Continuando a parte 2, saímos do barzinho e seguimos os rapazes até uma bela casa terrena! Colocamos o nosso carro e o deles na garagem. Cabia pelo menos mais uns 4 carros na casa.
Minha esposa mandou eu pegar a mala dela que estava no porta malas. Claro que a obedeci!
Ela foi entrando abraçada com os dois e eu atrás olhando, com meu pau super duro!
Chegando na sala que era super espaçosa, ela pediu uma bebida, enquanto um dos rapazes foi pegar uma garrafa de vinho o outro foi acender a lareira!
Ela veio em mim, me deu um beijo delicioso e falou para os 3, espere que vou ao banheiro e já volto para vocês!
Lareira acesa, casa aquecida, bebida servida e nada dela sair do banheiro. Eu já estava achando que ela tinha desistido!
Para surpresa dos três ela veio, com uma sandália plataforma, meia 7/8 arrastão, um micro vestido de vinil e uma luva de couro! Estava muito, muito deliciosa!
Chegou e falou, ninguém vai acender um cigarro para mim e me servir?
Os três estava enfeitiçados! Eu levantei e fui pegar o cigarro em sua bolsa para dar para ela e ofereci o fogo! Achei que ia participar, aí ela falou, corninho sente e assista, eu sou dos dois!
Obedeci e sentei!
Os dois foram levar a bebida (um a garrafa e o outro o copo), serviram ela e ela já deu uma alisada no pau dos dois!
Ela quis sentar e namorar um pouco com os dois, ficaram bebendo, fumando e se alisando! Após seu cigarro ela mandou os dois levantarem em frente a ela. Aí começou o show!!! Ela começou a chupar os dois, de maneira intercalada, ora um pra outro!
Até que ela se virou no sofá e ficou chupando um enquanto o outro começou a chupa-lá! Ela gemia muito e falava comigo esta gostando corno?
Nossa que tesão, eu comecei a me masturbar. E ela naquela chupação.
Quando o que estava chupando pegou uma camisinha colocou e começou a comer ela de quatro, ela gozou na hora.
Após esta explosão de orgasmo logo de cara ela continuou chupando um e o outro comendo ela, ai os dois resolveram trocar, e o que ela estava chupando escapou e começou a come-la e o outro ela voltou a chupar.
Não demorou muito os dois anunciaram que iria gozar, ela mandou os dois irem perto da boca dela, primeiro ela sugou tudo de um, me mostrou a boca cheia de porra e engoliu e em seguida também limpou todo o pau do outro.
Ai ela acendeu um cigarro, e veio em minha direção e falou corno agora goza para mim.
Ela me chupou intercalando com o cigarro e também gozei na boca dela, assim que ela acabou de me limpar, veio e me deu um grande beijo de língua.
Não deu 10 minutos e os caras ja começaram a bolinar ela novamente, mas agora disseram que queriam uma DP. Nossa eu pensei ela não vai topar e não é que ela topou, foram com carinho e ela urrava de dor e prazer.
Quando ela acostumou, comeu a gemer que nem louca e me chamou, vem aqui corno, deixa eu te chupar, nossa ela com 3, e dando conta,
Apos esta sacanagem terrível de delicia, gozamos os 3, pois ela gozava tanto que ate escorria.
Deitamos espalhados na sala e adormecemos um pouco. Eu acordei com a minha esposa me chamando e dizendo, vamos embora, já estou satisfeita.
Voltamos para o hotel, descansamos e no dia seguinte saímos apenas para o almoço, e ela estava muito diferente. Mas este outro dia constrói no próximo conto.
Comentem!!!