Olá, me chamo Leandro e moro em Fortaleza.
Sou casado há 9 anos. Minha sogra é casada com o primeiro e único homem da vida dela, que é 30 anos mais velho e já estava na terceira idade. Ela tem 45 anos, eu tenho 35 e minha esposa tem 28. Minha sogra é muito bonita e sempre tive uma atração por ela. Ela sempre foi tímida e reservada. Meu sogro tinha 73 anos e faleceu em Abril de 2024.
Em uma terça-feira de 2020, ela veio deixar minha cachorra, que minha esposa deixava com eles quando ia trabalhar. Fiquei nervoso e a chamei para o quarto, dizendo que queria falar algo sério. Com o coração acelerado, pedi que, mesmo que ficasse chateada, guardasse o segredo. Confessei que sentia atração por ela e que a desejava. Ela ficou confusa e, ao pedir um abraço, comentou que estava suada. Respondi que isso não importava. Ela reiterou várias vezes que eu era casado com a filha dela.
Depois, fomos para a cozinha, onde ela pediu água. Eu pedi mais um abraço e a abracei, quase tentando beijá-la, mas ela não deixou. Em outra ocasião, inventei que estava doente e pedi à minha esposa para chamar a mãe dela para esquentar minha comida. Quando ela chegou, a agarrei por trás, mas ela novamente lembrou que eu era casado com a filha dela. Mesmo assim, argumentei que éramos adultos e tínhamos desejos. Pedi para ela esquecer que eu era casado e tentei agarrá-la novamente. Ela pediu que eu parasse, preocupada com a possibilidade do meu sogro chegar. Isso me deixou pensativo, pois me parece que ela tem interesse, mas está hesitante.
Recentemente, fui à casa dela, que fica a apenas 4 minutos de casa. Ela me elogiou, dizendo que eu estava mais bonito, e até comentou isso na frente da minha esposa.
O que vocês acham? Será que ela tem interesse em mim? Alguma sogra poderia compartilhar o que pode estar pensando após eu ter revelado que a desejava?
Acredito que ela possa estar interessada, mas com medo, já que só teve um homem na vida dela.
Se houver alguma sogra em Fortaleza disposta a conversar, me mande uma mensagem!
Meu sogro faleceu em abril e, desde então, minha sogra não veio mais à minha casa. Será que, com o tempo, ela poderá se sentir mais à vontade para explorar esse interesse?