Ainda no mesmo dia daquele fim de semana, meu esposo recebeu uma ligação do trabalho, estavam solicitando a presença dele urgentemente devido um acontecimento inesperado. Meu marido correu às pressas para o quarto e pôs uma roupa mais adequada... se despediu de nós dois e logo em seguida, saiu. Continuamos na sala, John me pediu para que trocasse de canal... pois não queria continuar a série sem o pai, logo acatei seu pedido e coloquei em um filme qualquer.
Uma hora de passou e John estava bem calado, dei uma olhada na casa e esbocei um leve sorriso ao confirmar que estávamos sozinhos, coloquei minha mão sobre sua coxa lentamente e fiquei alisando... percebi que algo aumentou em sua bermuda, me deitei de bruços no sofá e pedi que ele fizesse uma massagem na querida madrasta dele. Ele se sentou na beiradinha do sofá e começou a massagear meus ombros, estava adorando, suas mãos eram grandes, firmes e macias, seus dedos longos... aquilo me deixou excitada. Virei o rosto para o lado e pedi que ele massageasse o meio das minhas costas, nesse momento tirei a blusa, estava sem sutiã... percebi seu olhar de espanto e admiração ao ver meus seios fartos e rosados. Deitei novamente, ele logo voltou para a massagem... passados alguns minutos, pedi para que ele descesse um pouco mais e apertasse a minha bunda, pois estava um tanto dolorida. Ele me olhou perguntando se eu tinha certeza de que ele podia tocar na minha raba e se não havia perigo de seu pau chegar e ver aquela cena. Pedi que ele relaxasse e fizesse o que eu pedi... sem demora, ele abaixou meu shortinho e logo se deparou com minha bunda que não é nada pequena... estava sem calcinha, pois amo andar livre pela casa, ele suspirou e começou a apertar minha bunda. Aos poucos ele foi se soltando e começou a passar suas mãos entre minhas pernas e com isso, alisava minha bucetinha... mordia meus lábios sentindo aquilo e coloquei um travesseiro na cintura, deixando minha bunda mais empinada e fazendo ele ter uma visão melhor da minha ppk que já estava ficando molhadinha... Imaginando o pau dele entrando nela bem gostoso. Ele não se aguentou muito e logo já estava enfiando seus dedos em mim, virei em sua direção e pedi para ele enfiar outra coisa além dos dedos, ele sorriu e disse que eu era uma madrasta muito safada. Abaixou sua bermuda me mostrando seu pau duro e me colocou pra mamar, chupei seu pau deixando ele bem babadinho e ele me pôs de quatro sofá, se posicionou atrás de mim e deu uma bela chupada na minha buceta... o garoto era bom naquilo.
Rapidamente ele encaixou seu membro entre minhas pernas e meteu sem dó, o garoto parecia estar querendo muito aquilo. Começou a me foder com força, me fazendo gemer alto e enchia minha bunda de tapas fortes. Rebolava no pau dele com vontade e perguntava se ele estava gostando de foder a madrasta dele... ele apertava minha bunda e dizia que estava adorando, que não imaginava o quão safada e gostosa eu era. Disse a ele que se fosse discreto, me comeria mais vezes... ele então falou que iria me comer sempre que viesse em casa. Ele metia cada vez mais rápido e com força.
Pedi para que ele sentasse no sofá... sentei em cima dele e comecei a quicar no seu pau, enquanto isso coloquei ele para chupar meus seios... ele se deliciava neles, apertava, mordiscava os biquinhos e dava belas chupadas me fazendo delirar. Rebolava muito no colo dele, sentia seu pau ir bem fundo dentro de mim... gemia cada vez mais. Estava muito bom e meu corninho jamais saberia daquilo, isso me deixava com muito tesão. Após um bom tempo quicando naquele cacete delicioso, John anunciou que iria gozar... segurou firme minha cintura e meteu com vontade, soltou alguns gemidos e logo eu sentia sua porra quentinha invadir minha buceta, fiquei rebolando enquanto ele gozava e logo em seguida gozei. Suspirava aliviada e dei um sorriso, me levantei e senti seu esperma escorrer da minha ppk e espalhei com a mão sobre ela.
Coloquei minha blusa e olhei pra ele, disse que queria sentar no meu querido enteado mais vezes... ele disse que gostou de saber disso e que logo teríamos mais uma rodada. Pisquei para ele e fui em direção ao quarto para me limpar... depois de uns minutos voltei para a sala, coloquei algo para eu e ele assistirmos e não demorou muito para meu esposo chegar. Fui receber ele como se não tivesse acontecido nada.
Ficamos os três na sala e algumas horas depois fomos todos ''dormir''.
-Volto logo com a continuação dessa noite que promete. Espero que gostem e se divirtam.