Namorada gordinha viciada em pau preto 01

Um conto erótico de CRoludo
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 10/10/2020 01:04:36

Eu tinha uma namorada linda, gordinha, de seios grandes e cabelos bem pretos, seu nome é Lays. Começamos a namorar jovens, eu tinha 19 e ela 18. Nossa vida sexual começou no primeiro ano de namoro. Mas não fazíamos nada além de oral. Meu melhor amigo Jones vivia me zoando por isso. Lays sempre foi uma garota legal com todos, bem carinhosa. Meus pais a adoravam. Ela se dava super bem com todos os meus amigos, em especial com Jones. Jones é um negro grande, musculoso cheio de charme. Se dava muito bem com a mulherada. Um dia estávamos em casa jogando videogame e Lays chegou, usava um short jeans curto, uma blusa de alcinha branca que deixava seus peitos lindos e um pedaço do sutiã preto a amostra. Jones não conseguia tirar os olhos dos peitos dela quando ela veio nos comprimentar. Eles realmente estavam incríveis naquela blusa. Notei Jones arrumando a rola dentro do calção, já estava duro. Era enorme. Lays também notou, deu pra perceber o olhar dela. Ela sentou entre a gente e começamos a conversar e jogar. Estávamos sós em casa. Meus pais tinham ido ao shopping.

O calor estava de matar. Sempre que Lays se levantava para ir tomar água dava pra ver uma parte de sua bunda branquinha. Jones não tirava o olho. Eu fingia não ver. Aquilo estava me dando um misto de raiva e tesão. Imaginar aquele negro enorme com as mãos na minha branquinha. Fui na cozinha pegar água com Lays. O tesão era tanto que comecei a beijar ela ali mesmo.

- Que isso amor?! Seu amigo tá na sala, ele pode ficar incomodado.

- Ele não tá prestando atenção na gente. Você tá gostosa demais amor. Disse dando um tapa na bunda dela.

- Delícia, tô com a calcinha preta que vc gosta. Falou gemendo. Adoro quando vc bate na minha bunda assim.

- Tô doido pra te chupar gostosa, queria transar amor.

- Vai ser hoje amor, não aquento mais, quero seu pau dentro de mim.

Nos beijamos mais, fui abaixando o short dela pra ver aquela bunda. O short caio no chão e eu apertei forte a bunda dela, enquanto nos beijávamos. Notei por um espelho que tem na cozinha Jones nos observando, olhando pro rabo da minha branquinha. Ele estava se masturbando, e que rola enorme. Comecei a morder o pescoço de Lays, pude ver que ela também havia notado Jones e ela virou ainda mais a bunda pro lado dele, para que ele pudesse ver. Fiquei louco com aquilo. Ela mandou parar e subiu o short. Disse para voltarmos a sala e a noite ela seria toda minha.

Continuamos jogando, quando eram umas 17h eu precisava comprar pão, chamei ela pra irmos. Ela não quis. E disse que ia ficar ali jogando com Jones. Fiquei meio pensativo mas fui mesmo assim, deixando os dois sozinhos......

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive CRoludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,belo conto, adoro as gordinhas, quero saber do resto do que aconteceu e se tiver mande umas fotos exitante: amoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continue. Adorei. Ser corninho é uma delícia.

0 0