa encontrar um espaço pra mim em sua vida novamente.

(https://www.youtube.com/watch?v=eLGiTV2oP10)

I guess now it's time for me to give up

(Eu acho que já é hora de eu desistir)

I feel it's time

(Sinto que chegou a hora)

Got a picture of you beside me

(Tenho uma foto sua ao meu lado)

Got your lipstick mark still on your coffee cup (oh yeah)

(Tenho a marca do batom ainda na sua xícara de café (oh yeah))

Got a fist of pure emotion

(Estou repleto de pura emoção)

Got a head of shattered dreams

(Tenho sonhos despedaçados)

Gotta leave it, gotta leave it all behind now

(Tenho que deixá-los ir deixar tudo para trás agora)

Nesse momento e durante o refrão da musica eu aponto meu dedo diretamente para o Lucas e o óculos me ajuda a manter escondido os olhos que começavam a ficar cheios de água, ele sustenta meu olhar mais não demonstra nenhuma reação positiva ou negativa.

Whatever I said, whatever I did I didn't mean it

(Tudo o que eu disse, o que eu fiz, não foi por mal)

I just want you back for good

(Eu só te quero como antes)

I want you back for good

(Te quero como antes)

Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it

(Sempre que eu estiver errado, apenas diga a canção e vou cantá-lá)

You'll be right and understood

(Você terá razão e será compreendida)

I want you back for good

(Te quero como antes)

Unaware but underlined I figured out the story

(Inconsciente, mas atento, eu descobri a história)

It wasn't good

(Não foi nada bom)

But in the corner of my mind I celebrated glory

(Mas, bem no fundo, eu celebrava a glória)

But that was not to be

(Mas não era para ser)

In the twist of separation you excelled at being free

(Nas reviravoltas da separação você quis ser livre)

Can't you find a little room inside for me

(Você não pode achar um lugarzinho lá dentro para mim?)

Whatever I said, whatever I did I didn't mean it

(Tudo o que eu disse, o que eu fiz, não foi por mal)

I just want you back for good

(Eu só te quero como antes)

I want you back for good

(Te quero como antes)

Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it

(Sempre que eu estiver errado, apenas diga a canção e vou cantá-lá)

You'll be right and understood

(Você terá razão e será compreendida)

I want you back for good

(Te quero como antes)

And we'll be together, this time is forever

(E nós ficaremos juntos, desta vez é para sempre)

We'll be fighting and forever we will be

(Nós lutaremos sempre)

So complete in our love

(tão completos em nosso amor)

We will never be uncovered again

(Nós nunca seremos descobertos novamente)

Whatever I said, whatever I did I didn't mean it

(Tudo o que eu disse, o que eu fiz, não foi por mal)

I just want you back for good

(Eu só te quero como antes)

I want you back for good

(Te quero como antes)

Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it

(Sempre que eu estiver errado, apenas diga a canção e vou cantá-lá)

You'll be right and understood

(Você terá razão e será compreendida)

You see I want you back for good

(Veja, eu só te quero como antes)

Whatever I said, whatever I did I didn't mean it

(Tudo o que eu disse, o que eu fiz, não foi por mal)

I just want you back for good

(Eu só te quero como antes)

You see I want you bac for good

(Veja, te quero como antes)

Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it

(Sempre que eu estiver errado, apenas diga a canção e vou cantá-lá)

You'll be right and understood

(Você terá razão e será compreendida)

You see I want you back for good

(Veja, eu só te quero como antes)

I guess now it's time

(Eu acho que já é hora)

To came back for good

(De sermos como antes)

Ao longo da musica fui tentando fazer alguns passos mais confesso que eu não sou um bom dançarino como ele é, mais foi bom ele começou a sorrir durante a minha apresentação e eu tenha quase certeza de que era por minha causa, tinha muito tempo que eu não via ele sorrir aquela risada singular que era tão bem vinda aos meus ouvidos e que agora eu só via de longe, foi o comentário do Matheus que me trouxe de volta.

- Matheus: Esse foi o Vitor cantando uma música apaixonante, até a próxima meu amigo.

Acenei para a plateia e sai do palco em direção ao Paulo.

Lucas

Confesso que o discurso dele foi fofo mais não o suficiente para me fazer esboçar alguma reação, as trapalhadas dele tentando dançar sim me causou risadas, ele nunca tinha sido um bom dançarino, mais agora parecia mais desengonçado do que antes, também pudera ele estava terrivelmente magro, e não pude deixar de pensar que era por minha causa, foi o chamado de Matheus que me tirou do mundo dos pensamentos.

- Matheus: Pessoal, teremos agora a quebra de uma lenda urbana do CEFET a Cristina irá tocar piano no que acreditamos ser a primeira vez na história, aplausos para Cristiana e Lucas, Cantando My Immortal.

Enquanto A Cristina fazia a introdução no piano eu me sentei ao lado dela para iniciar a performance que eu havia imaginado (treino mesmo só com a Valeria) eu consegui ver o Vitor de onde estava e eu resolvi que iria cantar para ele essa música, havia escolhido ela pelos arranjos para o piano mais a letra caia como uma luva para nós, a introdução acabou e eu olhei para a Cristina e comecei a cantar.

(https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo)

I'm so tired of being here

(Estou tão cansado de estar aqui)

Suppressed by all my childish fears

(Suprimido por todos os meus medos infantis)

And if you have to leave

(E se você tiver que ir)

I wish that you would just leave

(Eu desejo que você simplesmente vá)

'Cause your presence still lingers here

(E ela não me deixa em paz)

And it won't leave me alone

(E ela não me deixa em paz)

Antes de começar o refrão eu comecei a andar pelo palco e a olhar para ele, ele mantinha o contato visual e por algum tempo existia apenas nos dois ali naquele lugar, levantei minha mão em direção a ele e continuei cantando elevando a voz para alcançar as notas mais altas da música, a reação dele apesar da distância era visível a música acertou-o em cheio, podia perceber uma corrente elétrica percorrendo seu corpo e a preocupação se formando em seu rosto.

These wounds won't seem to heal

(Essas feridas não vão cicatrizar)

This pain is just too real

(Essa dor é muito real)

There's just too much that time cannot erase

(Existe tanta coisa que o tempo não pode apagar)

When you cried, I'd wipe away all of your tears

(Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas)

When you'd scream, I'd fight away all of your fears

(Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos)

And I held your hand through all of these years

(E eu segurei sua mão por todos estes anos)

But you still have all of me

(Mas você ainda tem tudo de mim)

Após o final do refrão ele relaxou e sorriu eu devolvi seu sorriso por um minuto então me voltei para o piano e fiquei de frente para a Cristina que estava sorrindo aparentemente satisfeita por estar tocando.

You used to captivate me

(Você costumava me cativar)

By your resonating light

(Com a sua luz brilhante)

Now, I'm bound by the life you've left behind

(Agora sou limitado pela vida que você deixou para trás)

Your face it haunts my once pleasant dreams

(Seu rosto assombra todos os meus sonhos que costumavam ser agradáveis)

Your voice it chased away all the sanity in me

(Sua voz expulsou toda a sanidade em mim)

These wounds won't seem to heal

(Essas feridas não vão cicatrizar)

This pain is just too real

(Essa dor é muito real)

There's just too much that time cannot erase

(Existe tanta coisa que o tempo não pode apagar)

When you cried, I'd wipe away all of your tears

(Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas)

When you'd scream, I'd fight away all of your fears

(Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos)

And I held your hand through all of these years

(E eu segurei sua mão por todos estes anos)

But you still have all of me

(Mas você ainda tem tudo de mim)

I've tried so hard to tell myself that you're gone

(Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi)

But though you're still with me

(Mas mesmo você ainda estando comigo)

Quando falei esse verso pela última vez pude ver ele murmurando alguma coisa que pela leitura labial parecia ser “sempre estarei com você”, mas eu não podia ter certeza apenas sorri para ele.

I've been alone all along

(Eu estive sozinha todo esse tempo)

When you cried, I'd wipe away all of your tears

(Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas)

When you'd scream, I'd fight away all of your fears

(Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos)

And I held your hand through all of these years

(E eu segurei sua mão por todos estes anos)

But you still have all of me

(Mas você ainda tem tudo de mim)

Vitor.

O Lucas sempre conseguia coisas que eram consideradas impossível, e lá estava ele no palco quebrando uma das mais antigas lendas urbanas do colégio, eu fiquei satisfeito mais quando começou a tocar My imortal, fiquei preocupado, quando ele começou a andar pelo palco e apontou para mim eu fiquei feliz demais mais então eu fui prestar atenção na letra da musica e meu corpo enrijeceu ele ainda estava magoado, mas com o passar dos refrões eu pode perceber que existia amor também na letra e voltei a sorrir por ele relacionar aquela letra com agente, era uma musica que relacionava bem nossa vida junta ate aqui, quando ele cantou pela ultima vez o verso “But though you're still with me” eu não aguentei e murmurei que sempre estarei com você, e ele sorriu nessa hora meu coração quase parou, será que ele tinha entendido? A próxima musica que eu fosse cantar tinha de atingir o coração dele.

Lucas.

- Matheus: Como você se senti tendo quebrado uma lenda urbana do colégio?

-Eu: Mal consigo acreditar, foi bom demais.

- Matheus: Você nem precisa sair do palco a próxima música também e com você e em conjunto com o Daniel.

Daniel entrou no palco e jogou uma toalha de rosto pra mim, eu agradeci pois já estava começando a ficar suado.

-Matheus, agora a dupla que vai arrasar corações com ela Carla.

(https://www.youtube.com/watch?v=EdZi3tZnbds)

Durante a Introdução da musica Daniel chegou e passou o braço pelo meu pescoço e eu passei o braço ela cintura dele e cantamos a musica toda assim, sempre que cantamos “oh! Carla” apontávamos para a Carla na plateia, que ficava vermelha o que era muito engraçado.

Eu cheguei a deixar ( Dani)

Vestígios pra você me achar ( Dani)

Foi assim ( Dani)

Que entreguei meu coração devagar ( Dani)

Eu tentei te roubar ( Dani)

Aos poucos pra você notar( Dani)

Que fui eu ( Dani)

Te guardei onde ninguém vai tirar ( Dani)

No fundo dos meus olhos ( Dani)

(dos meus olhos) (Eu)

Pra dentro da memória te levei (ambos)

Amor você me tentou (ambos)

Oh! Carla! (ambos)

Eu te amei como jamais (ambos)

Um outro alguém vai te amar (ambos)

Antes que o Sol pudesse acordar (ambos)

Eu te amei (ambos)

Oh! Carla (Dani)

Oh! Carla (EU)

Eu cheguei a deixar ( Dani)

Vestígios pra você me achar ( Dani)

Foi assim ( Dani)

Que entreguei meu coração devagar ( Dani)

Eu tentei te roubar ( Dani)

Aos poucos pra você notar( Dani)

Que fui eu ( Dani)

Te guardei onde ninguém vai tirar ( Dani)

No fundo dos meus olhos ( Dani)

(dos meus olhos) (Eu)

Pra dentro da memória te levei (ambos)

Amor você me tentou (ambos)

Oh! Carla! (ambos)

Eu te amei como jamais (ambos)

Um outro alguém vai te amar (ambos)

Antes que o Sol pudesse acordar (ambos)

Eu te amei (ambos)

Oh! Carla (Dani)

Oh! Carla (EU)

No fundo dos meus olhos (Dani)

(dos meus olhos) (Eu)

Pra dentro da memória te levei (ambos)

Amor você me tentou (ambos)

Oh! Carla (ambos)

Eu te amei como jamais (ambos)

Um outro alguém vai te amar (ambos)

Antes que o sol pudesse acordar (ambos)

Eu te amei (Dani)

Oh! Carla

Eu te amei (Eu)

Oh! Carla

Eu te amei (ambos)

Oh! Carla

Saímos do palco e fomos em direção aos nossos amigos, Valeria me entregou uma garrafa de água pela qual eu estava muito grato, a reação da Carla foi a melhor cobria Daniel de beijos e eu ria da situação.

Vitor.

Enquanto ele cantava com o Daniel eu percebi o quanto os dois tinham se aproximado com a minha ausência e isso me deixou triste ( com ciúmes), quer dizer Daniel era um cara legal e eles sempre foram amigos mais era comigo que ele andava abraçado, era comigo que ele deitava no pilar inclinado, era comigo que ele dividia o fone de ouvido, isso não era legal, mesmo que ele me perdoa-se com as coisas seriam agora? Afastei esse pensamento da cabeça e me preparei para o que ainda estava por vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Kaus07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eu sou terrivelmente ligada a musica entao meu pai foi demais

0 0
Foto de perfil genérica

Surtandoooooo

Esses dois da vontade de trancar nun quarto e so soltar Quando tiverem resolvidos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li todos os capítulos, estou tão emocionado com essa história. Simplesmente linda..

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUSSSSS!!!! (Gritando mesmo, kkkkkk). É lindo, emocionante, envolvente, apaixonante, vibrante, extasiante e todos os "antes" enaltecedores que possam existir. SÓ UMA PERGUNTA AOS LEITORES: ALGUÉM FEZ A EXPERIÊNCIA DE ANTES DA MÚSICA LINKAR NO ENDEREÇO APRESENTADO E IR CANTANDO A MÚSICA (MAS JÁ NO CONTO TÁ, rsrs),e lendo as partes do conto que a entremeiam? Se não fez tente, felizmente eu fiz logo na primeira vez... com exceção da apresentação com o Daniel, eu chorei. Espero que agora entendam a quantidade de palavras com "ante" que citei acima.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses egos feridos podem acabar com tudo

0 0
Foto de perfil genérica

O Vítor tem de se rebaixar e pedir o perdão do seu amor e tbm o tentar reconquistar com serenatas, etc.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora esse casal tem quer ficar juntos eles são apaixonado um pelo outro

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras para descrever!!! Simplesmente incrível, a cada capítulo é um turbilhão de emoções e com uma riqueza de detalhes sensacional. Quanto a história, já passou da hora do Lucas dar uma chance pro Vítor se pronunciar. Isso está desgastando os dois e pode causar danos irreversíveis para ambos. Estou com pena do Vitor, mesmo não sabendo o que aconteceu 100%. O Vitor assim como Lucas é muito jovem para sofrerem nesta intensidade.Por falar em juventude, o Lucas deveria por isso em consideração, já que nem todos com pouco idade atingem um nível de maturidade acima da média e ele não sabe o porquê do Vitor ter feito isso, ele preferiu ficar esse tempo todo sofrendo do que tentar se acertar. E o Vitor ama o Lucas incondicionalmente como talvez outra pessoa nunca amará. Pelo menos parece que agora o Lucas está notando que o Vitor está realmente sofrendo demais (assim como ele também) e deve dar uma chance pro Vítor, tomara!! Ahahshshs nota 10!!! Morrendo de ansiedade ahahshshs

0 0
Foto de perfil genérica

Compensou muito a demora, uau que conto foda

0 0