Mika é uma mulher linda, 23 anos, morena bronzeada, baixinha com uma bunda grande e durinha de academia e peitinhos pequenos mas bem salientes. Ela é professora de música (inclusive já deu pra alguns pais de alunos), viciada em academia e sexo. Mas bem vamos a história dela.
Era um dia normal para ele, havia dado aula pela manhã e a tarde estava na academia fazendo seus treinos habituais, quando seu personal veio até ela acompanhado de um coroa que logo ela encheu seus olhos. Era um homem alto, bombado, cabelos curtos já indo pro grisalho, tinha uma tatuagem de tribal no braço direito. Júnior seu personal o apresentou como Carlos, que tinha uma filha de 11 anos que gostaria de estudar música, então ele estava em busca de uma professora. Conversaram sobre as aulas, mas ela não conseguia tirar os olhos do corpo dele, estava encantada. Na conversa ela descobriu que ele era recém divorciado, a ex esposa morava em outro estado e ele cuidava da criança. Combinaram dela ir na casa deles conhecer a menina no dia seguinte pela manhã. Ao chegar em casa e tirar o short, Mika estava toda molhada, só conversar com aquele homem a deixou toda excitada, ela se masturbou e gozou loucamente pensando nele.
Na manhã seguinte se arrumou, botou uma calcinha pequena (até pq a maioria das que tinha eram assim) e uma roupa normal de trabalho. A casa que Carlos morava com a filha era grande, dois andares com uma piscina na parte de trás e segundo ele um jacuzzi no quarto principal. Ela disse que um dia queria conhecer essa jacuzzi. Ele a levou até o quarto da filha e ela deu sua aula normalmente. A menina a adorou e um contrato foi fechado , as aulas aconteceriam toda terça e quinta pela manhã.
O tempo foi passando, as olhadas de Mika eram correspondidas por Carlos. Em vários momentos ele parava na porta do quarto onde as aulas aconteciam e ficava olhando pra ela, muitas vezes com o pau duro na bermuda, ela sempre notava. Um dia Carlos avisou que a aula de sua filha precisava encerrar mais cedo, pós a mesma ia almoçar na casa de uma amiga e ele pediu pra ter uma conversa com Mika pra acertar o pagamento do mês. Ela ajudou a garota a se arrumar e quando o pai se despediu dela chamou Mika pra fazer o pagamento. Ela viu a oportunidade perfeita, disse que queria muito conhecer a Jacuzzi, agora que os dois estavam sozinhos. Ele levou ela até o quarto principal e guiou até o banheiro, e lá estava. Ele segurou ela pela cintura pôr trás e sussurrou no ouvido dela "tira a roupa e vamos aproveitar, safada" deu um tapa na bunda dela e começou a tirar a roupa. Um pau enorme saiu da cueca, Mika babava de tesão. Entraram juntos na jacuzzi, se beijavam apaixonadamente. Ele sentou na beira e mandou ela ajoelhar dentro da água e chupar. Ela logo abocanhou aquele pau, beijava, engolia, cuspia e babava naquela vara. Ele mandou ela se levantar a pegou pelas pernas e enfiou o pau todo, a comeu em pé. Ela sentia o pau duro, babando, pulsando dentro dela. Eles gemiam e se beijavam. Ele sentou novamente na beira e ela logo cavalgou nele, pouco tempo de socada e gemeu gozando, seu corpo todo tremeu, estava morrendo de tesão. Ela saiu de cima dele e foi chupalo. Ele botou ela de quatro e socou mais, dava tampas em sua bunda que estralavam, o barulho das tapas era alto. Puxava o cabelo dela, a chamava de puta, vadia. A única coisa que ela fazia era gemer e pedir pra ele socar mais forte. Nessa posição ela gozou novamente. O Pau dele pulsava, já estava perto de gozar. Há puxou pelos cabelos botando ajoelhada em sua frente, mandou ela abrir a boca. Como a putinha que ela é, ela logo abriu e recebeu jatos quentes de porra na boca e no rosto. Ele gozava muito de tesão, sua porra melou ela toda. Tomaram um banho juntos exauridos. Mika foi embora, a foda entre os dois estava só começando!