Me Descobrindo corninho da minha Lilica evangélica... A surpresa!

Um conto erótico de CornoDela
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 07/10/2020 09:15:45

Que bom que gostaram do primeiro conto, aos que não leram o primeiro os convido a embarcar nessa história lá tem todas as apresentações e como TD começou

Segundo a história nessa vertente, Duduzão fazendo esse meio de campo ganhando a confiança dos dois mas conduzia da forma dele pois nem TD me falava e não me falou que antes de me convencer a falar com o Carlos ele já tinha convencido ela dar novamente pro Carlos e ainda tiveram outro plano! O tempo foi passando e ela cada vez mais safada na cama e eu com todos esses pensamentos só fazia ela gozar com oral pq era TD muito louco e gostoso ao mesmo tempo, então eu acabava gozando logo então ficava faltando aquele algo a mais já que eu esquentava muito ela e não concluía o serviço, até que chegou um dia agente vendo tv deitado só de love aí ela perguntou: amor pq vc ficava me falando aquelas coisas do Carlos? Eu respondi dizendo ter curiosidade de conhecer esse outro lado dela e indaguei a pergunta aí ela: é que eu acabei lendo alguma coisa sobre o assunto ( sei...no Skype com o Duduzão né!) E confessou que achou estranho mas com o tempo tava começando a me entender aí do nada ela: vamo no shopping não entendi mas ela foi tão meiga e dengosa que mesmo com uma preguiça monstra tive que ir, chegando lá ela foi direto comprou duas loungeries e voltamos pra casa! Ela se trancou no quarto, tomou banho e se vestiu, enquanto isso eu lá fora com meu cigarro viajando, derrepente meu telefone começa a vibrar com fotos e vídeos dela se exibindo de espartilho...nossaaaa que tesão! Entrei no quarto sarrei ela de encontro a parede já de cueca sentindo o perfume do desejo de lilica, derrepente ela vira me joga na cama alisando meu pau para perto da boca e bem puta me pergunta: vc quer ver o Carlos me comer, falou com meu pau batendo na boca, quem respondeu foi meu pau latejando ela riu e subiu em cima de mim esfregando a buceta babada no meu pau mas não metia, me beijava ofegante falando entre dentes pra eu não entender , aí eu meti puxando ela pra junto da minha boca e falei: mostra pro seu marido como vc é levada quando da a buceta escondida pro Carlos...nossa! Ela encharcou meu pau na hora e disse gemendo TD que vc quiser meu corninho te amo mas adoro ser uma menina levada e vou dar pra ele sim e vc que vai pedir pra ele me fuder bem gostoso... não teve jeito, gozamos muito, o dia todo fudendo eu ela e nosso pensamento futuro!

Oq eu não sabia é que ela e o Duduzão já tinham tramado meu presente de casamento mais isso ninguém me contou ...no próximo conto pra vcs!

Vou contar logo kkkk

Espero que não fique muito grande

Então acabou que o Duduzão acabou entrando em contato com o Carlos e conversaram sobre TD pq eu falando poderia parecer armadilha e podia não rolar, só que nesse meio tempo até chegar o aniversário aconteceu agente tava a vontade, o Duduzão que me deu a dica pra deixar rolar que ela ia ter o tempo dela e eu ia saber quando fosse a hora

Até que chegou o aniversário de casamento saímos pra jantar e fomos pra um motel ela foi tomar um banho e se arrumar e fui fumar um com uma cerveja, quando voltei ela me esperava de spartilho e tinha outra loungerie em cima da cama e um celular ela disse: amor acho que vc vai adorar esse presente, eu reparei que era lingerie de oncinha, mas não era nenhuma das duas que ela comprou no dia do shopping, não entendi muito então voei pra cima dela que me brecou e disse: tem certeza que não vai ver o presente aí eu disse mais agora? Eu quero ver é vc eu falei, e ela disse sorrindo e bem safadinha vc vai ver amor, veio me chupar vestida daquele jeitinho pegou o celular desbloqueou me entregou com um vídeo aberto puts...que performance! Ela dando gostoso pro Carlos com a lingerie de oncinha que tava em cima da cama, eu quase gozando, mas ela sabia controlar e sempre prendia as pulsações pra cima e travava, controlava o gozo e meu pau parecia que ia explodir de tão duro! Derrepente ela pergunta : amor eu fui bem levada de oncinha pro Carlos? A pergunta casou com o mento que ela teve uma gozada espetacular no pau dele...e que gemida gostosa dizendo ai meu corno eu te amo mas precisava gozar nesse pau de novo, olha o Carlos me fazendo gozar...olha! Nossa gozei muito esporrando ela todinha! A etapa do pedido mudou né agora eu tinha que pedir pra ele deixar eu ver na próxima!

Ganhei um celular com antena kkkk e um vídeo delicioso...mas Lilica já tinha novos planos!

Valeu pessoal!

Comentem aí...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Corno dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Está indo muito bem. Aos poucos o lado inventivo toma conta e supera a realidade. Mas é bem excitante. Para quem gosta de ser corneado deve ser muito gostoso. Entendo bem essas pessoas. Mas não é a minha praia. Melhorou um pouco a digitação mas ainda tem muita palavra pela metade.

0 0
Foto de perfil genérica

Lilica safadinha gostosa! Quero foder sua esposinha também!!! costaassis05@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível