Boa tarde leitores! Essa história é real se passou quando eu tinha 19 aninhos e estava na faculdade no ano de 2012, usarei nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos.
Me chamo Val, cabelos cacheados e pretos (na época), 1,73 de altura, pele morena, gordinha, seios pequenos e uma buceta louca por siririca, e sedenta por pau.
Estava no primeiro ano da universidade estadual do meu Estado cursando Geografia a noite, com toda a empolgação da época, era uma aluna dedicada e não estava namorando nem me envolvendo sexualmente com ninguém.
Minha turma era bem diversificada e legal nos tornamos grandes amigos, nela tinha três policiais no intervalo eles se reuniam com outros policiais das outras turmas. Certa vez um deles meu amigo, chegou em mim e disse que ele tinha um amigo da turma de filosofia interessado em mim e perguntou se podia passar o meu número, por curiosidade eu passei.
Na mesma noite ele me ligou, dizendo que era um admirador secreto, que me achava linda e que era doido pra me conhecer melhor, ficamos conversando por dias e não sabia quem ele era, a curiosidade me fez ficar atraída pela forma como ele conversava.
Certo dia ele se apresentou eu estava ansiosa e nervosa, no mesmo dia ele me chamou para conversar no motel, um ambiente mais "reservado". E de cara eu topei coisa que surpreendeu ele no momento.
Chegando lá no motel eu estava super nervosa, por que até então tinha sido penetrada por apenas duas rolas e eu ainda não tinha pegado o gosto pela penetração, com o ambiente bem propício, cama redonda, luz verde do jeito que eu gosto deitei na cama e ele veio por cima me beijando com total intensidade, enchia a mão no meu corpo robusto, e delirava no meu corpo falando como eu era gostosa e como ele queria isso a muito tempo, entre beijos ardentes e amassos, fomos nos desfazendo de nossas roupas, e com uma forte pegada eu deitada e ele de joelhos na minha frente ele me puxou me arrastando mais pro meio da cama, tirou minha calcinha, e começou uns beijinhos na minha virilha que eu delirei, como se estivesse levando uma descarga elétrica no corpo de prazer, a lingua dele era macia, suave, quente e sabia exatamente o que fazer, nas primeiras linguadas eu delirei o prazer era tamanho que eu queria tirar ele de lá e ele com força segurava os meus braços me fazendo gozar em sua língua como ninguém. Com ele eu conheci os orgasmos múltiplos, um atrás do outro e a buceta sempre querendo mais, depois de meia hora de chupada e eu já aos prantos de tanto gozar, ele mete seu pau grande na minha buceta na posição papai e mamãe com ele por cima, e num encaixe perfeito nossos corpos se movimentam no ritmo do prazer, e mais um ponto que me excita ele executa, mete olhando nos meus olhos e expressa todo o tesão que sente, sinto o pau pulsante, quente e minha buceta extremamente molhada se contrai, gozando involuntáriamente. E a foda não para nos beijamos enquanto ele insaciável me penetra buscando extrair até a última gota do meu gozo, após mais um orgasmo ele tira o pau e me chupa novamente enxugando toda a bucetinha e fazendo carinho nela por ter aguentado tanto, após gozar novamente na língua ele mete mais uma vez e fode rápido e intenso gemendo de prazer e gozando com um olhar penetrante como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Após tanto gozo minhas pernas ficam trêmulas, meu corpo leve, olho para ele no fundo dos olhos e sinto um leve arrepio, coração bateu forte e num suspiro profundo penso, acabei de ficar perdidamente apaixonada. Nos vestimos e ele me levou pra casa, essa foi a nossa primeira vez foram oito anos de sexo e aventuras, talvez eu volte para relatar novidades que foram acontecendo, e regras e tabus que quebramos no nosso caso.
Beijinhos espero que tenham gostado, comentem o que acharam.